#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

é assustador! Fotos e vídeos em que aparecem supostos fantasmas

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

ATENÇÃO: O que vamos mostrar é assustador! Fotos e vídeos em que aparecem supostos fantasmas





A imagem que está acima foi tirada nos Estados Unidos. O homem que está na foto é um turista que está posando de cowboy para  a foto. Só que ele não sabe que ao lado do seu ombro, entre os arbustos, se encontra um fantasma de um verdadeiro cowboy observando ele.

Nessa foto, sentada no lado oposto do banco de trás, esta a falecida mãe do motorista.

Foto de uma criança que tinha sérios problemas de saúde e teve várias passagens no hospital. A família afirma que a imagem que aparece atrás da menina, que parece abraçá-la, é o anjo da guarda dela.

Nessa fotografia, uma figura feminina aparece (na direita). A imagem aparece no balcão de um estábulo, onde houve um incêndio proposital iniciado por uma garota.




Uma criança se prepara para apagar as velas do seu bolo de aniversário. Na revelação do filme, aparece a imagem de um homem na foto.


Sensacional fotografia tirana em um bosque Australiano.
No centro na imagem esta claramente um forma feminina.

Foto tirada de uma criança.
Quando foi revelada apareceu isso.


http://www.tudoagora.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou