#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

o aviso (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
espritos esforamonos
O meu pai faleceu em Janeiro, além de toda a dor minha, da minha mãe e irmã, ainda tivémos uns meses muito atrapalhadas com burocracias e uma série de problemas que surgiram.



Quando fui dar baixa do meu pai às finanças cheguei à conclusão que a nossa casa que tem vindo de geração em geração como herança, tinha sido expropriada pela Câmara Municipal de Lisboa, ou seja, a Câmara sería o novo proprietário. O medo apoderou-se de nós, ainda por cima não sabíamos onde se encontrava os documentos relativos à casa que datam desde 1902.

Um dia fui tratar da minha cadela para lhe dar de comer, ela encontra-se no quintal numa espécie de casa que fazemos de arrecadação. Estava muito escuro, mas ainda era cedo, era Inverno.

Entrei com a lanterna e pus-lhe o comer na taça e achei que devia ficar um pouco com ela, pois o meu pai era a pessoa mais chegada a ela e ela andava muito irrequieta e agressiva.


Sentei-me na cadeira no escuro a apontar a lanterna para a Lady, quando de um momento para o outro a Lady começou a enroscar-se no châo, a esfregar-se e a emitir uns latidos estranhas, então aí começou a ladrar para uma prateleira alta que tem livros e no preciso momento que apontei a lanterna, ouvi um ruído na prateleira. Pois é... A luz da laterna foi direita a uma pasta castanha... Os documentos da casa. Tudo o que era necessário para enfrentarmos a Câmara....

Houve uma altura da minha vida que acreditava muito neste tipo de experiências e cheguei a ter algumas, mas desde que o meu pai morreu, tornei-me quase céptica.... Mas não devia, porque já tive provas, mas a dor e a revolta destrói quase todas as esperanças...

Alguém quer dar a sua opinião a este episódio que me aconteceu?


Fonte: mundoculto.bloguepessoal.com






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou