#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

sonhos "horríveis (relatos)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui







Bem eu tenho tido sempre sonhos "horríveis", não sei se é devido a eu sentir presenças desde novo mas adiante, por vezes tenho sonhos em que vejo tudo desfocado e tenho uma sensação tão má, e noutros sonhos sonho em que tento falar mas sinto me tao agoniado com a sensação de querer falar e não conseguir e depois tento correr e não consigo =/ E ultimamente tenho tido sonho tão maus, tipo eu acordei e senti a cama a abanar, juro que tava, fechei e abri os olhos de novo e a cama continuou a abanar, o que será? Ajudem a decifrar estes sonhos sff. Tenho andado tão mal, sinto estas presenças..






----------------------------------------------------------------------------
morte em sonhos
Já algum de vocês morreu num sonho? Não falo em cair de um penhasco, mas realmente morrer.

Dizem que se morrermos nos nossos sonhos, que morremos na vida real. Será mesmo?

Mas se fôr verdade, vocês não estarão cá para contar o que aconteceu de verdade... a justificação será ataque cardíaco ou morte enquanto dormia, por causas naturais...

O que acham?






----------------------------------------------------------------------
eu já sonhei que morri num sonho. Foi so uma vez, tive uma sensação muito forte. Porque quando isso aconteceu, no sonho, senti a ultima respiração e o torpor do corpo. Pareceu mesmo real, porque me senti num estado de desistência enorme (eu estava a lutar pela minha vida, alguem me estava a matar), senti-me triste e desisti de resistir. E senti o corpo preso, sem vida e eu ainda la dentro por uns segundos, so a pensar e a sentir aquele momento.






Quando acordei, estava viva. Passei uns dias abalada com o que experienciei, nunca falei disso com ninguém, só agora e aqui. O pior que eu senti foi o acto da desistencia, como se eu soubesse que não havia mais nada a fazer. Foi muito real, não me lembro se quando acordei sentia dor, já foi ha alguns anos. Mas ainda a falar disso agora, perturba-me, como se fosse uma lembrança real.
Mas estou viva, por isso, acho que os nossos sonhos não são tão parecidos com a Matrix como muitos dizem.  Smiley ---------------------------------------------------------------------------------------------
Já sonhei bastantes vezes com a minha morte. É um tipo de sonho muito comum para mim.
Acordo sempre no momento exacto em que estou a morrer, ou segundos antes. Fui sempre "assassinada" nos meus sonhos, nunca morri por causas naturais nem por suicídio. Undecided
Às vezes pergunto-me se isso terá algum significado, mas sinceramente não dou grande importância.
-------------------------------------------------------------------------------------



ola! Queria contar as minhas experiencias, mas nao sei como fazer um topico, sou novo no site e nao sei bem como funciona ainda, por isso peço desde já desculpa, mas tive que aproveitar por está relacionado com o que vivencio... Bem entao é assim:desde mt novo escuto, veijo e sinto coisas que normalmente as pessoas nao, já me aconteceu um pouco de td, já vi "entidades", ou o k lhe queiram chamar, qd entro em certos lugares sinto presenças, passos, tenho sonhos que sao visoes,avisos/ pessadelos terriveis dignos de um filme de terror... e presentimentos, do tipo: lembrar-me de algem ou sentir que certa pessoa esta a precisar da minha ajuda e ir ter com ela e encontra-la morta, já aconteceu mais que uma vez... ou entao telefonar a alguem porque tenho um presentimento e a pessoa tar doente, triste, etc,  e só para dar outro exemplo até ja fui tocado por "qualqer coisa" enquanto dormia, o certo é que tenha sido lá o que quer que foçe quando me tocou levou um choque e afastou-se... enfim, desde que me lembro sempre fui "estranho", nao sei bem o que tenho, ou se tenho algo errado comigo.






Ha 2 anos "estive ao lado" de um familiar mt proximo numa sala de operacao, estao a pensar e estao a pensar bem: "como é que ele esteve na sala de operacoes!?" vi td como se la estivesse mas estava a dormir em minha casa, é estranho, mas qd fui visitar esse familiar já sabia como ele estava, e ningem sabia que lhe tinham amputado uma parte do corpo...eu sim porque o visto.
Nao sofro de nenhuma doença mental, até ja´ao psiquiatra fui e nd, dizem-me apenas que é estranho.
Quanto à questao religiosa, sou catolico, vo à missa, rezo... td normal e acredito em Deus e nos santos.
Gostava de ouvir algumas opiniões e se souberem de algo que me ajude a lidar com isto agradeço. O que acham que se pasa comigo?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

  1. qual a interpretação deste meu sonho: estava numa casa que não era a minha e no meio da sala eu e o dono da empresa aonde trabalho estavamos a ter relações sexuais(ele por detrás de mim)e a filha(21anos)dele, estava presente mas escondeu-se na despensa. Outro sonho: enquanto passeava com minha filha e conversavamos de repente aparecemos dentro de uma outra sala de outra casa, e no meio dela encontrava-se um buraco redondo meio fundo, e ao lado deste buraco estava deitada a tal filha do dono da empresa onde trabalho, eu e minha filha quase caimos neste buraco, mas conseguimos passar de lado do buraco.(a mulher do dono da empresa é a minha chefe na empresa)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou