pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

4 de abr de 2011

sonhos "horríveis (relatos)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Bem eu tenho tido sempre sonhos "horríveis", não sei se é devido a eu sentir presenças desde novo mas adiante, por vezes tenho sonhos em que vejo tudo desfocado e tenho uma sensação tão má, e noutros sonhos sonho em que tento falar mas sinto me tao agoniado com a sensação de querer falar e não conseguir e depois tento correr e não consigo =/ E ultimamente tenho tido sonho tão maus, tipo eu acordei e senti a cama a abanar, juro que tava, fechei e abri os olhos de novo e a cama continuou a abanar, o que será? Ajudem a decifrar estes sonhos sff. Tenho andado tão mal, sinto estas presenças..

----------------------------------------------------------------------------
morte em sonhos
Já algum de vocês morreu num sonho? Não falo em cair de um penhasco, mas realmente morrer.

Dizem que se morrermos nos nossos sonhos, que morremos na vida real. Será mesmo?

Mas se fôr verdade, vocês não estarão cá para contar o que aconteceu de verdade... a justificação será ataque cardíaco ou morte enquanto dormia, por causas naturais...

O que acham?
----------------------------------------------------------------------
eu já sonhei que morri num sonho. Foi so uma vez, tive uma sensação muito forte. Porque quando isso aconteceu, no sonho, senti a ultima respiração e o torpor do corpo. Pareceu mesmo real, porque me senti num estado de desistência enorme (eu estava a lutar pela minha vida, alguem me estava a matar), senti-me triste e desisti de resistir. E senti o corpo preso, sem vida e eu ainda la dentro por uns segundos, so a pensar e a sentir aquele momento.
Quando acordei, estava viva. Passei uns dias abalada com o que experienciei, nunca falei disso com ninguém, só agora e aqui. O pior que eu senti foi o acto da desistencia, como se eu soubesse que não havia mais nada a fazer. Foi muito real, não me lembro se quando acordei sentia dor, já foi ha alguns anos. Mas ainda a falar disso agora, perturba-me, como se fosse uma lembrança real.
Mas estou viva, por isso, acho que os nossos sonhos não são tão parecidos com a Matrix como muitos dizem.  Smiley ---------------------------------------------------------------------------------------------
Já sonhei bastantes vezes com a minha morte. É um tipo de sonho muito comum para mim.
Acordo sempre no momento exacto em que estou a morrer, ou segundos antes. Fui sempre "assassinada" nos meus sonhos, nunca morri por causas naturais nem por suicídio. Undecided
Às vezes pergunto-me se isso terá algum significado, mas sinceramente não dou grande importância.
-------------------------------------------------------------------------------------
ola! Queria contar as minhas experiencias, mas nao sei como fazer um topico, sou novo no site e nao sei bem como funciona ainda, por isso peço desde já desculpa, mas tive que aproveitar por está relacionado com o que vivencio... Bem entao é assim:desde mt novo escuto, veijo e sinto coisas que normalmente as pessoas nao, já me aconteceu um pouco de td, já vi "entidades", ou o k lhe queiram chamar, qd entro em certos lugares sinto presenças, passos, tenho sonhos que sao visoes,avisos/ pessadelos terriveis dignos de um filme de terror... e presentimentos, do tipo: lembrar-me de algem ou sentir que certa pessoa esta a precisar da minha ajuda e ir ter com ela e encontra-la morta, já aconteceu mais que uma vez... ou entao telefonar a alguem porque tenho um presentimento e a pessoa tar doente, triste, etc,  e só para dar outro exemplo até ja fui tocado por "qualqer coisa" enquanto dormia, o certo é que tenha sido lá o que quer que foçe quando me tocou levou um choque e afastou-se... enfim, desde que me lembro sempre fui "estranho", nao sei bem o que tenho, ou se tenho algo errado comigo.
Ha 2 anos "estive ao lado" de um familiar mt proximo numa sala de operacao, estao a pensar e estao a pensar bem: "como é que ele esteve na sala de operacoes!?" vi td como se la estivesse mas estava a dormir em minha casa, é estranho, mas qd fui visitar esse familiar já sabia como ele estava, e ningem sabia que lhe tinham amputado uma parte do corpo...eu sim porque o visto.
Nao sofro de nenhuma doença mental, até ja´ao psiquiatra fui e nd, dizem-me apenas que é estranho.
Quanto à questao religiosa, sou catolico, vo à missa, rezo... td normal e acredito em Deus e nos santos.
Gostava de ouvir algumas opiniões e se souberem de algo que me ajude a lidar com isto agradeço. O que acham que se pasa comigo?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs