#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Para desamarrar um namoro

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Para desamarrar um namoro
Há ocasiões em que pessoas começam a namorar e tudo parece amarrado nesse namoro, que se torna cheio de problemas e dificuldades, como se o mundo estivesse contra eles. Ou então, pessoas que estão namorando percebem, de repente, que tudo está dando errado para eles.
Sem dá vida deve ser olho gordo, mau olhado ou inveja, agourando esse namoro, fechando seus caminhos e condenando-o ao seu fim. Se você gosta de seu (sua) namorado (a), então faça o ritual das Sete Portas e abra de uma vez por todas os caminhos de seu namoro. È um pouco trabalhoso, mas vale a pena.

MATERIAIS
Sete amigos ou amigas



Sete portas
MODO DE FAZER
Durante sete dias seguidos, começando numa segunda-feira (desde que não seja Lua Minguante), entre nove da manhã e seis da tarde, visite sete amigos (as). Você terá de bater na porta e ele (a) iniciar um diálogo com você .
MODO DE USAR
Após bater na porta, fazer o seguinte diálogo com muita seriedade.
(Você bate na porta.)
Ele (a) : Quem é e o que você quer?
Você : Quero que você abra as portas para fulano (a) (nome do namorado ou namorada) e eu.
(Em seguida ela abre a porta.)
Apenas isso. Você pode combinar antes com seus amigos ou amigas, que o (a) ajudarão neste ritual, mas terá que ser com sete pessoas diferentes.




Para afastar a inveja de sua paixão
Duas pessoas se realizarem sexualmente n o algo fácil de ser encontrado, pois demanda muita conversa, muito diálogo e muita compreensão da parte dos dois. Quando algum diz que está tudo bem entre ela e a pessoa amada, as outras podem achar que tudo isso aconteceu por acaso, o que não é verdade.
Invariavelmente a inveja, o olho gordo ou o mau olhado voltarão suas energias negativas na sua direção, podendo complicar seu relacionamento.
MATERIAIS
Um pedaço de espelho ou
um pedaço de a o polido como espelho ou
uma faca ou canivete com lâmina espelhada
Um lenço branco de seda.





Sal grosso
água corrente
Uma fita branca estreita (30 cm)
MODO DE FAZER
Numa noite de sexta-feira, após as nove horas da noite, na Lua Cheia, lave bem o espelho escolhido (com cuidado para no se cortar), usando sal grosso e água corrente. Deixe no lenço branco sob o luar at o dia seguinte, antes do sol nascer.
MODO DE USAR
Embrulhe o objeto com o lenço branco, amarre com a fita, arrematando com uma laçada e leve sempre consigo, principalmente quando estiver junto com a pessoa amada.
Para amor





Nos casos de amor, hoje em dia, vamos encontrar a presença da inveja gerando intrigas e intrigas, num fenômeno ainda no explicado. Parece que os mandamentos foram esquecidos e cobiçar e desejar as coisas alheias se tornou moda.
Ninguém está livre disse, seja homem ou mulher. Sempre haver alguém para invejar e azarar o relacionamento dos outros. Para impedir isso, nada como um ritual dos mais fortes.
MATERIAIS
Um pires branco
Uma vela vermelha e fósforos
Um prego de a o (pequeno e fino)
Dois crucifixos de madeira
água benta



MODO DE FAZER
Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá a uma igreja, antes do entardecer, levando os crucifixos, o prego e a vela. Na entrada, dever molhar os dedos na água benta e passa-los nos crucifixos e no prego, como se estivesse lavando-os. Ap s isso, rezar um Pai Nosso e três Aves Maria diante do altar. Quando retornar para casa, acender a vela no pires e deixar o prego ao lado, para que a cera escorra nele. Os crucifixos dever o ficar diante do pires, at a vela terminar de queimar.



MODO DE USAR
Quando a vela terminar de queimar, retire o prego e lave o pires em água corrente. Passe a usar, juntamente com a pessoa amada, o crucifixo de madeira, pondo-o no pescoço pelo menos uma vez na semana, às sextas-feiras. O ideal é usar diariamente, pelo menos para dormir.
Crave o prego num pedaço de madeira que fique num ponto alto de seu quarto, sempre acima de sua cabeça.




Para suas paixões
Você pode colecionar figurinhas e ter uma carimbada. Pode namorar a mulher mais bonita do bairro. Pode ter qualquer outra coisa que seja sua paixão de verdade e isso com certeza vai despertar inveja. Uma inveja que pode fazer você pegar aversão quilo que mais adora hoje. No deixe isso acontecer, fazendo este ritual.
MATERIAIS
Um saquinho de linho vermelho.
Linha vermelha e agulha.
Um recorte pequeno de espelho na forma de um triângulo.
Pétalas de uma rosa vermelha.



Um galhinho de comigo-ninguém-pode.
MODO DE FAZER
Na primeira sexta-feira do ms, logo que amanhecer, pegue os materiais acima e coloque-os dentro do saquinho. Marque de que lado ficou a superfície reflexiva do espelho, depois termine de fechar, deixando um bom pedaço de linha. Pendure o saquinho num local onde receba sol durante todo o dia.
MODO DE USAR
Quando escurecer, remova o saquinho e coloque-o debaixo de seu travesseiro por essa noite. A partir da , leve-o sempre consigo, mas de forma que a parte do espelho que reflete fique sempre voltada para fora.




Para ciúme do seu amor
Você percebe logo que alguém está azarando o seu amor, quando a pessoa amada e mesmo você se tornam inicialmente desleixados um com o outro, como se de repente perdessem o interesse um pelo outro. Em seguida, tornam-se irritados, brigando por qualquer coisinha. Se você estiver atento (a), já sabe o que está acontecendo e, por isso, pode preparar suas defesas.
Para isso, use este ritual:
MATERIAIS
Uma peça de roupa para ser presenteada pessoa amada.
Agulha e linha vermelha.
Um pouquinho de água benta.
Papel vermelho para presente.
MODO DE FAZER



Compre uma peça de roupa para a pessoa amada e na barra dela, num local bem discreto e de modo quase invisível, borde uma cruz com dois braços, sendo que o braço superior deve ser ligeiramente maior que o inferior. Faça, depois, um pacote para presente.
MODO DE USAR
Nesse mesmo dia, antes de ir ao encontro da pessoa amada, borde uma cruz semelhante na barra de uma peça de roupa sua. Depois vá dar o presente, insistindo para que a pessoa amada o use imediatamente.




Para ciúme do marido
Dizem os bruxos que os gatos têm olhos que enxergam o sobrenatural. Em diversas culturas, no mundo todo, eles sempre foram tidos como animais reconhecidamente mágicos, por seus poderes. Isso pode ser particularmente útil, se você tem sentido muito ciúme de seu marido ultimamente.
Como prevenir é melhor que remediar, quando tiver oportunidade, faça o seguinte ritual.
MATERIAIS
Um gato ou uma gata, que já tenham cruzado.
MODO DE FAZER
O gato nem precisa ser de você s. Pode ser de uma vizinha ou de uma amiga. Segure-o no colo e assopre atrás das orelhas dele, tr s vezes em cada orelha, alternando uma e outra orelha. Quando terminar de fazer isso, diga em voz baixa o nome do marido em cada uma das orelhinhas do animal.



MODO DE USAR
Logo em seguida, passe o gato para o colo de seu marido. Se ela for tranqüilamente, você pode ficar sossegada. Se ela se debater e pular para o chão, melhor começar a se preocupar e conferir.








Para ciúme de amor
A pessoa que tem um companheiro muito ciumento, sofre. Principalmente se não deve, isto é, se não dá motivos concretos para isso. É o caso de mulheres que perseguem e desconfiam do marido o tempo todo ou homens que, muitas vezes, reprimem suas mulheres sem saber exatamente o porquê.
então que o ciúme se torna uma doença e a vida do casal se torna um inferno. Nenhum amor pode resistir a isso. Se você tem um par extremamente ciumento, faça este ritual para proteger-se.
MATERIAIS



Um cravo seco.
Um pêlo pubiano do parceiro (a).
Uma pitada de bicarbonato.
Dois litros d'água.
Um ramo de alecrim.
Uma vela vermelha.
MODO DE FAZER
Primeiramente, coloque a água para ferver. Quando atingir o ponto de ebulição, acrescente o cravo, o bicarbonato e o pêlo. Deixe ferver por dez minutos, com a panela destampada.
Passado este tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Deixe amornar ou esfriar, como preferir.
MODO DE USAR
Banhar-se com essa água que o imunizar do ciúme, mas enquanto faz isso imprescindível que mantenha a vela vermelha acesa no banheiro.





Para ciúme ainda
Este ritual da mesma origem da anterior e nesta varia o serve para atacar o ciúme diretamente onde é gerado, cortando o mal pela raiz. indicada para amenizar e normalizar os sentimentos de um ciumento (a).
Quando a pessoa ciumenta também se dispõe a participar do banho, isso é muito bom, porque demonstra boa vontade em controlar seu desequilíbrio. Caso ela não tenha essa consciência, você pode induzi-la ao banho e não precisa contar para que ele serve.
MATERIAIS
Dois cravos secos.
Um pêlo pubiano da mulher.
Um pêlo pubiano do homem.
Uma pedra de sal marinho.
Quatro litros d'água.
Dois ramos de alecrim.



Duas velas vermelhas.
MODO DE FAZER
Primeiramente, coloque a água para ferver e quando isso acontecer, acrescente os cravos, o sal e os pêlos. Deixe ferver por dez minutos em fogo baixo e panela tampada.
Passado esse tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Abafe e deixe amornar ou esfriar, como preferir.
MODO DE USAR
O casal deve banhar-se com essa água, na mesma banheira ou bacia, tomando um banho de imerso que pode durar quanto tempo desejarem.
Caso n o seja um banho de imerso, fazer o seguinte, ap s um banho normal, da seguinte forma. O casal deve estar abraçado, quando despejar a água sobre seus corpos.



Antes de iniciar o banho, no esqueça de acender as duas velas vermelhas.




Paixão voltar
Consiga uma foto da pessoa que você ama. Pegue uma fotografia sua e cole as duas, uma de frente pra outra, com farinha de trigo e água. Coloque as fotos no fundo de uma gaveta, de forma que ninguém as veja. Deixe lá até que sua paixão volte para os seus braços.
Chamar amor
Escreva 7 vezes o nome da pessoa que você ama na sola do pé esquerdo de um sapato seu. Em seguida, calce-o e bata 7 vezes o p no chão, sempre repetindo o nome dele. Ao terminar, invoque um santo de sua devo o e reze um Pai-Nosso.
Pessoa dos seus sonhos
Para encontrar a pessoa dos seus sonhos, quando for a um casamento, peça a noiva que ao estourar o champanha, guarde para você a tampa (rolha) Com essa tampa você vai fazer o seguinte: compre uma fita de cor azul e outra de cor rosa.



Amarre as 2 fitas na tampa. Enterre-a num jardim bem florido e em cima plante uma roseira, de preferência de rosas brancas, e aguarde. Quando brotar a primeira rosa, seu amor aparecer e a fará muito feliz.
Conquistas rápidas
Faça um saquinho com 20 cm de cetim vermelho, coloque dentro os pedaços de unha do seu amado, pêlos (cabeça, axilas e púbis) em forma de cruz e uma ora o para Santa Catarina. Use esse breve junto você e logo, logo você ver o resultado.
P/ manter o prazer
Crinas de cavalo, cabelo de mulher e de homem s o uma mistura que os ciganos fazem para manter sempre acesa a chama dos prazeres do casal.
Separação
Pegue um casal de bruxos, vista-os tipicamente e batize-os. Vire um de costas para o outro,amarrados com uma fita preta e ponha dentro de um prato de barro. A seguir, mate um frango branco em cima dos bonecos e v fazendo seus pedidos de separa o, sempre mencionando os nomes de quem quer separar. Arreie em um pé de árvore bastante copada e acenda 5 velas em forma de círculo, deixando a magia no meio. Pegue alguns gravetos e improvise uma fogueira, deixando-a também acesa ao lado deste trabalho.
Afastar homem



Coloque o nome do indesejado dentro da boca de um peixe de água doce, a seguir envolva todo o peixe com uma linha preta, em uma Lua Minguante. Solte o peixe no rio corrente.
P/ perder a timidez
Uma das coisas que pode atrapalhar um relacionamento a timidez. Então, faça o seguinte: tome nove banhos de maré cheia dos meses de janeiro e maio, fazendo seus pedidos Mãe- d' água. Você ficar livre da timidez e ficar atraente.   





Para Algum beijar você
Pegue um pedaço de papel de desenhe com um batom vermelho (vermelho bem forte) um lábio. Depois pegue uma vela vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando. Enquanto queima o papel, diga: "Beije-me quando me ver. Beije-me (nome completo). Diga que sentiu saudades, mas acima de tudo, beije-me" Visualize você e a pessoa se beijando. Deixe a vela acabar.
Arrumar um namorado (a)
Corte 2 limões verdes em forma de cruz e coloque os pedaços numa vasilha de barro. Em seguida, acenda uma vela branca e reze um Pai-Nosso para Santa você. Assim que conseguir o que quer, jogue os limões em água corrente.




Fortalecer romance
Coloque dentro de um prato branco 2 velas da mesma cor, oferecendo-as ao anjo da guarda de você s dois. Amarre as velas dando 7 voltas e 7 Nós com linha azul ou branca. Deixe 2 copos de água ao lado do prato, um de cada lado. Acenda as velas e reze para Santo Antonio atender seu pedido. O que sobrar das velas e também a água, jogue num terreno baldio.
Para Trazer Seu amor de volta



Pegue um vidro de mel, coloque ali a fotografia do seu amado, e na noite de lua crescente você enterra o
vidro de mel no jardim, ou guarde em lugar onde ninguém possa ver, ele voltar pareça você, super mansinho..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou