#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

brincando com o Paranormal

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

O paranormal pode tornar-se perigoso em mãos inexperientes. Peter Hough estuda até onde o sobrenatural penetra na nossa sociedade e questiona se corremos perigo.
Um pouco antes do Natal de 1995, dois estudantes de 15 anos foram convidados para verem alguns vídeos na casa de David McCallu, um fã da música heavy metal. Os dois garotos entraram no quarto de McCallum, que estava cheio de livros sobre o assassino em série Charles Manso e de gravações dos grupos Iron Maiden e Metallica, onde McCallum, de 20 anos, disse-lhes que ele e um amigo cultuavam o diabo.


No centro do quarto havia um altar iluminado com velas e coberto com um pano preto. Em cima dele estava um tabuleiro Ouija. Os dois garotos, Michael Earridge e Stephen Cullan, aceitaram participar de uma sessão e um amigo de McCallum, que chamaremos de Denis juntou-se ao grupo.
Enquanto estavam sentados ao redor do altar tentaram entrar em contato com os mortos. McCallum perguntou ao tabuleiro: “Se és Satanás, o que queres que eu faça?”. Ficando cada vez mais incomodados, os dois garotos decidiram dar por terminar a sessão. Porém, antes que pudessem ir embora, McCallum recebeu uma respostas à sua pergunta.



Seja qual fora resposta recebidas por McCallum, rapidamente ele ergueu uma navalha e dominou Earridge. “Você não vai a lugar algum antes que seja cumprida a vontade de meu amo”, exclamou Dennis. Então, McCallum começou a apunhalar Earridge.
O frenético ataque,no qual Earridge foi apunhalado onde vezes,só terminou quando Dennis exclamou: “Pare. Fique calmo, ele está morto”. Felizmente Cullan conseguiu escapar com vida. O corpo da vitima foi lançado perto do sudeste de Londres.
McCallum foi preso, sendo condenado apenas por homicídio não premeditado, e transferido para a Broadmoor, uma prisão destinada a assassinos com problemas de insanidade.



Era evidente que McCallum estava obcecado pelo macabro e o sobrenatural. Sempre escutava canções relacionadas com rituais satânicos e em sua televisão, estavam escritas as palavras “Homem do Demônio assassino. 666 Slayer. Iron Maiden”. Porém,a obsessão pelo tabuleiro Ouija teria sido a responsável pela transformação de um garoto de 20 anos em um assassino?
O tabuleiro Ouija, que recebe esse nome do francês “Oui” e do alemão “Já” (“sim” nos dois idiomas), normalmente consiste em um quadro de madeira polido com as letras do alfabeto dispostas ao redor de um semicírculo. Em cima dele coloca-se uma pequena placa em forma de coração com rodas ou feltro em sua base. Os “jogadores” apóiam um dedo nesse ponteiro, que se move supostamente dirigido pelos mortos e soletra as respostas e perguntas feitas ao tabuleiro.
Curiosamente, o Ouija nunca foi considerado oficialmente como um dispositivo para contactar os mortos. Contudo, os antigos egípcios usavam um artefato semelhante para entrarem em contato com os seus antepassados. Tratava-se de um anel suspenso por um fio, colocado sobre um tabuleiro gravado com símbolos, com o qual se supunha que os mortos soletravam suas mensagens. O tabuleiro Ouija, idealizado como um “jogo falante”, foi invenção de William e Isaac Fuld, de Baltimore, Maryland, que começaram a fabricá-lo em 1989.



Depois das duas guerras mundiais, a procura pelos tabuleiros Ouija aumentou devido ao interesse das viúvas m comunicar-se com seus maridos mortos em combate e, os irmãos Fuld mal puderam responder à demanda. Posteriormente, em 1966, a empresa fabricante de brinquedos dos Estados Unidos, Parker Brothers comprou os direitos do tabuleiro e, desde então, calcula-se que foram vendidos 25 milhões de unidades na América e na Europa.
Contudo, os fenômenos paranormais manifestados através do uso do tabuleiro Ouija podem ser simulados com facilidade. Mesmo quando não se trata de uma fraude essa simulação pode ter outras explicações. James Randi, o paranormal,sugeriu que as responsáveis pelos movimentos do ponteiro no tabuleiro são as contrações musculares normais e involuntárias, conhecidas como ações ideomotoras.
Porém, muitos pesquisadores e usuários do tabuleiro Ouija duvidam que esses ligeiros espasmos consigam fazer com que uma mão formule frases coerentes no tabuleiro. Essa teoria também pressupõe que a mensagem recebida através do Ouija procede do subconcinte de um ou de mais usuários, porém, existem muitos casos nos quais o Ouija revelou informações que eram desconhecidas por todos os participantes. Além disso, a quantidade de casos nos quais o uso do Ouija traumatizou os participante desse “jogo” nos sugere que ocorre algo além de espasmo musculares.
Medidas de segurança



O contato com o mundo dos espíritos não é um jogo. David Farrant, chefe da British Psychic and Occult Society, sempre  usa uma combinação de símbolos, palavras e talismãs para proteger-se dos espíritos perigosos. Outros ocultistas desaconselham as pessoas sem experiência que entrem em contato com os mortos através do tabuleiro Ouija. Opinam que, se alguém está decidido a empregá-lo, pelo menos deverá adotar algumas precauções para proteger-se de espíritos malignos:
•   Usar sempre alguma jóia de prata ou utilizar uma moeda de prata como ponteiro.
•   Empregar velas para forma um círculo (ou desenhar um circulo com giz) ao redor do tabuleiro.
•   Despedir-se do espírito com o qual entrou em contato para que ele não fique no local depois de terminar a sessão.
•   Não interpretar literalmente nenhuma informação: o Ouija é pouco confiável.

(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou