#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Ordem Della Croce

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A Ordem Della Croce é uma fraternidade, uma sociedade de amigos. Todos os membros da Ordem são de total confiança. Não entrará ninguém que possua caráter duvidoso, que seja avarento, invejoso. Para conseguir iniciar na Ordem todos devem concordar que o iniciado possui o perfil que é: ser solidário, ser amigo, ser um homem feito, ser de confiança, honesto, paciente, honrado, respeitoso, verdadeiro, leal, dedicado, e ter força de vontade.




Nosso principal dever é se ajudar de forma material, espiritual e mental.

Na Ordem há 7 níveis dos quais qualquer membro que se dedique pode alcançar o 7° nível

Se você quer participar mande e-mail para ordem.della.croce@hotmail.com e te avaliaremos, então, marcaremos um encontro. Mande e-mail com: Nome completo, data de nascimento, profissão, bairro, cidade, estado e grau de escolaridade. (isso não garante o ingresso na Ordem, o membro passará
por uma fase de análise para poder entrar)






G+ M+ da Esp+ I

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107471113

LAIA - Livre Associação de Ideias Apologéticas




Sou jornalista, radialista, publicitário, empresário, artista e filosofo. Como Iniciado Raro, Chanceler, Cavaleiro e Escudeiro, Ex-Embaixador do Evangelho Restaurado, represento a Laia, seus 12 partidos, 13 ministérios, 7 governos rituais, além de potências e ordens.



Somos uma Livre Associação de Idéias Apologéticas dinamizadores e canalizadores de todas as energias universais para a inauguração de uma nova era filosófica, cultural e social na nossa geração e para as próximas gerações. Uma liga de iniciados raros e ordinários de todos os degraus cientes do nascimento do novo Império do sonho de Nabucodonosor e servos dos 7 Imperadores Rituais e Supremos-Pontífices de todas as Potências.



Pontificados, Partidos e Ministérios são patrocinadores de Ordens, como a Della Croce, onde se alojam estes iniciados, servem segundo seus ofícios e são nutridos segundo seus degraus.
Para Mim, será um prazer responder qualquer questionamento, ser recebido em seus degraus e tratarnos de confrades.
http://www.facebook.com/leandroalano
leandroalano@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou