pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

21 de abr de 2011

desfazendo todo mal Oração

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Oração desfazendo todo mal



Senhor Jesus, declaro com a minha boca e creio de todo o meu coração que Tu és o meu Senhor, Salvador e Protetor e creio na Tua palavra que diz: "Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir toda obra do diabo".

Senhor Jesus, neste momento eu invoco a Tua presença e a Tua proteção a favor da minha vida espiritual, profissional, sentimental e familiar. Peço ao Senhor que desfaça todo o mal, toda obra maligna enviada contra mim, todo 0 trabalho de feitiçaria, toda a palavra de maldição, todo olhar maligno, toda inveja e toda intenção ruim contra minha vida. Creio que nenhum mal me sucederá porque Tu sempre estás comigo.

Senhor, eu me submeto a Ti de todo 0 meu coração e rejeito todo o mal.

Em nome de Jesus que tem todo o poder no céu e na terra,

Amém.





Diante de oposição satânica



Pai, eu Te louvo, porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo.

No meio de toda a oposição planejada no reino das trevas e manifestada através de instrumentos humanos ou circunstâncias, Tu me darás vitória e sou sempre mais do que vencedor, por meio de Cristo, que me amou e a Si mesmo Se entregou por mim e pelos meus pecados, para me desarraigar deste mundo perverso, segundo a Tua vontade, ó meu Deus e Pai.

Reconheço que minha determinação de expor-me ao Teu Espírito e à Tua Palavra para que minha alma seja totalmente restaurada e reflita a beleza do Senhor Jesus, despertará a fúria de Satanás contra mim, mas, com a Tua graça e a assistência do Teu Espírito que em mim habita, não me deixarei impressionar e resisto-o firmemente e ele foge de mim.

Estou determinado a seguir a direção do Espírito na restauração da minha personalidade.

O escárnio do inimigo, suas conspirações contra mim, ameaças de morte ou atentados contra minha vida e saúde, serão frustrados, em o Nome de Jesus, pois, pelo Teu Espírito, far-me-ás saber suas maquinações e fortalecer-me-ás, enquanto me devoto à oração, à Tua Palavra e ao trabalho que me tens proposto.

Confesso a convicção de que me darás sabedoria e revelação, para discernir a astúcia do inimigo a fim de levar-me a compromissos que me afastariam da obra diligente, e recusar-me-ei retirar a mão do arado.

Com a Tua graça, Pai, não darei ouvidos às acusações e difamações que tentam denegrir minha imagem; pois já morri, e minha vida está escondida com Cristo, em Ti.

Por isso prosseguirei, enquanto Tu mesmo fortaleces minhas mãos e me conservas o coração voltado para Ti e para as instruções do Teu Espírito.

Inclino meus ouvidos à Sua voz, com um coração disposto a Te obedecer.

Sei que o inimigo não terá poder de me afastar do alvo, e Teus propósitos para minha vida serão plenamente estabelecidos.

AMÉM !



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs