#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Lápides que enviam mensagem para o além

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Lápides que enviam mensagem para o além



     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



O E-Tomb é um novo conceito de lápide adaptado à era da informação. Em uma época em que a maioria das pessoas possui ao menos um perfil em alguma rede social e muito possuem blogs pessoais, a novidade garante que todos esses dados poderão ser acessados e atualizados mesmo após seu dono ter partido para o além.

A ideia, ligeiramente mórbida, é a de que parentes e amigos tenham meios mais versáteis para se lembrar do falecido. Através de uma conexão Bluetooth, qualquer visitante da lápide terá acesso a postagens de blogs, álbuns de fotos e até mesmo uma biografia interativa, com imagens de infância e vídeos.

     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Para garantir a longevidade das informações, a E-Tomb conta com painéis solares internos com uma proteção especial contra a ação do tempo. Além disso, os parentes podem configurar uma chave de segurança especial para a conexão Bluetooth, impedindo que estranhos tenham acesso às informações do falecido.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



Atualmente, a ideia desenvolvida em parceira pelos designers Huang Jianbo, Zhao Ting, Wang Yushan, Ran Xiangfei e Mo Ran não passa de um conceito que ainda não saiu do papel. Porém, com o crescimento do número de dispositivos estranhos que ganham características tecnológicas, não é de se espantar se em breve virmos o surgimento de cemitérios com lápides com telas LCD, conexão Wi-Fi e outras características interativas.


Fonte: Baixaki. http://www.baixaki.com.br/info/6402-designers-conceituam-lapide-que-envia-mensagens-para-o-alem.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou