#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

aconteceu comigo e minhas amigas

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

aconteceu comigo e minhas amigas




tipo era em 2008 a gnt tinha visto uma historia de lendas no colegio e apareceu a docompasso achamos que era bobagem mais fomos ver se era ou não bobagem pegamos o comapsso uma folha e botamos o alfabeto numero de um a 9 sim nao vida e morte. começamos com a pergunta se poderiamos entrar marcou que sim fizemos perguntas toscas de zuaçao mesmo ai resolvemos para de perguntar e minha amiga soltou o compasso e falou vamos la pra quadra e melhor aki t amuito tumulto tipo a quandra estava em obra ai fomos pára la jogar ai eu comprei um refri e minha amiga tbm e fomos para la ai minha amigas ficaram la jogando ai ellas perguntaram varias coisas qual no






me dele e talz ai foi eud esci a arquibancada coma minha amiga e falei assim agora vamo fazer serio isso aqui e parei e perguntei se elle era mal elle disse voces verão eu e minha amiga que tava comigo olhamos uma pra outra e as outras rindo ai depois de um tempo nao perguntamos nada e o compasso indo nas letras bem rapido falou que iria matar a julia achamos que era bobeira porque a julia que estava com o compasso ai depois perguntamos se podiamos sair elle deixou esceto por eu a julia e bruna minhas amigas sairam e eu a julia e bruna ficamos lá perguntando se podiamos sair elle semrpe dizia nao ja estava ficando nervosa quando paramos de perguntar e o compasso estava deitado na



folha elle marcou sim ai pensamos que elle deixara a gnt sai siamos guardamos o compasso e jogamos o papel fora e prometos que nao iamos mais brincar acabou a aula fomos pra casa a julia veio pra minha casa pois os pais dela deixaram e as outras bruna, heloisa,catia foram pra casa delas ai no dia seguinte a bruna nao foi fomos la ver o que tinha acontecido ella falou que acordou tarde demos as materias do dia que ella faltou e fomos cada um pra casa nesse dia eu a julia e bruna ficamos muito estranhas no dia seguinte a professora falou que a julia tava no hospital pois tinha passado muito mal sentimos medo e lembramos do dia que resolvemos brincar e fomos ver ella no hsopital






ella estava la mal pra caramba e os medicos tentando ver oq ue tinha acontecido ai fomos la no quarto dela e perguntamos o que aconteceu ella flaou que ella foi jantar e tinha ficado enjoada ai ella falou que viu uns vultos na porta do quarto dela ella falou que tinha tentado me liagr mais ella tava sem credito e eu tbm e nem tinha como ella me ligar a cobrar ai ella falou que começou a sentir dores muito fortes na cabeça e na barriga e que ella tinha vomitado muito sendo que ella nao tinha comido quase nada naquele dia e ella falou que ella vomitou sangue e por isso os medicos estavam la vendo os prontuarios pke nao tinha nada de hemorragia dentro dela ella virou rpa mim e falou que a noite



antes dela sentir dores ella cochilou e viu um homem falando que a eu ella e bruna ia sofrer muito por ter saido do jogo sem permisssao olhei pra cara da bruna me despedi das meninas e da julia e fomos eu e a bruna para a casa dela pois os pais delas nao estavam em casa e fomos pegamos o compasso a folha fizemos todo procedimento e perguntamos o qeu significava akele SIM que elle disse da ultima vez elle marcou no compasso que tinha respondido a pergunta que a julia fez: se elle teria coragem de fazer mal a algumas de nos ficamos muito assutadas e perguntamos se podiamos sair do jogo pois nao queriamos que mais ngm e nada acontecesse com nossas amigas elle disse sim mais agora que comecei tenho que terminar foi algo assim e falamos que elle podia ir em paz que nunca mais pertubariamos elle elle nao repondeu nada pensamos que tionha acabado ali fomos no hsopital






contamos pra julia e a julia falou que nunca mais iriamos bricar ou jogar isso e que depois que a gnt tinha pedido pra sair ella ja estava se sentindo bem melhor ella chamou o medico e perguntou quando ella iria sair dali elle falou que assim que o raio x dela saisse perguntei se iria sair naquele mesmo dia elle falou sim esperem umas 2 horinhas e voce s podem ir embora com ella passou 2 horas e nada de alguem ir la avisar proucuramos os pais da julia...
e encontramops o primo dela la todo estranho de cabeça baixa e chamos elle Pedro que que houve? ai elle falou que no raio x dela tinha saindo uma coisa bem estranha tipo um rosto de um homem e os medicos estavam la com os pais dela tentando ver o que era aquilo achamos que elle estava de



palhaçada pois tinhamos contado pra elle e elle semrpe gostou de botar medo na gente batemos na porta do doutor e fomo la e falamos com elle o que o pedro tinha dito elle falouq ue nao nao parecia nada com um rosto de um homem so tinha uma forma de uma cabeça mais tinha nada de um rosto ficamos aliviadas e elle flaou que deve ter sido na hora que foi bater o raiox deve ter saindo o claro porque elle tinha aberto a porta ai deve ter saido a sombra dele o pai da julia reclamou e talz mais tudo bem fomos la no quarto da julia ella tava dormindo ficamos la sentada esperando o medico falar que ella ja podia ir embora dpois de uns 50 minutos por ai elle chegou flaou que podiamos ir em bora os pais dela ja tinha ido na frente pra arrumar tudo pra ella na casa e fomos a pe pois nao era tao



longe e ella insitiu que queria ir a pe e nao de taxi como os pais dela tinham mandado ai fomos um senhorinha passou pela gnt e falou oi meninas tudo bem ella morava no predio em frente a casa da julia ai fomo falamos tudo e com voce ai ella estou bem mais um hoemm me falou que era pra avisar voces pra nunca mais mexerem com elle olhamos pra cara dela e perguntamos como era o homem ella falou que nao viu elle so sentiu a presença dele mandando avisar a gente olhamos estranho choramos e a senhora falou o que elle diz e verdade elle tem energias muito negativas agradecemos fomos embora e nunca mais brincamos ou jogamos o jogo do compasso ou qualquer outro jogo que mexesse com espiritos.






Gnt tentei resumi o maximo sem deixar de contar os minimos detalhes seiq ue muita gnt nao vai acreditar pois eu tbm talvez nao acreditaria mais nao obrigo ngm a acreditar resolvi contar pra voces minha historia pois poucas pessoas sabem sobre isso nem meus pais ou os pais das minahs amigas sabem sobre isso entao nao recomendo que voces joguem esse tipo de jogo pois espiritos ali presentes nunca sao bons.
Obrigado quem acredita e quem nao acredita tambem estou aberta a criticas e perguntas tbm sobre esse assunto e so escreve no topico tentarei responder todas se tiver algo pra eu repsonder.
Me desculpem pelos erros ortograficos ou letras trocadas pois escrevi rapido ai me desculpem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou