#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Lutando com os ceifeiros?(relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Lutando com os ceifeiros?




Viagem astral.

Impressionante!

Hoje tive uma viagem astral,mas não foi como as outras.

Sempre que eu tenho uma, eu não consigo me mover de maneira alguma,mas nessa eu consegui.

1-Acordei durante o sono,mas não conseguia me mover de maneira alguma.

2-Eu vi no meu quarto um homem com capa preta e dizendo: ''Sua hora vai chegar e voce vai receber o nosso poder''.



3- Eu fiquei vários minutos conversando com ele e depois de ele me falar algumas coisas que eu precisava saber (claro que não vou contar pra voces oque ele me falou) ele me convidou para um desafio.

4-Eu ainda não conseguia me mover e me lembrei do que o VÀLOVE me contou e deixei aquilo tomar conta de mim e relaxar e logo depois eu consegui me mover e falar.

5-Eu perguntei pra ele: ''Quem é voce e oque voce quer atrapalhando meu sono?''.

6-Ele disse que estava lá pra me matar e que me desafiava a sobreviver.

7-Eu fiquei com um pouco de medo de morrer lá é claro,mas eu tinha que fazer algo.

8-Eu achei que conseguiria fugir daquilo,pois,acha que era um simples sonho,mas não era.

9-eu fiquei cercado de umas chamas negras e fiquei apavorado com aquilo e logo eu vi que ela estavam lá pra me ajudar.




10-foi pra cima dele e depois de um tempo e consegui me livrar dele. 
Nós ficamos lutando pela cidade inteira derrubando as coisas,quebrando e o mais incrível é que eu acordei hoje a tarde e quando fui comprar pão eu vi que minha rua e alguns lugares da cidade estavam semi-destruidas.

Tinha várias pessoas na rua olhando aquilo e os asfaltos,lixeiras,vidros das casas,etc,estavam derrubados ou destruidos. E o pior é que todos aqueles lugares eu tinha passado durante a viagem astral em que lutei contra aquele cara da capa preta.


----------------------------------------
------------------------------------------------------------------

Pra mim esse era um dementador,ceifeiro ou demonio.

Lá vai uma dica então.

Quando voces virem um dementador,não fiquem com medo e sim lutem com ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou