#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

CASO AMANDA

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
CASO AMANDA

 
Em 27 de abril estávamos fazendo simples testes de gravação de nível de ruídos de fundo, quando inesperadamente, o Grupo Landell entrou com o segundo recado a ser intermediado para alguém aqui na Terra.





 

A GRAVAÇÃO
 
Um dos nossos mais freqüentes comunicantes espirituais identifica-se como Arthur e foi ele quem intermediou a mensagem:
 
É o Arthur quem chama.
Do Arthur pra Amanda.
É o Arthur chamando ela
Não esquece
O Junior está novo.
Ligue pra Amanda.
 




Quando ouvimos a mensagem, nos recordamos da associada Amanda Valério, residente em São Bernando do Campo - SP. Lembramo-nos de que ela havia nos procurado acerca de uns quatro meses, tendo descoberto a nossa associação e a TCI devido ao falecimento de seu querido irmão.
Era tudo o que sabíamos.
Restava procurar sua ficha, localizar o telefone e verificar se o recado fazia sentido e era para ela mesma.
 

MENSAGEM CORRETA
     style="display:block"
   

  Foi a própria Amanda que então contou-nos: seu irmão, Junior, teve câncer aos 13 anos de idade nos gânglios. Fez tratamento com quimioterapia e parecia curado aos 15 anos. Mas, a felicidade durou pouco: aos 17, a mesma doença voltou a atacar, desta vez de forma intensa e no curto prazo de 6 meses, o José Adilson Valério Junior, partiu para a pátria espiritual.
 
Claro que Amanda, que foi sempre muito apegada ao irmão, ficou tão surpresa quanto nós. E mais ainda ficou quando soube que o experimento fora gravado no dia anterior, próximo do final da tarde - horário exato em que ela estava angustiada pensando no irmão e vivenciando intensa saudade e tristeza pelo sofrimento dele. Nessa mesma hora foi que a espiritualidade trazia a resposta: -"Não esquece, o Júnior está novo".
 
Amanda relatou-nos que, embora o Júnior tenha sofrido bastante pela doença, jamais se revoltou, ao contrário, gostava de ler o Salmo 15 da bíblia, que diz que Deus não nos abandona da habitação dos mortos. Foi para essa irmã dedicada, estudante universitária de 23 anos, um conforto a mais saber que seu irmão continua ligado a ela, amando-a como em vida.
 






PELA PSICOGRAFIA
 
Quando da partida do Junior, os pais recorreram ao conforto das mensagens psicografadas pelo médium Carlos Bacelli, de Uberaba - MG.
No Centro Espírita Lar Pedro e Paulo, os familiare de Júnior receberam o primeiro consolo, que aqui segue:
 
MENSAGEM DO JÚNIOR RECEBIDA EM UBERABA 29/03/98
Querida mamãe Regina e querido papai José Adilson : Deus sempre nos fortaleça.
Estou aqui na companhia do vovô Beco, e não tenho condições de escrever-lhe um bilhete muito longo. Não fiquem tristes em nossa casa com o que houve comigo. O câncer era para ter me levado mais cedo. Felizmente pude ficar mais um pouco desfrutando da convivência de vocês. Que a Amanda não fique assim tão deprimida. Não gostaria de ver a minha irmã sofrendo por minha causa. Entendam que quem morre de câncer morre por si mesmo e não por outras mãos.
Graças a Deus não assumi no passado compromissos mais sérios que envolvessem outras pessoas. Situação mais difícil é a situação daqueles que são vítimas do ódio que outros lhes consagram; Porquanto na maioria das vezes o ódio deles é tão grande que continua mesmo desse outro lado da vida. Agradeço a todos pelos cuidados que me dispensaram e o carinho da Amanda para comigo. O sorriso dela me animava a continuar lutando. As lágrimas que eu via muito discretamente chorar ao meu lado era bálsamo que me confortava o coração.
     style="display:block"

     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Peço a Deus para que a Amanda recupere a alegria de sempre e compreenda na medida do possível estarei ao lado dela auxiliando-a a encontrar o seu caminho na vida. Além do vô Beco, aqui comigo nesta oportunidade, já estive com a vó Adelaide e com o vô Jamil. Eles solicitam transmitir um grande abraço a querida vó Nair. Vocês me perdoem as dificuldades que encontro para escrever este bilhete. Estou me sentindo um ator diante de tantos holofotes e luzes (a sessão estava sendo filmada) mas infelizmente não sou muito bom para decorar textos.




Se eu não me sair bem, levem em consideração que eu sou um novato nesse tipo de intercâmbio. Agora não posso mais continuar. Estou bem e não há motivos algum para que vocês se aflijam por minha causa. A idéia de que estou completamente curado, creiam, compensa inclusive a tristeza de os ter deixado. Eu gostaria muito de ter ficado com vocês, mas doente, lutando anos a fio com o câncer, sinceramente eu não gostaria. Com o meu carinho a todos e os meus beijos de todos os dias especialmente a querida Amanda, sou o filho que não os esquece mamãe Regina e papai Adilson.
Sempre do seu JÚNIOR
 

EM ÁUDIO:
     style="display:block"
  
 
Das seis frases que compunham a mensagem recebida em nossa estação, selecionamos a última, que refere-se ao pedido :
                                                                           "LIGUE PRA AMANDA".
amanda.wav - On Line Ouça Voz Paranormal On Line:        "ligue pra Amanda"
  A mensagem na íntegra foi apresentada na reunião da ANT de 2 de maio, que reuniu 73 associados, que se emocionaram junto com a Amanda pela mensagem carinhosa e a preocupação de seu irmão em dizer que ele está bem, que ele está "novo".http://www.anttci.hpg.ig.com.br/amanda.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou