pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

25 de abr de 2011

dou graças a Deus pela benção recebida. (relato)

 Gostaria de agradecer a nossos irmãos de luz pelas graças prestadas em nome de Deus.
A dois meses atras entrei na internet a busca de um site espirita para poder ter informações de cirurgia espiritual.
Fiquei feliz ao saber que todo poderia ser feito atraves do Portal Espirita L.E.M.A
Fiz minha carta pedindo a benção de uma cirurgia espiitual em meu joelho esquerdo.
eu tenho 38 anos, pratico esporte e tenho uma saúde muito boa, mas mesmoa ssim, vinha sofrendo com uma condromalásia de grau lV, con sixto medular. Nome que ja me assustava e a dor me assustava mais ainda. em resumo eu tinha falta de cartilagem entre os ossos do joelho, e o atrito dos ossos, me fizeram uma inflamação na medula. O que me ja me fazia limitar os movimentos, como agachar, correr, pratica uma serie de esportes, ajoelharme em uma missa, e me gerava muitas dores durante viagens, cinema etc... ja nao podia ficar uma sentada que tinha dores fortes.
Fiz uma serie de exames. radiografias, resonancia magnetica e fui desaceditada pelos medicos, como sendo meu caso sem solução, somente me restava tomar remédios e conviver com a dor e com a limitação dos mivimentos a cada dia.
Por sorte conheci o site e pedi em minha carta a intervenção divina, porque mesmo que nossa medicina não esteja apta para algumas intervençoes, Deus sempre esta.
Somos obras de Deus e sua semelhança em cópia perfeita, nosso corpo é um templo que protege nossa alma para o desenvolvimento de nosso espiríto, e sendo assim, para Deus nada é impossivel.
Tive a feliz resposta de que meu caso poderia sim ser atendido pelos nossos irmões de luz.
Eu teria que participar das 3 reuniões virtuais para elevarmos nossos coraçoes a Deus e elevarmos nossas energias para que nossos irmão se aproximem.
Fiz o possível e o impossivel para participar, mas por problemas de conexão, ja meu primeiro sabado eu não estava presente. Confesso que um certo desespero me acercou e em neste momento uma luz me iluminou e me coloquei em oração onde eu estava mesmo. elevei meus pensamentos a Deus e pedi permissão para participar em oração de onde eu estava. E por uma hora orei.
Meu segundo sabado por meu trabalho na hora da conexão eu estava dentro de um onibus de viagem, por onde ficaria ainda 2 horas e nao teria a menor possibilidade de me conectar...então mais uma vez me conectei em oração e elevei meus pensamentos e meu coração a Deus.
No terceiro sabado por graça divina consegui pela primeira vez participar. Falei com um de nossos irmaõs encarnados e esa doce presença me disse que sim, que eu poderia esperar pela visida de nosso irmões de luz para o recebimento da tão sonhada e esperada cirurgia.
Fiz todos os procedimentos necessarios, que temos aqui em nosso site na seção de cirurgia espiritual.
Fiquei em um quarto no domingo dia 05/03 as 15h00, com uma flor ao lado da cama e com uma garrafa de água.
Confesso que no inicio não sabemos bem como será, mas comecei a rezar e a elevar minhas vibrações com oraçoes e cançoes que sempre eu gostava de cantar quando criança na igreja. isso me relaxou de uma forma que o tempo passou e quando ja era as 15h40, minha graça começou, meu corpo foi todo sacudido,abri meus olhos e o quato estava mais claro que o comum, meu corpo estava todo anestesiado, e só meus olhos movia. Olhando na minha lateral esqueda, senti a presença do dotor.
uma energia forte, emponente e que me transmitia uma certa urgencia em cumprir seu dever, me demosntrava ou me falava em telepatia que estava chegando de uma cirurgia, me atendendo e seguia caminho porque tinha outras pessoas esperando.
Então comcei a chorar e agrader a presneça e a benção desta cirurgia.
Minha perna foi dobrada e recebi um sopro, onde ele em telepatia me dizia que todos meus males estavão sendo retirados...
Depois desta passagem, adormeci, despertei com minha filha do outro lado da porta dizendo: Já são 16h16 e mamãe ainda não saiu do quarto.
Assim abri meus olho e chorei! chorei de gratidão.
Pensei em fazer novos exames para provar a graça e de súbito me veio o sentimento de somente agradecer, porque os misterios da vida e as graças exitem para serem vividas e ñão se explica.
Assim que em nome de Deus e atraves de nossos irmões de Luz, encarnados e desencarnados eu venho agradecer e compatilhar a benção recbida.
Hoje é dia 15/04 e tenho meu joelho refeito, perfeito como Deus nos fez pela primeira vez e todos os males foram soprados para fora de meu corpo.

Em nome de Deus agradeço, poi onde tiver fé, Deus pode nos dar o sopra da vida, o sopro da cura, e quero agradecer e dizer, acreditem em voces, acdreditem em Deus, aceditem na vida eterna que estamos em transição em uma escola de crescimento e evolução que tudo que vivemos aqui, so nos prepara para o dia que estaremos juntos com nossa verdadeira familia que nos espera e ao lado de nosso pai.
em nome de Deus pais todo poderoso eu dou graças a Deus pela benção recebida.
Assim seja, agora e sempre.
Amém.
meu nome é Renata kelly

Estou a disposição aos irmão que queiram também compartilhar sua historia pesoal ou conversamos sobre cirurgias.
Fiquem todos com Deus.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs