pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

9 de nov de 2010

Simpatias/orações para ganhar/acertar no jogo do bicho e mega sena

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Simpatias/orações para ganhar/acertar no jogo do bicho e mega sena



Oração para ganhar no jogo do bicho:

No dia em que você for jogar, vista uma cueca (ou calcinha) amarela (amarelo é a cor do dinheiro, do ouro).

Bem, no caminho do lugar onde você fará sua aposta, conte: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e diga com muita força: Bruxos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,acertarei a milhar do primeiro prêmio do jogo do bicho.

Simpatia para ganhar o prêmio do sorteio da Mega Sena (ou qualquer outra loteria ):

Quando você for a praia busque uma estrela-do-mar, guarde-a e deixe ela secar.

Bem, no dia que você for fazer seu jogo coloque a estrela no bolso esquerdo. Logo após ter feito seu jogo, muda a estrela pro bolso direito.

OBS: Algumas casas de umbanda vendem estrelas-do-mar.

Oração para ganhar a Mega-Sena:

Conte regressivamente de 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 eu vou ganhar na MEGA-SENA… eu vou ganhar na MEGA-SENA… e o Senhor JESUS CRISTO atenderá o meu pedido e irá me ajudar! Tenha fé pois você vai ficar RICO!

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs