#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

COMO SABER SE EU ESTOU ENFEITIÇADO (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
VOCÊ COMEU ALGO EFEITIÇADO... O QUE FAZER?Se você recebeu algum alimento suspeito, basta encharcar com sal grosso (sal de coisinha em último caso) depois jogue tudo no lixo. Agora se você provou, comeu ou bebeu algo suspeito... a coisa se complica um pouco. 1º) Você tem que fazer um banho de descarrego. 2º) Vá a uma igreja com uma garrafinha d’água para benzê-la. Em casa, beba toda a água... As pessoas vítimas de feitiços fortes, não conseguirão beber todo o líquido, se sentirão empanzinada ou enjoadas. Neste caso, lave o rosto e as mãos com o restante da água.



COMO SABER SE EU ESTOU ENFEITIÇADO
Para saber se você está enfeitiçado(a), o ideal é consultar um místico.
Mas você pode fazer o seguinte teste que é eficaz na maioria das vezes.
* Fique de pé com os pés juntos, erga seus braços esticados para o alto, “com as palmas das mãos voltadas uma para outra”. Olhe para o alto com os olhos fechados. Se você sentiu um impulso para frente, “não tem feitiço”; Seu biorritmo está em equilíbrio ou latente - Agora, se você não sentiu nada ou balançou o corpo um pouco o para os lados, poderá estar com mal olhado ou com excesso de energia negativa. Para resolver este problema; faça um banho de descarrego. - Porém se nesta posição depois de alguns segundos, você sentir um forte impulso para trás ou para chão, tentando derrubá-lo(a), significa que você está muito carregado(a) ou enfeitiçado(a). - Para se livrar do feitiço, faça o Salmo 7 como descrito nesta mesma matéria.




OBSERVAÇÕES:  Esta experiência deve ser feita longe de moveis ou objetos perigosos, as pessoas enfeitiçadas podem até cair no chão ou desmaiar. - Desânimo, cansaço, tristeza e peso dos ombros, nem sempre são sinais da existência de feitiço, eles podem estar relacionados a uma depressão.
** Se você for a uma missa católica e ficar bocejando muito, mas muito mesmo (sem estar com sono), é sinal de que você foi vítima de um mal-olhado ou feitiço.






PARA QUEBRA FEITIÇOS:
Primeiramente faça um dos banhos de descarrego, como descritos nos links acima,
Em seguida faça o rito do Salmo 7, como descrito a seguir:
O Salmo 7 pode ser usado tanto para quebrar um feitiço, como para tirar um inimigo de sua vida. Neste caso, no lugar do nome do feiticeiro, diga o nome de seu inimigo.
Você deve recitar com fervor e fé, estes versos selecionados durante 7 dias sempre às 7 da manhã e às 7 da noite. Começar de preferência numa segunda-feira. No último dia, recite o “CREDO” também.

O PODEROSO SALMO 7



(quando você estiver fazendo o salmo para você)
1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve- me de todos os que me perseguem e livra-me;
(quando você estiver fazendo o salmo para uma terceira pessoa)
1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve (o nome completo da pessoa vítima do feitiço) de todos os que lhe perseguem e livra-lhe;
2 - Para que o mal não arrebate a alma de (nome da pessoa vítima do feitiço) como leão, despedaçando-a, sem que haja quem (o, a ou me) livre.
4 - Livrai-me (lhe) de (“nome” completo da pessoa que fez o feitiço) que me (lhe) oprime sem causa,
5 - Persiga (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) e a sua alma e alcance-a; calque aos pés a sua vida sobre a terra, reduza a pó a toda sua glória e arroje sua honra ao túmulo (Selá.)
6 - Levanta-te SENHOR, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores (dos opressores dele/a/ ) e desperta por mim para o julgamento que ordenaste.




7 - Assim Te rodeará o ajuntamento dos povos; por causa deles, regressai em minha ajuda.
8 - O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme meu direito e conforme a integridade que há em mim.
9 - Tenha já fim a malícia dos ímpios; Tenha já fim todo e qualquer feitiço que ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) tenha feito, também estabeleça-se o justo; pois Tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
11 - Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias contra as injustiças.
12 - Se ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e este apontá-lo-á.
13 - E já para ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra todos os ‘meus perseguidores’. (perseguidores de /nome da pessoa vítima do feitiço/)





14 - Este que opera maldades; ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) concebeu trabalhos e feitiços, produziu mentiras.
15 - (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) cavou um poço e o fez fundo, mas caiu na fossa que ele (a) mesmo fez.
16 - A sua malícia (e seu feitiço) cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria fronte.
17 - Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do DEUS altíssimo.
OBSERVAÇÃO: Você pode ler o Salmo 7 diretamente da Bíblia. Porém evite recitar os versículos 4, 5 , 6 – Pois se a pessoa maléfica não fez nenhum feitiço, você será punido por falsa acusação.



O CREDOOração do Credo (para ser recitado como louvor no sétimo dia)
Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
criador do céu e da terra
e em Jesus cristo seu único filho, Nosso Senhor
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria
Padeceu sob Poncio Pílatos
Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso
de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos
Creio no Espírito Santo,
** na Santa Igreja Católica (diga esta frase somente se você for católico)
na comunhão dos Santos
Na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
na vida eterna
Amém.





OBSERVAÇÕES: a) - O CREDO, funciona como um poderoso mantra, foi elaborado juntamente com o Concílio de Bispos Cristãos em Nicéia, no ano de 325 DC. Juntamente com toda a Bíblia Cristã. Portanto sendo católico ou evangélico, você pode recitá-lo.
b) - O CREDO,é um testemunho de fé tão poderoso, que é utilizado em rituais de exorcismos católicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou