#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Ritual para invocar Succubus ou Incubus

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Há uns bons aninhos atrás experimentei fazer isto e na verdade resultou em sonhos engraçados!
Bem... a experiência consiste em convidar uma Succubus ou um Incubus para os nossos sonhos, proporcionando-nos uma noite repleta de sonhos eróticos e sexuais Smiley



1- Comprem Uma vela negra e uma vermelha e um incenso de canela.

2- Juntem-nas e com uma chama derretam a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.

3 -Fixem as velas, com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no vosso quarto (de forma a que não haja perigo de provocarem um incêndio quando as acenderem mais tarde).



4-Numa folha branca, escrevam em círculo:
Eu (vosso nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais* que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.

5- Quando se forem deitar acendam ambos os pavios das velas e um palito de incenso de canela.

6- Leiam o que está escrito em círculo.

7- Deitem-se normalmente e durmam, desfrutem dos belos sonhos e não se admirem de acordarem no dia seguinte com a sensação de que não dormiram nada!




No dia seguinte, deitem no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.
Acabei de fazer uma imagem gráfica da disposição dos objectos para que não haja confusões.

Desfrutem...  laugh Wink

Ritual para invocar Succubus ou Incubus

Disposição de materiais


______________________________________________________________________________________________________
*Podem escrever ao invés de espíritos sexuais ” Incubus” ou “Succubus” (fica ao vosso gosto o que invocar).

Comentários

  1. Ao se invocar espíritos de baixa vibração, ligados ainda à matéria densa e aos prazeres da carne, corre-se o risco de de se desenvolver severa obsessão, que poderá resultar em fracasso espiritual para o obsedado, com prejuízos desmedidos. Muitos podem ficar loucos, outros charfundados num desequilíbrio emocional e espirital arrasador. Para maiores esclarecimentos, leia o Livro dos Médiuns, de Kardec.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leônidas
      Você está certíssimo. Eu fiz só uma parte deste ritual maldito que estes débeis mentais colocam nos seus blogs sem a menor responsabilidade e estou a dois nos lutando de todas as formas para me livrar destes espíritos que me perseguem onde quer que eu vá. Os responsáveis por este tipo de informação deveriam ter um mínimo de conhecimento pois estão colocando pessoas inocentes num risco incalculável. tenho sofrido horrores e ainda não encontrei uma forma de me lilivrar desta maldição. Que Deus tenha piedade de minha alma.

      Excluir
    2. kra, vc está falando sério? Isso dá certo mesmo 0_o?

      Excluir
    3. José eduardo o que acontece com vc, pode mandar dizer para meu email:serginhum33@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Existe outras formas de invocar Succubus, este ritual que esta ai pode da certo mais eu não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaa 'anonimo'
      fiz esse ritual e não deu muito certo
      tambem ouvi que existiam outras maneiras de invocar uma succubu
      vc poderia me dizer outra forma de invocar ?

      Excluir
    2. Quais e quais as mais simples?

      Excluir
    3. Sucubos são gostosas demais sonhei com o quarto cheio quero transa com ela realmente

      Excluir
  3. mano., o cara pede prazer a um deus das trevas e depois reclama chorando feito um cordeirinho? seu cu. otario. tem q ser forte e acreditar fielmente nele. nao pedir prazer e depois correr para um banco de igreja como voce fez. seu animal. recorrer aos deuses e depois trai-los é inadimisível. tinha q ser crente de mente fraca.

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito sei q aqui nao e o lugar de um ateu, mas vey... q isso? Eu tava preparando o ritual para testa-lo, quando nao so eu percebi mas otros q tbm fizeram o experimento q isso mais se trata d uma forma d programaçao mental. Eu vo dizer o pq mtas veses as pessoas tem uma experiencia contraria e d terror, pq o medo do ritual q esta no seu conciente e projetado na sua realidade de uma forma q vc acredita ser uma entidade q vc criou ou foi influenciado a acreditar. Ja se perguntou alguma vez pq os demonios tem braços e pernas? Essa nao e uma forma humana? A mas as pernas eram d bode... bode tbm existe entao a sua mente pode projetar. Mas se a sua mente nao tivesse gravado informaçao nenhuma sobre bodes... como vc veria beelzebu? Na forma humana? Mas ele nao tem formas d bode? Cara desculpa invadi seus territorios mas o meu experimento me mostrou isso.

    ResponderExcluir
  5. Ganhou um Joinha João Pivetta!

    ResponderExcluir
  6. vocÊs são e loucos de fazer esse ritual, tnc. e isso existe sim. respeito a quem nao acredita, pois , cada um tem sua opinião mas mano, fazer isso e depois correr pra igreja é babaquisse, não? é a mesma coisa que dar um calote mano, tu vais pagar pelo que fez, e quando se trata de demonio, te prepara, pq a coisa vai ser escrota ahhahahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu sou homem gostaria de saber se eu invocar e imaginar um homem.
    Será que dá certo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Eu só queria saber se o incubo faz sexo também com homem ?.
    Isso pode ser possível?
    Eu queria ter essa experiência
    E si o ritual e o mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou