pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

7 de fev de 2011

quer conhecer o diabo (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Bomberman

Tinha um colega que se chamava Robert,curtia gothic,
Certo certa vez ele dormiu em minha residência,em um momento ele disse bomb,quer conhecer o diabo,eu como bom curioso disse claro-que sim .
Ele disse então vamos para o quarto entramos no quarto que era meu,apagamos a luz ,ele pediu para acender uma vela e um espelho atrás da porta,assim o fiz ele se sentou com as pernas cruzadas e começou ame fazer algumas perguntas a respeito do diabo e respondi com sinceridade,e tinha em som macabro rolando no aparelho.
Juro a luz da vela ficou muito grande e vi que uma sombra escorregou pela janela e foi até a vela cresceu na parede e a luz da vela baixou,
Logo após isso perdi a noção e plantei bananeira,de si e o quarto ficou abafado demais estávamos quase nos engasgando,ele disse abre a janela eu disse não consigo me mexer com muito custo abri a janela mas não adiantou nada,e de repente deu uma vontade louca de atacar ele e o confessei ele disse o mesmo .
certo no outro dia era dia de domingo,saímos pela manhã,estava um dia lindo de sol e nos comentamos ,caramba parece que o mundo esta gélido e chato ele disse ainda é o efeito de ontem,
Ele disse bomb jamais conte isso pra ninguém. /b>
Devo confessar ,meu coração esta batendo muito rápido não sei se devia ter contado acho que vou pedir apagar.
Se alguém entende do que estou falando me esclareça se fiz besteira

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs