#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A Busca

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A Busca

O quarto está desarrumado. Livros e revistas estão jogados em toda a parte. Roberto está sentado na cama. Cabelo despenteado,cara de sono. Já faz algumas noites que ele passa sem dormir.




“Onde está? Onde mais eu procuro?” – ele pensa consigo mesmo. “Já procurei em toda parte. Li livros, olhei documentários e não o encontro.”

Um ar de preocupação de seu rosto.

“Sim, eu sei que há uma energia superior que comanda tudo isso. Mas onde ela está?”

Há alguns meses ele começou a procurar a energia, a força, o que a maioria das pessoas chamam de Deus. Pesquisas e mais pesquisas, todas sem sucesso. Acabou virando uma triste obsessão.

“Preciso encontrar. Tenho que saber onde ele está.”

Ele já esteve em todas os cultos possíveis atrás de respostas. Todas elas foram insatisfatórias. Um pensamento tomou conta de sua mente.




“Claro. Eu só conseguirei descobrir onde ele está se for atrás dele.”

Já não consegue raciocinar direito. Essa busca pelo ser superior tomou conta dele.
Desce as escadas de sua casa rapidamente, em direção a cozinha. Ele está sozinho em casa.

“Uma faca, preciso de uma faca.”

Abre as gavetas e encontra uma faca de cozinha. Volta para o seu quarto.

“Agora eu irei encontra-lo.”

Um corte em cada um dos pulsos. A dor toma conta de seu corpo e de seu ser. A sua visão começa a ficar cada vez mais escura. Até que ele apaga. Roberto abre seus olhos. Olha pelo seu quarto e vê seu corpo no chão, sangue em volta. 
Algumas pessoas paradas na porta. Rostos conhecidos e amigos. O chamam.





“Não posso ir. Preciso encontrar.”
Elas fazem mais um sinal para ele seguir. Ele não vai. As pessoas somem.

Ele sente um completo desconforto quando de repente sente um puxão. Olha para trás e vê alguns vultos que estão o levando para algum lugar.

“Irei realmente encontrá-lo?” – ele pergunta.

“Vocês são tão ignorantes.” – uma voz vindo de um dos vultos responde.

“Não entendo.”






“Você não procurou nos únicos lugares que iria encontrá-lo. Agora cometeu um grande erro. Venha conosco.”

Roberto baixa a cabeça e segue com eles. Às vezes a busca pelo conhecimento é dolorosa e em alguns pode inclusive ser mortal. As religiões fecham nossos olhos para a realidade.





“Uma rosa vermelha absorve todas as cores, menos a vermelha. Vermelha, portanto, é a única cor que ela não é. Essa Lei, Razão, Tempo, Espaço, toda Limitação, cega-nos à Verdade.
Tudo o que sabemos sobre o Homem, Natureza, Deus, é apenas aquilo que eles não são; é aquilo que rejeitam como repugnante.” (Aleister Crowley)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou