#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

marido penado (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Gente o meu esposo faleceu e eu me mudei com minha filha pra casa da minha mãe. Como lá só tinha 2 quartos e 1 era ocupado por meu irmão ainda solteiro, eu e minha filha passamos a dormir no



quarto da minha mãe. E foi numa noite em que eu ja havia feito minhas oraçoes, minha mae já na cama dela dormindo e minha filha do meu lado tambem ja dormindo que eu vi, embora as luzes estivessem apagadas, havia apenas uma pequena claridade proviniente de uma luz da rua que entrava pela janela, um vulto de um homem. Ele estava flutuando sobre minha mãe. Ele parecia ter um grande chapeu na cabeça, parecido com esses que os mexicanos usam, só que um pouco menor.



Usava uma capa preta bem comprida, contudo eu via seus braços estidos como se quizessem pegar minha mãe, e eu comecei a gritar. Foi um alvoroço dentro de casa, acordei todo mundo. Contei o acontecido, todos me acalmaram e disseram que tinha sido um sonho. Voltamos a dormir, e eu desta vez dormi, eu sei que eu estava dormindo, so que o mesmo vulto que estava sobre minha mãe agora eu via sobre mim, na mesma atitude que me parecia ameaçadora. Acordei aos gritos e com eles toda a familia novamente. Eu nunca soube o que foi isso. Mas gritar duas vezes na mesma noite, em



situaçoes diferentes, nunca havia me acontecido antes. Alias eu nunca acordei gritando antes. A partir dessa noite, as vezes acontece de eu ver vultos, nas sombras se movendo. Não sei dizer quem é nem porque isso esta acontecendo. É assustador, o fato de ser sem explicaçao me assusta mais pois tenho receio de que isso piore. Tenho rezado bastante, e pedido a Deus proteçao pra todos nos aqui de casa, e pra essa visao eu peço muita luz e muita paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou