pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

2 de fev de 2011

Minha vó me visitou no meu sonho!(relatos)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

M. Paula K. A.

Minha vó me visitou no meu sonho!

Gente, eu não sei se ela realmente me visitou no meu sonho mas tudo leva a crer q sim!
Bom, tudo começou qdo eu tava dormindo ontem e sonhei q eu e minha mãe estávamos na sala de casa, sendo q eu tava perto de onde fica a TV e atrás na parede ficam uns quadros. Minha mãe estava perto da mesa de estar e aí foi qdo eu vi a minha vó por parte de mãe do outro lado da mesa como se ela estivesse servindo um café da manhã ou o almoço! Qdo eu olhei pra ela, ela de cara olhou pra mim fixamente e o q me deixou mto surpresa foi a expressão do olhar dela e a nitidez de como eu conseguia ver o rosto dela! Geralmente qdo eu sonho a cara das pessoas ficam embaçadas, borradas, o q não foi o caso da minha vó pois eu conseguia ver claramente seu rosto!
Ela deu um sorriso mto sereno e bonito pra mim e logo q eu notei q a estava vendo falei pra minha mãe q estava vendo minha vó! Minha mãe disse q a sentia mas q não conseguia vê-la! Sei lá, eu acho q senti q ela era uma alma e fiquei com medo..Fui me afastando e fiquei perto do sofá! Tipo, aqui em casa tem o sofá, uma mesinha de vidro baixinha e retangular, depois tem um tipo de um corredorzinho entre a mesinha e o bar de casa. Perto da mesinha de vidro tem a mesa de estar onde minha vó estava do outro lado da mesa me observando. Como eu fui me refugiar entre o sofá e a mesinha pois fiquei com medo, minha vó começou a ir calmamente na minha direção e qdo me dei por mim ela estava do outro lado da mesinha de vidro de pé naquele corredorzinho. Ela me olhou fixamente novamente e sorriu pra mim de novo. O sorriso dela por incrivel q pareça me acalmou e eu perdi um pouco do medo! Aí não sei pq fiquei com receio de novo e quis acordar e dei um gritão! Minha mãe ouviu meu grito e veio ao meu socorro! Qdo eu relatei o meu sonho pra ela, ela mto surpresa me disse: "Mas agora pouco antes de ouvir seu grito eu estava justamente na mesa de estar!" Nos olhamos surpresas e hj resolvi contar o ocorrido pra vcs! Se foi o espirito dela ou invenção eu não sei, só sei q fiquei mto feliz de vê-la. 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lidia

Pq de noite?

Pq será q é de noite q as coisas assustadoras acontecem? Pq temos medo do escuro? A ausência da luz nos deixa mais sensíveis....
Pq será??? Alguém já pensou nisso? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carlo

Sonhos q assustam - relato

Cara, nao sei se alguem j apostou algo parecido, mas nao me dei ao trablho de procurar...
Tenho uns sonhos estranhos, desde q tinha 13 ou 14 anos de idade... a primeira vez foi de manha (geralmente acontece qndo tiro cochilos, e nao a noite enquanto durmo realmente).
Sonho q estou deitado, qse dormindo... do nada começo a sentir minhas pernas de uma forma diferente, como se algo revestisse e ficasse passando por elas... e começa a subir pelos joelhos ao mesmo tempo que minhas maos formigam... neste momento tenho a sensação de que tenho a opcao de escolher se quero continuar ou nao, como nunca sei ao certo de que se trata, tento me concentrar em um "SIM", ai o bixo pega... sinto como se disparasse em alta velocidade, como se flutuando ou algo assim, fico paralizado, nao mexo um musculo e ate pra respirar fica dificil...
depois que "viajo" mto longe em alta velocidade, sinto tudo parar e começo a girar no mesmo lugar em alta velocidade, tento gritar, me debater e coisas assim mas tudo é em vao... logo apos muito tempo girando, me sinto jogado para o alto e percebo que estou no meu quarto (ou no sofa da sala ou seja onde for que eu tiver adormecido). Logo começo a fluturar em direcao ao teto, atravesso o telhado e, se for dia de sol sinto o sol aquecendo o meu rosto, se for noite de chuva sinto a agua enxarcar os cabelos...

Sempre achei ate normal, tipo, experiencias fora do corpo sao normais e nao me assustam, mas neste ano esses "sonhos" começaram a ficar piores, me assustam, tento me acordar, retirar aquele "SIM" que falei, mas nao consigo e parece q algo ou alguem se irrita, me joga pelas paredes, me faz rolar sufocado entre as cobertas... lentamente acordo e vejo q nem me mexi na cama.

O mais foda q tive foi depois de ter assistido o exorcismo de Emili Rose, senti como se tivesse (1,2,3,4,5,6) atravessando o meu peito enquato girava... q medo q me deu.. o pior é q tentei rezar e nao lembrava como se reza o "pai nosso" nem consegui falar Deus me ajude...

Alguem tem sonhos parecidos com esse??? 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CRIS

O PESADELO SE REALIZOU, ME AJUDEM!

Por favor me ajudem a entender como foi possivel acontecer isso. O que significa? Eu tenho um namorado há 08n meses e sempre foi um amor lindo, maravilhoso e intenso. No mes de agosto, tive um pesadelo horrivel, que ele não queria passar o Reveillon comigo, que não estava querendo falar comigo, e que eu estava muito triste. No meu sonho, eu vi fogos pela televisão e andava de carro por umas ruas escuras (essas ruas são conhecidas, sei onde é). Na época, eu cheguei a falar com ele, pois tinha uma sensação horrivel da realidade. Ele disse para esquecer, pois era só um sonho. Até dia 08 de dezembro, eramos o casal mais perfeito do mundo, depois do dia 09, sem explicação alguma ele deixou de me ligar e não quis mais sair comigo, mas não quis terminar. Me ligou no Natal e eu fui no dia 25 passar com a familia dele. Ele disse que estava deprimido por problemas e qdo ele fica assim, ele não quer falar nem ver ninguém. Detalhe: passamos o Reveillon separados, sem nos falarmos, eu vi pela TV os fogos igual nos meu sonho, e mais: minhas tias vieram aqui em casa hoje e como já estava tarde, eu as levei de carro para casa. Detalhe, para voltar para minha casa, passei exatamente pela mesma rua escura que passei no meu pesadelo. No meu sonho, meu namorado não queria falar com ninguém e estava trancado no quarto

E ainda está acontecendo...

Gente, o pesadelo ainda está acontecendo. Vou contar mais. O meu namorado é engenheiro civil e ele faz uns projetos que se chama "pcmat". No sonho, eu sonhei também que eu queria sair com ele um dia e liguei para a casa dele e a mãe dele atendeu dizendo que ele não podia atender porque ele estava fazendo pcmat. Detalhe: no último sábado ele não pôde sair porque ficou o dia inteiro, até de madrugada fazendo o tal do projeto. Ele está vivendo uma certa depressão, pois está com muitos problemas e uma forte crise de stress. A última coisa que vi no sonho foi que eu estava entrando em um barco em águas calmas, nesse momento eu estava tranquila no sonho. Será que tudo vai se resolver quando eu andar no tal barco?? 
Ele não sabe do sonho... quando sonhei, em agosto do ano passado, ele estava viajando a trabalho. Eu sonhei numa quarta e ele me ligou na quinta. Eu contei para ele que na quarta eu tive um pesadelo horrivel, mas só disse que sonhei que ele não queria mais falar comigo, não contei o resto. Ele disse que era bobagem, que ele jamais iria deixar de falar comigo, para eu esquecer disso. Agora, eu não toquei no assunto do sonho, porque ele está em crise de depressão confirmada, eu preciso ajuda-lo e não atormentar mais ainda a cabeça dele, não é?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tαтєηнα ♥ Gυίgα

Mto Mto estranho =/

Oieee galera!!!....o que aconteceu comigo foi mto estranho pq até hj naum sei o que se passou, o que aconteceu realmente....
Eu era criança....devia ter uns 10 anos qnd aconteceu.....era de manha e eu tava na minha cama dormindo qnd do nada sinto um puxão mto forte no meu pé, dakeles de sair da cama mesmo......
Acordei assustada e no inicio achei q fosse o meu pai me acordando pra ir pra escola, olhei pro lado e vi q meu irmão continuava dormindo e resolvi ir tirar satisfação com o meu pai pelo susto q tinha tomado.....
Sai do meu quarto e fui pro quarto dos meus pais qnd vejo q tanto o meu pai quanto minha mãe tavam num sono profundo!!!!
Voltei pro meu quarto e num sei como, consegui dormir de novo, e mais tarde fui falar com meus pais sobre o q aconteceu e falaram q eu tava sonhando, pq ninguém tinha saído da cama nakela hora por seu um sábado!!!!!
Até hj naum sei o que foi akilo =/
o q vc acham??????
bjokas 
==================================================

Ralf

quase morri de susto

eu moro num internato...o unasp..
o ultimo apartamento do corredor, o 111, me disseram que jah tinham feito a brincadeira do copo lah..e o pentagrama que eles tinham desenhado no chao tinha pegado fogo...
e hj, se vc for la, da pra ver uma marca de queimado no chao,,,
bom... dizem eles que de vz em qdo, eles viam uma mulher no varal sorrindo pra eles, e tbm as vezes quando eles queriam sair do apartamento, a maçaneta fazia força pra cima, nao deixando eles abrirem a porta...e quando eles finalmente conseguiam abrir, nao tinha ninguem do outro lado...

eu tavamorando no 102... e eu sai de la pq aconteceu a mesma coisa da porta comigo e eu vi os pregadores do varal "sairem vooado" num amigo meo...depois, o colchao do cara que tava dormindo "levitou" equando ele percebeu, ele caiu de volta na cama e a cortina despencou...(detalhe que ela eh presa com parafusos)
depois disso, eu mudei de qto...
uma vez,o pessoal foi assistir o filme exorcismo de emily rose...no 111...
eu assisti de boua...
a noite, eu fui lah no 111, e quando eu fui abrir a porta, eu nao conseguia abaixar a maçaneta..eu fikei com mto medo...dae,eu olhei pela janela que tinha no fundo do corredor e vi algo pegando fogo...nao sei o que era...no dia seguinte eu fui la ver se tinha algum vestigio e nao tinha nada de queimado....
eu fikei com mto medo
sem contar que nesse dia, quando eu abri o meu armario(que fica trancadocom cadeado) tinham 5 pregadores certinho onde seriam as pontas do pentagrama...(de cabeça pra baixo...)
agora, eu jah nao tenhu tantomedo assim,masd vz em qdo, eu sinto um arrepio..e tenho medo de abrir os olhos e ver algo que eu naoia gostar de ver...
ai eu oro e o medo passa.....
 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Riico

Antes da morte

Foi assim: eu tinha um porquinho da índia, eu gostava mto dele, aí um dia, eu sonhei com ele: era tudo branco, e ele estava vindo até mim
E quando eu acordei (ainda estava na cama) me deu uma vontade de chorar do nada cada vez que eu lembrava do sonho.
Aí, quando me levanto, descubro que ele morreu.
Será que ele quis me visitar logo depois da morte dele? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Samir

espelho demoniaco?... 2º caso

bom, falei q tinham 3 casos q aconteceu comigo, agora vou raltar o 2º

meu quarto ficava de frente pro quarto da minha irma, e nós dois dormiamos de portas abertas pro ar circular melhor(na época eu tinha bronquite, precisava de lugares mais arejados).

N sei se expliquei muito bem, mas eu durmia no meu quarto e minha irma no dela(mas ela n entra na historia), e minha cama dava de frente pra porta e dentro do outro quarto tinha um espelho muito grande.

certa noite, acordei de madruga e sentei virado pra porta, qdo percebi q tinha uma coisa estranha dentro do espelho... Vi um homem muito alto, forte e negro sentado em um altar dentro do espelho e atras de mim! ele usava tranças e não parava de me encarar, eu olhei pra tras pra ver se ele tava la mas n, soh dentro do espelho! deu vontade de gritar, mas n saia nada!

acabou q fui até o quarto da minha irma e acendi a luz e o cara n tava mais lá... n dormi o resto da noite e tb n deixei minha irma dormir tb n...

tenho o espelho até hj aqui na minha casa, qualquer dia tiro foto e passo pra ca se quiserem. 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ferreira ۩۞۩

ANOMALIAS COM O TEMPO

GOSTARIA DE SABER ALGUM CASO DE ANOMALIA TEMPORAL.
- COMO TRECHO DO TEMPO PERDIDO.
- FICAR PRESO NUM CONTINUO TEMPO. COISAS DO TIPO.

TENHO DOIS CASOS RELATIVOS A ISTO.

CASO 1: PRESO NO TEMPO.

QUANDO TINHA 14 ANOS. E ERA EPOCA DE PROVA DE FINAL DE ANO. ESTAVA FERRADO COM AS NOTAS E ESTA PROVA ERA DESCIVA (MATEMÁTICA). ESTUDEI E FUI DORMIR IMAGINANDO QUE NÃO IRIA PASSAR NA PROVA.
ACORDEI PELA MANHÃ PARA IR A ESCOLA (FIZ O TRADICIONAL DEPOIS CAFE E ESCOLA) INDO PELO CAMINHO DE SEMPRE NADA DE ANORMAL. CHEGANDO NO COLEGIO A PROVA ERA NA PRIMEIRA AULA E A SEGUNDA AULA A CORREÇÃO. FIZ A PROVA FAZENDO O MAXIMO PARA PASAR CONTUDO VEJO QUE NÃO IRIA CONSEGUIR E TAVA MUITO DIFICIL. FEITO A PROVA NA METADE E O TEMPO TINHA ESGOTADO. TOCA O SINAL. NISSO DEPARO DE NOVO NO MEU QUARTO MINHA MÃE ME CHAMADO PRO COLEGIO. E ISTO FOI SE SUCEDENDO QUE PELA QUINTA VEZ PERCEBI QUE APÓS O SOAR DO ALARME DO COLEGIO. TUDO RECOMEÇAVA. PERCEBI QUE TAVA PRESO NO TEMPO. OS ACONTECIMENTOS ERAM O MESMO PORÉM LEMBRAVA DO OCORRIDO E A FICHA TINHA JÁ CAIDO A PROVA ERASEMPRE A MESMA E APÓS A CORREÇÃO SOAVA O ALARME DO COLEGIO. RECOMEÇAVA. NISSO DESCOBRI QUE ATRAVÉS DO TRAJETO ATÉ O FINAL DO CONTINUO TERIA QUE ACHAR ALGO QUE NUNCA SE REPETIA OU ALGO QUE NÃO É ANORMAL. JÁ PELA 26° VEZES ACHEI NA RUAUM GATO QUE ESTAVA FAZENDO XIXI COMO UM CACHORRO (EU SEI QUE É RIDICULO) PORÉM TOCAR NO GATO FOI A CHAVE PARA SAIR. APÓS ACORDAR PELA ULTIMA VEZES E CHEGANDO NA ESCOLA A PROVA ERA A MESMA E NESTE MOMENTO TINHA DECORADO TUDO DEVIDO AS 26° VEZ. NO FIM PASSEI NA PROVA E NUNCA ACHARIA QUE ISTO PODERIA OCORRE. MAS TARDE VI NUM LIVRO QUE FATOS QUE COMPÒEM STRESS OU TENSÃO PODEM ACARRETAR ISTO. 

Ferreira ۩۞۩

CASO 2

NESTE CASO PORÉM NÃO ESTAVA SOZINHO, ESTAVA COM UM AMIGO ONDE FOMOS PARA UMA LANCHONETE. PORÉM FOMOS A PÉ. CHEGANDO NA CASA DELE O RELOGIO MARCAVA 11:32 DA MANHA. E CONVIDEI ELE IR NUM QUIOSQUE PERTO DA PRAIA, JÁ QUE ERA SABADO E EU ESTAVA DE BOBEIRA. CONTUDO PRA CHEGAR ATÉ LÁ, LEVA A PÉ DUAS HORAS. E NO MEU RELOGIO SAIMOS DA CASA DELE 12:00 EM PONTO. FOMOS ANDANDO E CONVERSA VEM ENCONTRAMOS UMAS COLEGAS DE COLEGIO PELO QUE DEU DE CONVERSA FICAMOS UNS 20 MINUTOS. APÓS ISTO RETOMAMOS A CAMINHADA (INFORMO QUE NÃO CORREMOS OK), NISSO CHEGAMOS NO QUISOSQUER E LÁ TINHA UM TURISTA QUE PERGUNTOU AS HORAS. E A MOÇA DO QUIOSQUE TINHA DITO QUE ERA 12:03. MEU AMIGO NO ATO CORRIGIU ELA QUE NÃO ERA ESTA HORA E EU TB TINHA CONCORDA PORÉM PARA SUPRESA DE NÓS DOIS NO RELOGIO E NO MEU ERAM 12:03. PEDI PRA ELE LIGAR PRA CASA DELE PRA SABER SE O RELOGIO DA CASA DELE ALGUÉM MEXEU A MÃE DELE DISSE QUE ERA 12:04 (TINHA PASSADO ESTE TEMPO. CONTUDO AMBOS FICAMOS CONFUSO JÁ QUE NÃO PODIA TERMOS ANDANDO TANTO E PARADO POR UNS MOMENTOS E CHEGADO NO QUIOSQUE EM DOIS MINUTOS E QUE NO NORMAL SE LEVA CAMINHANDO UMA HORA E CINQUENTA. ATÉ O MOMENTO NÃO TENHO A RESPOSTA PARA O ACONTECIDO. 
 

Ferreira ۩۞۩

OBRIGADO PELO CONSELHO

PORÉM DISPENSO. JÁ FIZ PESQUISAS COM O EFEITO QUANTICO. PORÉM A UNICA COISA QUE CHEGA A UMA RESPOSTA LOGICA. E QUE EXISTA UMA FREQUENCIA ONDE O TEMPOE ESPAÇO SÃO RETILINEOS E O SER HUMANO SE IGUALAR A ESTÁ FREQUENCIA NA VELOCIDADE CERTA E NO TEMPO CERTO ELE PODE AVANÇAR. PORÉM REGREDIR NUNCA AO PASSADO. 
 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lidia

animais tem premonições?

Olá pessoal.
Sabe quando a gente tem um animal de estimação...e ele de repente fica olhando pro nada, com olhos e ouvidos atentos? Será q eles conseguem ver algo além...?

Gatos, por exemplo, conseguem perceber energias do mal??? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eric

animais sentem o sobrenatural ?

gente... aconteceu uma coisa muito intrigante, mas eu não acredito muito em coisas de sse tipo, tenho minhas duvidas e mesu receios... mas respeito o que eu não conheço... ajudem ai ... vc sabem se animais podem prever ou dinalizar alguma coisa que acontece em outro plano , ou outra dimensão ? digam se isso é possivel ... depois eu conto o que aconteceu
valeu ! 

Eric

bom ... o que eu iria contar é que no inicio do ano passado a minh aavó faleceu. no dia em que ela passou mal. me lembro de ter ficado mioto preocupado, apreensivo e sentindo aquele popular aperto no coração, mas não sabia até então que se tratava do estado de saude dela... fiquei sabendo masi atardfe que ela tinha sido internada. bom ... se passaram oito dias desde a internaçaõ até o falecimento da minha avó. Ela morava em uma fazenda, lembro-me que estava por la qauando pela madrugada nossos cavalos focaram muito agitados na estrabaria e o cachorro começou a chorar uivar e correr em volta da casa...
toods levantaram pra ver o que estava acontecendo, mas a noite estava calma e estralada ... só memso ilumimada pela luz da lua ... que tava bem clarinha
bom ... o cachorro de minha avó começou a fezer um buraco no chão , nãoparava de chorar e latir, morreu cavando esse buraco ... ninguém sabe como ou porque.
pela manha eu recebi um telefonema de que minha avó tinha falecido por volta das 2:40 da amanhã de amadrugada ... mais ou menso a hora em que os animais começaram a agir de modo estranho... por isso eu fiquei intrigado e levante i tópico ... queria dsabe rse alguém acredita, se acha que é nóia de minha cabeça ... mas o fato é ... eu vi ... e senti tb .... não posso ignorar como se não fosse nada
valeu gente !
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DEUS JA TE TOCOU ????

a historias e a seguinte , acredito q deus ja falou comigo varias vezes , uma foi quando andava com alguns meninos da minha skola e a gnt fazia muita doidera , um certo dia um deles decidiu estourar uma bomba no banheiro , aceitei ir axei ate legal , mais quando estava indo fechei os olhos do nada e vi a imagem da bomba explodindo e os cacos do vaso voando na gnt ai skutei uma voz dizendo , se for esse e seu destino ,dai como tenho muito temor a deus decidir naum ir , no outro dia fiquei sabendo q esses meus amigos se feriram e foram presos , por isso axo q nesse dia falou comigo , quem tiver mais historais mande um scrap para min falando delas , vou montar um livro contendo historias d quando deus toca a gnt 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ferreira ۩۞۩

CASO DO GAROTO QUE CAIU DO QUARTO ANDAR.

OLÁ PESSOAL DA COMUNIDADE.

NO DIA 13/09/06 - SURGIU A SEGUINTE NOTICIA.

"GAROTO DE 4 ANOS CAIU DO QUARTO ANDAR E NÃOSOFRE NENHUMA LESÃO"

SUPREENDENTE.NÃO ACHA?

VI ESTÁ REPORTAGEM NA BANDEIRANTE. O RELATO DA CRIANÇA É QUE UM HOMEM PEGOU ELE NO AR. ALÉM DISSO A MESMA DISSE QUE ELE USAVA UM CASACO E TINHA TUBINHOS NELES.

PRA TODOS QUE VEJAM O RELATO TEM VÁRIAS HIPOTESES.

HIPOT1: - POVO NO GERAL: FOI UM MILAGRE, COISA DE DEUS.
JÁ QUE A CRIANÇA NÃO SOU NENHUM DANO GRAVE.
HIPOT2: - ALGUÉM PEGOU ESTE GAROTO NA HORA DA QUEDA. UM HEROI MESMO E UM OTIMO GOLEIRO PRA SELEÇÃO. (BRINCADEIRA).
HIPOT3: NA MINHA OPINIÃO: FOI UM ET COM UMA ASA VOADORA (TRAJE OU EQUIPAMENTO QUE POSSIBILITA VOAR E DEIXAR OCULTO).

NA MINHA OPINIÃO É MAIS A TRECEIRA. JÁ QUE NA VISÃO DE UMA CRIANÇA O TRAJE DE UM ET LEMBRA UM TIPODE CASACO E ALÉM UMA CRIANÇA SE SALVAR DE UMA QUEDA DESTA MAGNITUDE É SUPREENDE.

CASO TENHA INTERESSE ESTE É O LINK DA REPORTAGEM:

sptv.globo.com/Sptv/0,19125,LPO0-6147-20060912-242156,00.html

INFORMO QUE ESTOU INDO A CAMINHO PRA VERIFICAR O CASO.
GOSTARIA QUE OPINA-SE SOBRE O CASO.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

— Bere

Meia Noite

Tipo ano passado eu zuava mto com essas paradas de espíritos até q me aconteçeu uma parada...

Um dia de noite eu estava tomando banho todos da minha casa já estavam dormindo, era por volta de meia noite aew eu saí do box e fui me enxugar, aew eu escutei um barulho na cozinha e a luz acendeu, logo pensei q era minha avó pq ela às vezes vai na cozinha de madrugada, terminei de me enxugar, vi a luz da cozinha apagando, fiquei normal, aew ouvi is passos vindo até o banheiro, os passos como c alguém c estivesse rastejando de cansaço, normal minha avó jah tem muita idade confirmei sua presença, só q qnd os passos c aproximaram do banheiro literalmente pararam, fiquei olhando pra ver c alguem passava, NADA ,ninguém apareceu, logo pensei q minha avó poderia ter caído ou desmaiado fui olhar rapidamente, na vi nada só a escuridão comecei a tremer de medo, e n sei como( hoje em plena consiência n faria o q irei falar agora) resolvi ir a cozinha, chegando lá n tinha niguém fiquei paralisado de medo pois alguma coisa estava lá com certeza, e vi a luz do banheiro acender, por desespero chamei por minha mãe pensando q ela estava no banheiro, ninguém respondeu, minha pernas tremiam de medo mal conseguia andar de tanto medo, estava pensando no que eu poderia ver c fosse para o banheiro, + fazer u q tinha q voltar fui andando pela sala numa escuridão completa só a luz do banheiro iluminava, quando passei do sofá na sala a luz do banheiro apagou, kra tremo só de pensar nessa hora, eu não conseguia gritar congelei de medo meu grito n saía, eu estava sentido uma presença muito estraha como c alguém estivesse me rodeando, arregalei os olhos para ver c enxergava alguma coisa...eu sei q qnd a luza acendeu eu vi uma senhora no final do corredor toda de branco e com os olhos brancos, foi a última coisa q eu vi, antes de desmaiar.

Gente essa foi a pior esperiência da minha vida nunca + zoei sobre coisas de fantasmas, e espero q nunca mas veja o q eu vi naquela noite... 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lidia

Vc já teve medo de corredor escuro?

Na minha casa tem dois corredores.
Geralmente não sinto nada de mais em caminhar por eles a noite com a luz apagada...Mas d vez em quando dá um certo friozinho na barriga.
Pq será? Tem alguma explicação obscura ou só influência de filmes??? 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pedro

Contatos imediatos

Eu já tive um,acho que de 4º ou 5º grau.
quando eu era criança,tava indo de salvador para aracaju de onibus a noite com minha mãe,eu nunca consegui dormir sentado~,então enquanto minha mãe dormia eu vi pela janela um objeto brilhante,que brilhava como uma estrela,mais era um brilho diferente,era como se tivesse forma.
bem,esse brilho percorria movimentos circulares de velocidade uniforme no ceu,eu observei ele por mais ou menos meia hora então ele começou a acelerar e sumiu.
e vcs?já tiveram algum contato cm ovnis? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vιηcє ∔

Desdobramento?

Ola a todos, alguem explica isso?

Cheguei com minha namorada de um passeio de madrugada e deitamos no sofa. Este ficava ao lado da escada que levava ao quarto. La pelas 4 da manha, vi ela descendo a escada olhando pra mim e vindo em minha direcao, quando me acordou suavemente e disse: vem, vamos pra cama.
Detalhe: eu dormia e so acordei quando ela ja estava sobre mim pertinho me chamando. Ela confirmou que foi arrumar a cama e desceu direto ate mim me olhando.
Como eu vi ela descendo e vindo a mim?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O q poderia ser?

Bom, aconteceram 3 coisas sobrenaturais em minha vida.... vou relatar uma delas aqui pra vcs.

certa vez, qdo eu tinha lá meus 15 anos, estava na sala anoite sozinho(meus pais dormindo no quarto deles)e eu assistindo SPAWN - o soldado do inferno... ate q gostei do filme.

deu comercial e como eu tava deitado no sofá, levantei e coloquei meus pés no chão. Só q o curioso foi q qdo toquei o chão com meus pés, subiu uma fumaça branca pela minha perna, atingindo meu rosto, entrando pelas minhas narinas , me sufocando e seguindo pro teto se espalhando como um gás mesmo. Só q era muito branco a fumaça.

e o cheiro q tinha o gás era horrivel, n consegui respirar e tentei chamar minha mãe, mas n conseguia pela falta de ar. sentei no sofa, concentrei um pouco e consegui respirar novamente(fiquei uns 30 segundos desesperado por ar).

foi uma experiência horrivel, e o cheiro da fumaça n se assemelha a nada q ja vi na vida. Depois daquilo acordei minha mae e ela percebeu q eu estava vermelho, e expliquei a ela..... ela num levou muita fé no q eu a disse n, tentou explicar q poderia ser poeira, mas concerteza n era! 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Karla

Minha avó e minha mae acham que eu tenho algum dom, ou algo parecido, pq eu me lembro claramente de coisas que aconteceram qnd eu tinha 2, 3 anos... Mas isso naum vem ao caso!!!
Qnd eu tinha uns 3 anos, eu tive pneumonia, e o tumor acometeu os dois pulmoes.
Em uma crise respiratoria, eu vi minha bisavó na ponta da cama me olhando com o olhar muito triste, qse chorando. Ela disse:

-Vem comigo meu bem...

Na hr em que eu senti que ia com ela, minha mae chegou no quarto com os médicos que me fizeram massagem, e me colocaram em um aparelho respiratorio.
Eu olhei pra minha avó e ela estava sorrindo, com a cara visivelmente feliz.
Aí eu desmaiei, e naum vi mais nada.

Minha avó morreu poucos meses depois de eu nascer, e só naum morreu comigo nos braços, pq a minha avó me tirou antes. Ela lah, deitada na cama, pediu pra me pegar pela ultima vez, e minha vó me colocou nos braços dela.

Minha avó me disse, q em sonho, e até na realidade msm, se alguem q jah morreu te chamar pra it com ele(a) e agente for, é pq agente vai morrer.

Tipo, aí eu penso, se minha mae demorasse um pouco mais, eu iria com minha bisa.
E tenho um pouco de medo de alguem me chamar de nv, e sem pensar, eu ir...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs