#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

desfazendo todo mal Oração




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Oração desfazendo todo mal







Senhor Jesus, declaro com a minha boca e creio de todo o meu coração que Tu és o meu Senhor, Salvador e Protetor e creio na Tua palavra que diz: "Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir toda obra do diabo".







Senhor Jesus, neste momento eu invoco a Tua presença e a Tua proteção a favor da minha vida espiritual, profissional, sentimental e familiar. Peço ao Senhor que desfaça todo o mal, toda obra maligna enviada contra mim, todo 0 trabalho de feitiçaria, toda a palavra de maldição, todo olhar maligno, toda inveja e toda intenção ruim contra minha vida. Creio que nenhum mal me sucederá porque Tu sempre estás comigo.

Senhor, eu me submeto a Ti de todo 0 meu coração e rejeito todo o mal.

Em nome de Jesus que tem todo o poder no céu e na terra,





Amém.






Diante de oposição satânica



Pai, eu Te louvo, porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo.








No meio de toda a oposição planejada no reino das trevas e manifestada através de instrumentos humanos ou circunstâncias, Tu me darás vitória e sou sempre mais do que vencedor, por meio de Cristo, que me amou e a Si mesmo Se entregou por mim e pelos meus pecados, para me desarraigar deste mundo perverso, segundo a Tua vontade, ó meu Deus e Pai.





Reconheço que minha determinação de expor-me ao Teu Espírito e à Tua Palavra para que minha alma seja totalmente restaurada e reflita a beleza do Senhor Jesus, despertará a fúria de Satanás contra mim, mas, com a Tua graça e a assistência do Teu Espírito que em mim habita, não me deixarei impressionar e resisto-o firmemente e ele foge de mim.








Estou determinado a seguir a direção do Espírito na restauração da minha personalidade.

O escárnio do inimigo, suas conspirações contra mim, ameaças de morte ou atentados contra minha vida e saúde, serão frustrados, em o Nome de Jesus, pois, pelo Teu Espírito, far-me-ás saber suas maquinações e fortalecer-me-ás, enquanto me devoto à oração, à Tua Palavra e ao trabalho que me tens proposto.





Confesso a convicção de que me darás sabedoria e revelação, para discernir a astúcia do inimigo a fim de levar-me a compromissos que me afastariam da obra diligente, e recusar-me-ei retirar a mão do arado.




Com a Tua graça, Pai, não darei ouvidos às acusações e difamações que tentam denegrir minha imagem; pois já morri, e minha vida está escondida com Cristo, em Ti.

Por isso prosseguirei, enquanto Tu mesmo fortaleces minhas mãos e me conservas o coração voltado para Ti e para as instruções do Teu Espírito.







Inclino meus ouvidos à Sua voz, com um coração disposto a Te obedecer.

Sei que o inimigo não terá poder de me afastar do alvo, e Teus propósitos para minha vida serão plenamente estabelecidos.

AMÉM !

Marcadores






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou