pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

7 de fev de 2011

sentenca do diabo

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

a sentenca do diabo

Três amigos Carlos, John e Jason estavam em uma casa herdada do avô de John, a casa era antiga, e John tinha acabado de conhecer a casa, seu avô já havia morrido há anos.
Jason estava no porão da casa, e sem querer ele tropeçou em um piso de madeira, após ter se levantado, ele percebeu uma abertura no piso, quando foi arrumar a abertura percebeu um livro no chão bem onde estava a abertura. Jason foi mostrar o livro para os amigos, e perceberam que o livro era bem antigo, e começaram a ler, enquanto eles estavam lendo, eles não sabiam que estavam abrindo um portal para despertar a alma do diabo, pois não entendiam o que o livro dizia, parecia estar tudo escrito ao contrario, mais mesmo assim eles continuaram a ler o livro.
Após lerem uma parte do livro, Carlos olha para parede e vê um vulto se aproximando cada vez mais perto, ele olha para trás e vê algo se levantando, todos ficam assustados e tentam fechar o livro, mais ao tentar fechar, o livro treme e é lançado sem nenhum motivo contra a parede.Carlos descobriu que o título do livro estava escrito “a sentença do diabo”, só que estava representado ao contrário e de cabeça para baixo. 
John disse que nos tempos passados, seu avô era mau desde que sua avó morreu, ela morreu em um acidente de carro antes de John nascer, e depois que ela morreu, seu avô sempre guardava um livro, ele nunca mostrava para ninguém, e começava a fazer pactos com o diabo para tentar fazer com que sua esposa voltasse em outra reencarnação em esperança de viver feliz de novo.
John acredita que seu avô fez um acordo com o diabo para que ele desse um jeito de fazer com que os dois voltassem, mais o diabo acreditou que a única forma era a sua morte, então ele entrou no corpo de seu avô e fez com que ele sofresse um acidente de carro, agora sua alma está no livro, fria e seca. Todos acham que se eles destruírem o livro, tudo poderá ficar em paz, então Carlos, John e Jason queimam o livro até ele virar cinzas, só que pelo jeito não deu certo, após eles queimarem o livro, suas almas foram trocadas pelo avô de John, que agora está em paz nas mãos de Deus, diferente de Carlos, John e Jason que estão sacrificando suas almas no inferno pedindo para serem libertados do livro.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs