#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

pactos de sangue (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Meu pai (ateu) já fez um pacto de sangue.... num terreiro de umbanda, com uma entidade chamada perneta, q estava incorporado no irmao da cunhada dele.
Meu pai foi por insistência, pois ele achava tudo aquilo bobagem, era alcolatra e minha tia falou q a umbanda o ajudaria espiritualmente.



as pessoas daquele centro de umbanda, certo dia, foram fazer trabalhos em nossa casa, eu tinha 16 anos....a certa altura meu pai irritou-se com aquilo tudo e o tal perneta falou a destruiria a vida dele.

também tentaram incorporar um espirito no meu pai, mas não conseguiram.
meu pai tinha 40 anos nessa altura, parou de frequentar o tal centro, morreu vitima d atropelamento 10 anos depois, aos 50 anos.
O estranho é que meu pai, odiava religiões, pastores abominava. Qdo foi atropelado ninguém queria socorrê-lo, parou um carro, com dois senhores e o conduziram ao pronto socorro, eram pastores protestante. ainda estava com vida, espero em Deus e em seus últimos momentos de vida ele tenha aceitado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou