#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Manifestação Física (dúvida)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Manifestação Física (dúvida)







Bem, a questão é a seguinte:

Há anos eu tenho experiências de certa forma, sobrenaturais. Vejo vultos, escuto vozes que com certeza não deveriam existir, inclusive em outra língua, que me pareceu um árabe ou algo do tipo. Nunca vi claramente um espírito, mas além dos vultos que eu disse, já vi figuras deformadas em cantos da casa em momentos de clara lucidez.







Essa noite me aconteceu uma coisa um tanto quanto estranha. Estava eu dormindo e acordei no meio da noite com a porta do banheiro que fica ao lado do meu quarto se abrindo. Quero deixar claro que ela não estava em hipótese alguma rangendo ou sendo movida pelo vendo. Ela estava claramente tendo a sua maçaneta girada, era puxada para trás e em seguida a maçaneta era girada novamente para fechar a porta. Pensei que talvez pudesse ser um ladrão, mas a não ser que fosse um ladrão bem despreparado que quisesse usar meu banheiro por não aguentar esperar, afastei essa hipótese. Um tempo depois sem cessar o acontecido, as luzes do banheiro também começaram a se acender e apagar constantemente, e novamente vou ressaltar que o problema não era nada normal. Ouvia-se também o barulho de alguém apagando e acendendo o interruptor, além de se poder ver a luz sobre a fresta da porta. Bem, eu estava com sono e sem muito lábia pra prosear com o tinhoso que me aporrinhava e logo dormi.






Será que alguém poderia me explicar o que poderia ter sido? Claro que foi uma experiência sobrenatural, mas de que tipo? O pq de só agora ter acontecido uma manifestação física tão forte. Eu já presenciei coisas estranhas, mas nada tão evidente e claro como o caso desta noite. No começo até que eu queria olhar, mas juro que lembrei do filme "Atividade Paranormal" e resolvi ficar quieto, mesmo pq minha mulher não é do tipo "vá vasculhar os barulhos estranhos no banheiro", assim como a mulher do filme. E outra coisa estranha, eu não senti medo, apenas dormi. Aliás, há muito tempo não durmo tão bem assim.

Comentários...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou