#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Liberto das drogas (Testemunho)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Liberto das drogas

 
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



Fui dependente de drogas durante 7 anos da minha vida. Tudo come�ou com um baseado. Depois coca�na, cola, rem�dios, bebida... Isso me fazia sentir um �xtase em meu corpo. Sentia um al�vio todas as vezes que usava, sempre achava que nunca iria conseguir viver sem elas, isso fazia parte do meu dia a dia .

No come�o a coisa � legal, � divertido, tudo parece zem, mas n�o �. Voc� se distancia da fam�lia, das pessoas que te amam. Come�a a viver s� para elas.

Mas certo dia, cansado de tudo isso, encontrei JESUS, que me aliviou, me resgatou, me libertou, me deu seu perd�o, e o mais importante: deu sua pr�pria vida por mim. Hoje, n�o vivo mais eu, mas Cristo vive em mim! Aleluia!
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


(enviado por Rog�rio Barros)

Uma nova vida...


 
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



Por muito tempo, fui dependente qu�mica. Escolhi o pior caminho para me refugiar da tristeza, da minha solid�o. Mesmo com minha fam�lia, meu casamento, minha filha, n�o enxergava nenhum motivo para continuar vivendo.

Tomava 20 Lexotan (comprimidos) de cada vez, e assim passava uma semana dopada. Acabei com minha vida, meu casamento, com meu emprego... Tudo estava perdido. Tentativas de suic�dio eram constantes em minha vida, s� queria morrer para acabar com todo sofrimento. At� que um dia decidi terminar com minha vida e com a vida da minha filha, Lais. Me arrumei e disse a ela que ir�amos passear, com o pensamento fixo de que daquele dia, n�o passaria. Descendo sem rumo, fui levada por meus passos a uma igreja que abrira perto de minha casa.

Hoje faz tr�s anos e meio que a freq�ento, sou uma pessoa renovada. L� senti que n�o precisava me importar com minha tristeza, minha solid�o. Ali, encontrei o maior de todos os sentimentos: o amor de Jesus no cora��o.



 
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



Parei com os rem�dios, consegui um novo emprego, prosperei, e, principalmente, aprendi o valor de viver em Cristo.


Sou nova na f�, mas tenho certeza que estou caminhando (e vigiando para n�o trope�ar em nenhuma pedra). Hoje vivo feliz com minha filha e minha fam�lia.

Gl�rias a ti Senhor, por me amar e cuidar t�o bem de mim! Gra�as a Deus.

(enviado por Rosangela Dangelo)

Testemunho de vida

 
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">




Nasci em um lar a pouco tempo evang�lico e no mesmo cresci. S� me converti realmente aos 14 anos, mas n�o era muito ass�dua nos trabalhos do Senhor. Aos 22 anos casei-me com um jovem de minha igreja, fui fazer faculdade, trabalhar e apesar de ter muita vontade de ser m�e, o tempo passou. Depois de 4 anos de casados resolvemos aumentar nossa fam�lia. A� come�aram os problemas; come�ou minha maratona de m�dico em m�dico, de hospital em hospital.

Depois de v�rias tentativas frustradas, meu esposo fez uma cirurgia e tr�s meses depois recebi a noticia que estava gr�vida. Foi aquela festa. Mas tr�s messes depois tive um aborto. Foi aquela decep��o. Nesses momentos eu ficava me perguntando; PORQUE EU? 


 
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">





Fiz os exames e ficou constatado que eu tinha miomas no �tero. O m�dico disse que n�o era problema e que eu poderia engravidar novamente. Quatro meses depois l� estava eu novamente feliz para fazer o pr�-natal. Mas dois meses depois, a mesma decep��o: outro aborto.
Nos exames, o que antes era s� um mioma, j� eram dois, e bem crescidos. O m�dico n�o quis operar, pois, segundo ele, se isso acontecesse seria preciso fazer uma histerectomia e os miomas n�o estavam me prejudicando. Procurei outros m�dicos e sempre diziam algo parecido. E eu sempre a me perguntar. PORQUE?

Depois de algum tempo ouvi uma mission�ria com uma historia parecida, e ela disse que nos momentos de afli��o perguntava-se PARA QUE? Comecei ent�o a ver como eu estava sendo ego�sta, queria resolver tudo � minha maneira e culpava a Deus por isso. 


 
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">





Nessa �poca parei de trabalhar e fui me dedicar a minha fam�lia. Procurei mais m�dicos e encontrei um que disse que faria a cirurgia e que eu teria ainda muitos filhos. No �tero, em lugar de dois, j� tinham tr�s miomas, e bem crescidos.

Engravidei e ap�s um problema de hipertens�o nasceu o pequeno Misael. O m�dico disse que o �tero estava tomado por pequenos pontos vermelhos e que se eu ainda quisesse filhos teria que engravidar logo para ent�o fazer a histerectomia.

Seis meses depois engravidei e o mesmo problema de hipertens�o surgiu. A pequena Isabela nasceu prematuramente aos oito meses, e morta. Mais um baque.






     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Depois do parto o m�dico me informou que n�o tinha feito a histerectomia e nem laqueadura de trompas, pois o �tero estava limpo e os miomas tinham desaparecido! Quando perguntei como, ele disse que n�o sabia. Mas eu sim. Mais uma vez o PODER DE DEUS tinha se manifestado.

Quatro anos depois, sem esperar, engravidei novamente. Mais uma vez fraquejei na minha f�, pois na minha ignor�ncia, cheguei a rejeitar a gravidez com medo de sofrer. Mas Deus tem um plano na nossa vida e quando confiamos N�LE vemos o resultado. Meu esposo � um homem muito dedicado e fiel e nunca fraquejou na sua f�. Passei bem a gravidez sem nenhum susto. Houve um problema com as datas e quando eu achava que estava com 8 meses o bebe quis nascer. Mais uma vez as d�vidas e o medo vieram � minha cabe�a e ao meu cora��o. Mais uma vez Deus provou como eu sou pequena e como ELE me ama.

Na hora da cirurgia a anestesia n�o funcionou e tiveram que dar uma geral. O que era para ser uma cirurgia de meia hora tornou-se de tr�s horas. O beb� e eu tivemos parada card�aca. Ele logo voltou ao normal, mas eu n�o, e segundo o m�dico, poderia ficar com sequelas. Mas Deus n�o permitiu.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Hoje estou bem, cuidando da minha fam�lia e dos meus dois filhos al�m de ser professora e tamb�m ter meus cargos na igreja. Deus me mostrou como seu poder � infinito e como somos pequenos quando queremos agir por nossas pr�prias for�as. Podemos tudo, mas s� atrav�s daquele que nos fortalece. Em julho, Misael completa 7 anos e � uma ben��o em nossas vidas. Micael, o mais novo, em janeiro completa 2 anos e j� canta corinhos.
MISAEL= Quem � como DEUS?

MICAEL= Deus � justo e incompar�vel.

Que este testemunho possa ajudar algu�m que esteja sofrendo como eu sofri e ensine a confiar em Deus e ter a cura como eu tive. E como o significado dos nomes nos mostra N�O H� NINGU�M COMO DEUS!

Que Ele nos aben�oe. Am�m.

(enviado por Isabel Ana Rofrigues)

Testemunho de vida


 
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



H� uns 15 anos eu era Cat�lico Romano, de uma fam�lia tradicionalmente cat�lica, onde minha m�e foi ensinada a ter �dio aos "protestantes" e nos passou esta id�ia terr�vel.

Aproximadamente no ano de 85, fui convidado para participar de uma reuni�o do movimento carism�tico cat�lico, e a partir dali passei a ler a B�blia e a me interessar pela palavra de Deus. Sempre acreditei que ela, a B�blia, era a verdadeira palavra de Deus, mesmo n�o lendo-a.

Como as minhas d�vidas nunca eram respondidas "biblicamente" pelos padres e l�deres cat�licos, passei a receber visitas em meu consult�rio (sou dentista) de pessoas
evang�licas, e elas me passavam as respostas que eu necessitava e queria ouvir.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


A partir da�, iniciaram-se in�meras contendas entre mim e o clero romano local, e o Esp�rito Santo foi me revelando tudo aquilo que eu precisava saber para a minha convers�o. Foram muitas as lutas e contendas e decep��es com as descobertas das mentiras e dogmas falsos introduzidos pelo catolicismo romano no cora��o da igreja. As leituras b�blicas e as minhas visitas aos templos evang�licos foram como uma bomba explodindo dentro do meu ser, e da� por diante, para ter um encontro verdadeiro com Jesus foi um passo.

Gra�as a Deus, hoje os meus pais tamb�m aceitaram Jesus como Salvador e quase toda minha fam�lia est� se voltando para Jesus. Pe�o as ora��es dos amados irm�os para mim e minha fam�lia.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Hoje sou evangelista da 1a Igreja Batista de Jo�o Pessoa, tenho programas evang�licos nas r�dios e na Televis�o. A luta e as persegui��es s�o muitas, mas somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Am�m.

(enviado por Luiz Alberto Ferreira de Paiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou