#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Uma criança em minha sala

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Olá a todos! O relato que estou prestes a contar ocorreu há pouco mais de 3 meses.
Sempre tive curiosidade sobre fantasmas e assombrações... Apesar de ter medo, fui fazer um ritual: "Ritual De Auto-Criação de Nosferatu". Fiz em torno da meia noite e meia. Não senti nada de diferente.




Passado uma semana, comecei a sentir uma presença, presença esta que não me deixou dormir por muito tempo. Até hoje não durmo muito bem.
Certo dia estava vendo um filme na TV, era exatamente 3:30 da madrugada. Estavam em casa minha mãe e meu irmão, dormindo. Finalmente acabei cochilando... Sonho com minha casa e com manchas de sangue no chão. Acordo, olho para os lados e não havia nada, apenas um estranho ruído vindo da lavanderia. No momento pensei que fosse a máquina de lavar roupas que estava ligada, não me



importei e voltei a dormir. Quando acordo com a  no último volume, sendo que não havia deixado assim! Ajustei o volume... quando olho para a lavanderia, pensei ter visto uma criança pequena, mas não vi o rosto dela. Pensei que fosse minha imaginação e voltei a dormir. Com o olho fechado, sinto uma mão pequena tocar meu rosto e meu pescoço, abro os olhos devagar e vejo uma criança pequena, com o rosto meio no escuro, pois estava noite, mas dava para ver uma "cara pálida". Assim que abro meus olhos por completo, ela faz cara de assustada e corre para a lavanderia novamente... De começo achei que era meu irmão pequeno, então chamei por ele:
- Vinicius! Vinicius!



Quando minha mãe diz:
- O Vinicius está dormindo aqui comigo.
Logo levantei do sofá, coloquei meu cachorro pra dentro de casa e falei "pega!"... Ele, por instinto, correu até a lavanderia. Assim que ele chegou lá ouvi ele latir muito forte, como se tivesse alguma coisa lá. Fui atrás... assim que cheguei a janela abriu na minha frente e algo desceu para o mato que passa por trás de minha casa, e "ele" ria muito. Não tinha barulho nenhum de bicho naquela noite.
Até hoje não sei o que foi aquilo, nem o que ele fez comigo para sair sorrindo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou