#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

porque ateus não veêm espiritos?

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A Angel

porque ateus não veêm espiritos?

se você se pergunta porque ateus não veêm espiritos, aqui vai uma resposta baseada em minha experiencia de vida( obs:não tenhu nada contra ateus). eu era um ateu que tentava provar a não existencia de Deus, usando varios artificios como por exemplo,nós temos provas concretas que existiram dinossauros, mas em parte nenhuma da biblia ela fala desses seres que nos deixaram marcas de sua existencia,mas eu tinha que provar do modo de vista cristão,então li a biblia, frequentei igrejas e sempre tava colocando o assunto em questão.até que a resposta pra essas e outras perguntas me veio claramente a cabeça.



1) ateus não acreditam em Deus e muito menos no diabo, não sei porque pessoas falam que ateus são satanistas e coisa e tal,ja que não acreditam em Deus e nem no diabo, pra que o diabo iria lhe mostrar demonios? pois sua alma ja é dele, o diabo não precisa que você acredite nele, ele te deixa viver numa boa para assim você fazer mais pessoas irem contra Deus.



2) muitas pessoas perguntam, mas se Deus existe porque a nossa vida tá assim?
fomos nós que o abandonamos, uma parabola que eu uso pra falar isso com clareza é a seguinte, Deus é nosso pai e nós somos crianças desobedientes, um pai bate, Deus não, um pai castiga, Deus também castiga, e esse é o nosso castigo.um pai que castiga o filho não pode lhe fazer agrados durante o castigo pois se não o filho se tornaria mimado, e cá francamente ja nascemos assim, sempre que dá algo errado é o nome de Deus que vem em primeiro lugar.
3)quer que Deus haja em sua vida?



Ele sabe que nós temos condição de fazer tudo, Ele está fazendo algo para a nossa vida no paraizo, a terra já é imunda e de satanás, lembre-se que satanas ofereceu o mundo a Jesus no deserto e Jesus em nenhum momento falou que era mentira, ou seja o mundo é do diabo, você que tem a escolha de ser salvo ou não. Se você quizer aproveitar esse mundo, você ja sabe pra onde vai, se você quer ser salvo vá e renuncie ao mundo, não to falando pra você parar de sair e sim procure mais a Deus, procure sua respostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou