#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

sonho demoníaco (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Estava dormindo ,quando comecei a ter um sonho demoníaco ,eu via a imagem de árvores que se moviam e choravam sangue,eu estava em um bosque ,quando de repente ouvi assobios aterrorizantes,devagar fui caminhando quando uma das arvores começou a se mover mais do que rápido ,eu comecei a correr ,mais um assobio eu ouvi ,eu estava seguindo uma trilha para sair do bosque,umas gotas de sangue pingaram no meu rosto,era a arvore mais velha no qual se escorria aquelas gotas de sangue,no qual eu gritei de pavor.Seguindo mais adiante ,eu comecei a ouvir uns gemidos de dor vindo de alguem no qual fazia um




vulto mais a frente,eu comecei a seguir o rastro de passos com sangue que seguia aquela mata ,uma fumaça saia do bosque ,quando comecei a ouvir : --Vax te li carrasco ,yo no kiero morrir. Eu fiquei gelado,quando segui um pouco mais a frente ,uma risada demoníaca era ouvida por mim ,não sabia o que acontecera lá ,mas mesmo assim continuei seguindo os passos com sangue ,até que devagar... Ouvi um grito de uma pessoa dizendo: --Vai te embora ,carrasco! Percebi que então estava dormindo e que era um sonho ,mas não acordava ,estava tendo um sono pesado . Segui o resto da trilha e cheguei perto de uma cabana que na porta tinha desenhos assustadores sobre o que nós imaginamos ser o inferno ,só que era mais assustador.Bati na porta ,aquelas arvores que me seguiam estavam a me agarrar ,então eu entrei na cabana ,os galhos quebraram os vidros da janela ,comecei a me apavorar ,segui até as escadas ,subi e havia uma trilha de sangue que subia a escada ,quando cheguei no corredor ,uma mulher com as entranhas de fora ,loira e com as vestes rasgadas estava se arrastando ,chegou em minhas pernas e disse: --





Ele vai te pegar e mandalo para o mestre. Nessa hora saí correndo para o quarto e então estava lá um "carrasco" vestido com um capuz preto e uma foice ,ele estava a matar um homem desfigurado e com as costas cheia de ganchos ,o homem que iria morrer dizia: --Vax te li carrasco ,yo no kiero morrir. o carrasco arranca a sua cabeça com a foice e diz que iria me mandar para o mestre ,então comecei a fazer perguntas : --Quem é o seu mestre? --É aquele que não pode ser chamado pelo segundo nome! --Quem ? --Não ,não se eu falar ,você irá entregar os nossos planos de apocalipse. --E quanto as arvores que choram ? --As arvores são um designio para o plano do fim dos dias!Se você seguir o seu choro ,acontecerá justamente o contrário que você desejar ,o que você deseja? --Que você cale-se agora e não silencie aquelas vitimas que você incriminou .(Não sabia como eu tinha dado essa resposta) --Você descobriu a morada do encapuzado mostrador do inferno ! Então eu conclui que essa era a minha hora de sair ,pois ele descobriu que eu tinha descoberto os seus planos ,voltando ao bosque corri para a direção do meu carro ,as gotas de sangue seguiam o meu carro,no retrovisor eu vi um rosto desfigurado ,o do mesmo homem que o carrasco matou ,




seu nome veio a minha cabeça Pietro apocalipse ,conclui que o carrasco estava a matar o mestre ,ele então estava querendo salvar-me ao inves de me matar ,conclui que aquele homem que o carrasco matara era a reencarnação de um monstro que possuiu as arvores e os moradores do bosque,as arvores choravam ,porque no fim dos dias daquele bosque infernal ,segundo meu sonho ,todos os adoradores daquele monstro morreriam.Então eu acordei ,ainda bem que geralmente sonhos assim acontecem ao contrário,nem teria como eu entrar num bosque!,não há o que se preocupar ,mas quando eu acordei eu comecei a ouvir os risos e o rosto de Pietro apareceu no espelho do armário ,aquela foi a visão do inferno que eu passei lá ,aquelas imagens da porta não saiam da minha cabeça ,depois disso eu quis ficar longe de lugares escuros ,mesmo que ame ficar no escuro.Por favor escreva a sua opinião desse relato ,e alguem tenta me explicar se aquele sonho tem influencia em alguma coisa e no que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou