pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

1 de mar de 2011

Chamado para o mal... O que faço? RELATO

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Chamado para o mal... O que faço?

Em meus sonhos escuto sempre vozes de pessoas conversando e sempre vem uma delas e me cobra alguma coisa numa língua estranha. Só que quando estou acordada, tudo que acontece de bom no mundo me deixa triste. E o que acontece de mal, me deixa feliz.

E quando volto à sonhar, lá estão as pessoas conversando novamente. Até que uma retorna e me cobra alguma coisa.

Só que se a notícia é boa, essas pessoas do meu sonho falam mais alto e a cobrança é maior e mais incompreensível.

E quando a notícia que vejo do mundo é ruim, essas pessoas falam mais baixo. Até que uma chega perto de mim e diz bem claramente: "Parabéns! Continua! Continua!".

Aí acordo...

Será que querem que eu pratique o mal também ???

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs