pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

7 de fev de 2011

o poder da oração

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Nesta oportunidade, desejo falar-vos sobre o real poder das preces e orações, para esclarecer-vos sobre a necessidade de praticá-las com plena consciência e sabedoria. Sabei que as palavras contidas numa prece devem ser balanceadas numa freqüência vibratória elevada. A luz da sublime elevação será absorvida e sustentada por vós ou não, de acordo com a qualidade de pensamento e sentimento que acolherdes em vossos corações e mentes, quando estiverdes em oração.
 
Uma prece nunca deve ser envolvida por vibrações violentas, como revolta, raiva, ciúme e outras, o que certamente poderá ocasionar efeitos inesperados e contraditórios. As palavras contidas numa oração ou prece, principalmente se elas já possuem uma egrégora própria, são repletas de poder e magia, portanto devem ser conscientemente pronunciadas, cuidadas e jamais usadas sem necessidade ou de forma inadequada.
 
 Num ato de adoração a Deus ocorre uma grande movimentação de luz. São energias que se elevam, energias que descem em retorno, mesclando-se com a dos corpos do próprio discípulo, embora ele muitas vezes não se aperceba da riqueza do sublime acontecimento

Harmonizai-vos antes de proferir vossas preces, para que elas partam de vossos corações, repletas do verdadeiro impulso divino. Somente assim alcançareis o seio PATERNO ou MATERNO DE DEUS, ou de seus representantes.

 

Trechos isolados, extraídos do Livro “O Servidor Divino

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs