#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Viagem ao passado (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Eu sou o Leandro e tenho 15 anos, moro em Juiz de Fora, perto de um parque. Bom, meu relato começa agora:
Era uma tarde de inverno e eu estava no apartamento de minha avó, até que um de meus colegas me chamou para irmos até o parque para sairmos um pouco de casa. Eu aceitei e fui, se bem me lembro, o dia estava ensolarado, mas fazia 10ºC. Meu colega e eu estávamos andando até que derrepente ele perguntou se eu queria algum doce ou alguma coisa, eu disse que queria, então ele foi buscar. Eu disse pra ele que iria andando enquanto ele buscava, e fui andando... Derrepente vi um carro estilo anos 50 passando perto de mim e como eu acho esses tipos de carros LINDOS, parei para ver, mas pude observar que dentro dele havia um homem e uma mulher com roupas dos anos 50. Até ai tudo ok.

Continuei andando e derrepente pude ver duas meninas e um menino brincando de bolinha de gude. As meninas estavam com uma espécie de "vestido macacão" com pregas, e o menino usava uma bermuda com suspensórios e uma meia até a altura dos joelhos. Mais a frente haviam várias pessoas vestidas com roupas da época (1950), as mulheres com vestidos rodados e os homens de terno e os carros eram lindos. Todos que eu passava perto, me olhavam de forma estranha, como se eu não fosse daquele mundo. Eu, assustado, corri de volta até a minha casa e chagando na porta do prédio subi as escadas, abri a porta do apartamento da minha avó e lá os móveis estavam do jeito que eu saí, assim como o quarto onde eu e meus primos dormimos quando vamos pra lá. Resolvi então olhar pela janela, mas já estava tudo normal... acreditem. Os taxis parados aonde sempre ficam e as pessoas normais, com roupas de hoje de em dia.
Bom, espero que vocês tenham uma explicação científica ou paranormal para me dar. Por favor, quaisquer que sejam, mas por favor me escrevam. Meu e-mail é leandromajf@hotmail.com.
P.S.: COMENTEM!!! Por favor! Valeu!

Comentários

  1. vc so voltou na época ond um antepassado seu morreu e viveu em seu sonho tudo o ke ele keria te mostrar so tome cuidado com algumas atitudes suas porke podem mudar todo o seu futuro

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em um terminal de metrô e atrás havia uma catedral antiga, quando avistei um rapaz que já amei muito, o qual não vejo há oito anos, mas que há uns 2 meses fiz contato, ele estava aparentemente indo para o trabalho e quando fui atrás para poder falar com ele, ele havia dobrado a esquina e o perdi de vista...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou