#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Espirito obsessor (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui








 Quando era criança já mantia contato com espíritos muitos foram os que vinham e falavam comigo nenhum nunca me causaram o mal.Fiquei um tempo sem contato mais a uns 6 anos atrás voltei a ve-los com a morte de meu bisavô foi ele o primeiro que surgiu para mim, dai para frente so os via mais nao conversava com eles.. passado uns 2 anos veio uma mulher bonita como qualquer outra e começou a conversar comigo foi quando percebi que ela sabia demais, foi quando revelou ser



um espírito encarnado, me falou muitas coisas sobre espíritos sobre os 7 espíritos de deus o cordeiro dentre outras coisas falou muito mais a maioria do que falava as perguntas que fazia so dizia voce descobrira me deu um pedra de presente e pediu para eu nunca tirar do pescoço como um pingente infelizmente eu nao usei e hj o perdi nao sabia do que se tratava entao ela foi embora e a ultima coisa que disse foi a partir de hoje voce vera escutara e sentira mais que os outros. Dai pra frente passei a ter transtornos todos os dias com espiritos sempre mulheres nunca homens nunca me fazendo mal vinham me acordar aparecim sorriam pra mim me davam pareciam cuidar de mim . o tempo passou e as coisas se acalmaram,, Passado um tempo namorei um menina fiquei com ela quase 2 anos mais no decorrer do tempo conheci outra e acabei de envolvendo com as 2 ate que uma hora tive de ficar com uma só no caso a que eu conheci sentia algo diferente por ela nao sei. Porem durante toda nossa relaçao mantive relaçoes com minha ex mais enfim.





Foi no dia em que comecei a ficar com essa menina que tudo começou coisas estranhas começaram a acontecer sem explicações coisas sumiam pessoas ligavam mais nao eram elas mensagens em celulares coisas aparecendo do nada em computador objetos sumindo, foi quando começou a se manifestar por sonhos e via de tecnologias ai percebi que se tratava de um espírito no começo me prejudicava em coisas bobas forjando situaçoes irreais e sempre querendo mostrar para minha namorada que eu a tinha traido com a minha ex nao sabia entao o porque mais ele vivia forjando coisas que nao haviam acontecido para me separar dela , ate que um dia me revelou uma suposta historia de que em outra vida era noivo dela e ela havia trocado ele por mim e eu acabei a matando em outra vida , e ele era enviado para que eu nao ficasse com ela , ele enviava alianças para gente tentava ganha a confiança sempre falando que ia me dar a chance de ser uma pessoa diferente mais sempre me enganou fazendo eu mostrar a verdade sem querer para ela. Mais nao podia contar porque nao queria perde-la um dia parei com tudo decidi que so iria ficar com ela mais a coisa foi





piorando ele começou incorporar nela a machucando tinha que passar noite acordado segurando os braços dela e ele sempre ficava me ameaçando falando que deus nao era bom que deus tinha o mandado que se ele fosse bom ele nao faria aquele tipo de coisa enfim e sempre rezava muito ate ele ir embora. Um dia tive uma especie de sonho como uma viajem astral e vi toda a cena de outra vida e na verdade oque foi revelado e que ele havia a matado posteriormente confirmado por ele que dizia que so iria embora quando acabasse com o nosso relacionamento ou levasse um dos dois ao suicidio . Com o relacionamento ele conseguiu acabar e hoje a perdi e ele so age na forma de nao deixar ela falar comigo nao consigo encontra-la nem acha-la quando falava no telefone com ela ela me falava



uma coisa quando falava denovo dizia que nao havia falado comigo e eu havia ligado em um dia e falado coisas que nao fui eu tambem e a um tempo mudei sou outra pessoa queria muito ela de volta agora sigo a doutrina a um tempo o evangelho mais as coisas so pioram na minha vida cada vez mais a desentendimentos familiares planos dando errado como se algo nao dexasse as coisas acontecerem . e a minha ex namorada nao acredita mais em mim . e esta com outra pessoa que ele diz ser ele encarnado e que vai leva-la com ele daqui um tempo e nao sei mais oque fazer preciso de orientaçao ja frequentei centros espiritas nenhum melhorou ... oque faço?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou