#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

O ursinho (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


O ursinho [O QUE VOCÊS ACHAM?]




Bem, esse tópico eu já tinha postado em uma outra comu, agora eu vou copiar e colar p vcs verem e opinarem

Bem, essa história não aconteceu comigo, foi com uma amiga que eu não vejo a muito tempo, a Fernanda, de Caçapava - SP.



Ela tinha uns 8 anos quando o avô dela (de quem ela gostava muito) deu um ursinho branco de presente, era mto bonitinho, usava uma blusa vermelha escrito ´´I love you´´ e tals...
Não lembro exatamente quanto tempo depois disso, o avô dela morreu de câncer, e o ursinho passou a dar medo dela. Pelo o q eu ela me dizia, no começo era só uma sensação estranha, mas depois, se ela ficava encarando o ursinho... ele fazia cara feia, de zangado! Os pelos que ficavam acima dos olhos se abaixavam, como se ele tivesse sombrancelhas se contraindo! E nao soh um pouquinho, nao, era MUITO!



Eu mesma o vi, várias vezes, e posso garantir que não era impressão: ele FAZIA cara feia mesmo! E nao era possível que ninguém estivesse mexendo nele de qualquer forma, era só deixar em cima da mesa e encará-lo... E também nao tinha pilhas que o fizessem funcionar, era um ursinho comum.

Então, qual seria a explicação??? Se ela tinha ganhado o ursinho do avô, que gostava muito dela, porque ele faria cara de zangado????


[FATO NAO CONFIRMADO AGORA::]
Agora isso eu nao sei se é verdade, a Fe que me disse (ela podia estar mentindo, mas eu nao duvido que nao estivesse)



Ela sempre deixava o ursinho dela na prateleira e nao o tirava de lá desde que ele ficou estranho, e uma noite ela sonhou que o ursinho saía do quarto, ia até a cozinha e pegava uma faca, voltava para o quarto dela e... ela acordou. Quando ela olhou debaixo da cama, o ursinho estava lá o.0


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou