#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

COMO DESCOBRIR SE O HOMEM ESTÁ TRAINDO?

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A Infidelidade é um assunto que está na boca do povo, porém nem sempre fica clara as causas e motivos que faz seu parceiro trair ou procurar alguém além de você.


Alguns estudos dizem que as mulheres são muito mais espertas do que os homens e conseguem disfarçar melhor quando o assunto é traição, ao longo do artigo vocês conferem dicas de como identificar quando seu parceiro, namorado ou mesmo marido esta te traindo.
Leia Mais



Horas extras no trabalho sem Motivo

Desconfie se seu parceiro de uma hora para outra começa a ficar mais horas no trabalho dizendo que tem trabalho “extra” para fazer, imagine se ele chegava às 19h e agora chega as 22h e sempre tem uma desculpa a contar como: estava em reunião e não consegui atender suas ligações, estava corrido hoje, trabalhei tanto que nem vi o tempo passar.
Falta de interesse sexual Repentina

Realmente é hora de se preocupar, se o parceiro sempre te completou nessa parte do relacionamento e de repente era fica sem vontade ou falta de interesse no sexo é porque tem algo estranho nessa história. Outra coisa que pode dar suspeita é se você mulher for supreendida na hora da relação sexual com posições novas e inesperadas. No minímo pergunte onde ele aprendeu tais posições.
Ele quer mais espaço em sua vida

Está claro que ele está vendo a relação com algo sufocante, sempre arruma um jeito para sair com os amigos ou mesmo nos finais de semana para se divertir sem você.

traicao Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?
Gastos desnecessários, sem Explicação

Grande parte dos homens não controlam tudo o que gastam, uma das coisas fáceis a se identificar é se os gastos excessivos

Normalmente os homens não controlam os gastos, mas isso pode ser agravado. Você percebe gastos excessivos principalmente se tiverem conta conjunta. Se tiver desconfiada, espere ele adormecer para revistar sua carteira, calças e jaquetas. Procure por bilhetes de cinema ou notas de estacionamentos.
Aumento de vaidade

Outro sinal é se o homem começar a ser vaidoso de uma hora para outra, se ela se preocupa com a roupa íntima quando antes nunca o havia feito.
Chamadas para números desconhecidos


Talvez seja uma das falhas que os homens cometem e muitas mulheres descobrem a traição. Desconfie caso encontre chamadas de longa duração para números desconhecidos, ou mesmo ligações para o mesmo número diversas vezes.
traicao21 Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?
Homem incomunicável

Outra dica é ver se o parceiro deixa o celular desligado por muito tempo durante o dia, e como justificativa fala que o aparelho deveria estar sem sinal ou coisa parecida. Ou ainda se ele demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza de idéia.
Utiliza uma nova conta de email

Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que você saiba.

Ainda, se você deseja saber mais sobre relacionamentos e o você pode estar paranóica pode ser o Sou diva (http://www.soudiva.com) que é um site especializado em mulheres e fala inclusive sobre isso.

Caso você esteja passando por essa situação deixe seu comentário, explique sua situação, talvez alguém de nós possa lhe ajudar.


Comentários

  1. Estou desconfiada , pois a subordinada do meu esposo foi demitida e mim ligou dizendo que ele a seduziu a outras moças tbm, ñ sei se é verdade , pois acho que estava com raiva dele, ñ tenho nada evidente disso mas estou muito paranoica com essa situação.Preciso de um concelho tenho medo dessa paranoia destruir meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

      Anônimo 26 de julho de 2012

      Excluir
    2. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

      Anônimo 26 de julho de 2012

      Excluir
    3. Faça com fé e esperança

      Excluir
    4. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    5. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    6. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    7. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  2. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de divulgar

      Excluir
    2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.P.J.) , eu te amarro(A.P.J.), eu te mantenho (A.P.J) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.P.J.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.P.J.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.P.J.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.P.J.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    3. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.P.J.) , eu te amarro(A.P.J.), eu te mantenho (A.P.J) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.P.J.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.P.J.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.P.J.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.P.J.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  3. meu namorado vive mentindo para mim dizendo q esta em casa ai depois as pessoas me fala que ele estava em festas o que eu faco porfavor acho que ele me trai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc axa? isso é certeza meu bem ,se não o que q ele a fzer aem festas sem vc

      Excluir
    2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.P.J.) , eu te amarro(A.P.J.), eu te mantenho (A.P.J) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.P.J.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.P.J.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.P.J.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.P.J.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  4. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
      Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

      Excluir
    2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.P.J.) , eu te amarro(A.P.J.), eu te mantenho (A.P.J) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.P.J.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.P.J.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.P.J.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.P.J.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    3. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.P.J.) , eu te amarro(A.P.J.), eu te mantenho (A.P.J) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.P.J.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.P.J.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.P.J.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.P.J.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  5. quero saber se o meu marido fabio lara ja me traiu ou me trai

    ResponderExcluir
  6. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

      Excluir
  7. meu marido ficou estranho de repente não ligava mais para mim e ficava o tempo todo na garagem com um vizinho ele ficava muito agitado dentro de casa eu desconfiei que avia algum errado mas me precipitei dando um dura nele ai eu num pode descobrir nada apesar das coisas estranhas que acontece por favor me aguda a descobrir a verdade, muito o brigada.

    ResponderExcluir
  8. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  9. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Responder

      Excluir
    2. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Responder

      Excluir
    3. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Responder

      Excluir
    4. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Responder

      Excluir
    5. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Responder

      Excluir
    6. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Responder

      Excluir
  10. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  11. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Excluir
  12. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  13. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  14. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Excluir
    2. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Excluir
    3. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Excluir
    4. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

      Excluir
  15. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇAO FORTE E PODEROSA DE SAO CIPRIANO:PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO.QUE OS NUMEROS DA MEGA SENA VIRAO AGORA EM MEUS SONHOS.APOSTAREI E GANHAREI OS NUMEROS ACUMULADOS.SAO CIPRIANO,EU TEREI ESSE PODER,QUE O SONHO DE GANHAR NAMEGA SENA TORNE-SE REAL COM O SEU PODER,AGORA.PODEREI REALIZAR MEU SONHO,COMPRA MINHA CASA PROPRIA,CONHECER OMUNDO,AJUDAR A TODOS QUE NECESSITAM DA MINHA AJUDA.SAO CIPRIANO AFASTE TODO O AZAR E TODA A INVEJA,TODAS AS COISAS RUINS QUE ME IMPESSAM DE GANHAR NA MEGA SENA.HOJE E AGORA,TENHA ACERTEZA QUE EU SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM.QUE OS NUMEROS QUE SERAO SORTEADOS NAO SAIAM MAIS DO MEU PNSAMENTO TODOS OS MOMENTOS.ATE AHORA QUE EU GANHAR.E,OA DEITAR QUE TENHA SONHOS COM OS NUMEROS E AO ACORDAR QUE OS NUMEROS SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS.SAO CIPRIANO,FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FEZ POR OUTRA PESSOA E,TALVEZ FARA DEPENDENDO DA FE DE CADA UM.AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR EVOU DIVULGAR SEU NOME,SAO CIPRIANO EM TROCA DE SONHAR COM OS NUMEROS CERTEIROS DA MEGASENA.APOSTAREI COM FE E FE NESSA ORAÇAO GANHAREI MEUS PRIMEIROS MILHOES,AJUDAREI OUTRAS PESSOAS E REALIZAREI MEUS SONHOS.CONHECEREI ESSE MUNDO QUE DEUS FEZ PRA MIM.DESFRUTAREI DE MEHOR MANEIRA POSSIVEL TUDO QUE O DINHEIRO PODE OFERECER GRAÇAS A MINHA FE NESSA ORAÇAO.PEÇO ISSO AOS PODERES DE SAO CIPRIANO.AMEM!DIVULGUE ESSA ORAÇAO QUE TERAS UMA SURPRESA...

      Excluir
    2. Anônimo2 de agosto de 2012 06:30

      ORAÇAO FORTE E PODEROSA DE SAO CIPRIANO:PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO.QUE OS NUMEROS DA MEGA SENA VIRAO AGORA EM MEUS SONHOS.APOSTAREI E GANHAREI OS NUMEROS ACUMULADOS.SAO CIPRIANO,EU TEREI ESSE PODER,QUE O SONHO DE GANHAR NAMEGA SENA TORNE-SE REAL COM O SEU PODER,AGORA.PODEREI REALIZAR MEU SONHO,COMPRA MINHA CASA PROPRIA,CONHECER OMUNDO,AJUDAR A TODOS QUE NECESSITAM DA MINHA AJUDA.SAO CIPRIANO AFASTE TODO O AZAR E TODA A INVEJA,TODAS AS COISAS RUINS QUE ME IMPESSAM DE GANHAR NA MEGA SENA.HOJE E AGORA,TENHA ACERTEZA QUE EU SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM.QUE OS NUMEROS QUE SERAO SORTEADOS NAO SAIAM MAIS DO MEU PNSAMENTO TODOS OS MOMENTOS.ATE AHORA QUE EU GANHAR.E,OA DEITAR QUE TENHA SONHOS COM OS NUMEROS E AO ACORDAR QUE OS NUMEROS SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS.SAO CIPRIANO,FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FEZ POR OUTRA PESSOA E,TALVEZ FARA DEPENDENDO DA FE DE CADA UM.AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR EVOU DIVULGAR SEU NOME,SAO CIPRIANO EM TROCA DE SONHAR COM OS NUMEROS CERTEIROS DA MEGASENA.APOSTAREI COM FE E FE NESSA ORAÇAO GANHAREI MEUS PRIMEIROS MILHOES,AJUDAREI OUTRAS PESSOAS E REALIZAREI MEUS SONHOS.CONHECEREI ESSE MUNDO QUE DEUS FEZ PRA MIM.DESFRUTAREI DE MEHOR MANEIRA POSSIVEL TUDO QUE O DINHEIRO PODE OFERECER GRAÇAS A MINHA FE NESSA ORAÇAO.PEÇO ISSO AOS PODERES DE SAO CIPRIANO.AMEM!DIVULGUE ESSA ORAÇAO QUE TERAS UMA SURPRESA...




      Excluir
  16. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (EMS) me peça para ficar com ele (EMS), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (EMS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (EMS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (EMS) trazendo a imagem da minha face (CG) na mente de (EMS) sufocando e apertando o coração de (EMS) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

      Excluir
    2. 26072012 tendo fé dará certo amém!

      Excluir


    3. Anônimo22 de julho de 2012 19:14

      Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (EMS) me peça para ficar com ele (EMS), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (EMS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (EMS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (EMS) trazendo a imagem da minha face (CG) na mente de (EMS) sufocando e apertando o coração de (EMS) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

      Excluir


    4. Anônimo22 de julho de 2012 19:14

      Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (EMS) me peça para ficar com ele (EMS), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (EMS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (EMS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (EMS) trazendo a imagem da minha face (CG) na mente de (EMS) sufocando e apertando o coração de (EMS) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias



      Anônimo22 de julho de 2012 19:14

      Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (EMS) me peça para ficar com ele (EMS), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (EMS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (EMS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (EMS) trazendo a imagem da minha face (CG) na mente de (EMS) sufocando e apertando o coração de (EMS) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

      Excluir
  17. “Minha beata Santa Catarina, minha beata como o sol, formosa.
    Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens.
    Pois eu te peço que abrandes o coração de ( diga o nome da pessoa ) para mim. (Diga o nome da pessoa) quando me vires, a só mim poderás ver entre todas. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.
    Se estiveres dormindo, acordarás.
    Se estiveres comendo, não comerás.
    Se estiveres conversando, não falarás enquanto comigo não vieres encontrar.
    Vai amar-me entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ele como uma flor sempre fresca e bela.”

    ResponderExcluir
  18. “Minha beata Santa Catarina, minha beata como o sol, formosa.
    Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens.
    Pois eu te peço que abrandes o coração de ( diga o nome da pessoa ) para mim. (Diga o nome da pessoa) quando me vires, a só mim poderás ver entre todas. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.
    Se estiveres dormindo, acordarás.
    Se estiveres comendo, não comerás.
    Se estiveres conversando, não falarás enquanto comigo não vieres encontrar.
    Vai amar-me entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ele como uma flor sempre fresca e bela.”

    ResponderExcluir
  19. DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(EMS)sinta saudades de mim(CG). Que seja o que for que DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(EMS)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(CG) nos ouvidos de(EMS)e que(EMSnão sinta sossegadO até dizer que não pode viver sem mim(CG)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(EMS). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(EMS) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(EMS) de pessoas que possam afastá-lO de mim(CG), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(EMS)fique protegidO e não sinta atraídO ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(CG) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(CG)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(EMS)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(EMS). Eu sou a imediata saudade de(EMS). Eu sou o amor perfeito de(EMS). Eu sou a realização de(EMS). Eu sou o coração de(EMS)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(EMS)sinta saudades de mim(CG). Que seja o que for que DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(EMS)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(CG) nos ouvidos de(EMS)e que(EMSnão sinta sossegadO até dizer que não pode viver sem mim(CG)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(EMS). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(EMS) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(EMS) de pessoas que possam afastá-lO de mim(CG), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(EMS)fique protegidO e não sinta atraídO ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(CG) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(CG)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(EMS)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(EMS). Eu sou a imediata saudade de(EMS). Eu sou o amor perfeito de(EMS). Eu sou a realização de(EMS). Eu sou o coração de(EMS)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

      Excluir
    2. DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(EMS)sinta saudades de mim(CG). Que seja o que for que DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(EMS)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(CG) nos ouvidos de(EMS)e que(EMSnão sinta sossegadO até dizer que não pode viver sem mim(CG)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(EMS). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(EMS) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(EMS) de pessoas que possam afastá-lO de mim(CG), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(EMS)fique protegidO e não sinta atraídO ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(CG) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(CG)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(EMS)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(EMS). Eu sou a imediata saudade de(EMS). Eu sou o amor perfeito de(EMS). Eu sou a realização de(EMS). Eu sou o coração de(EMS)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

      Excluir
    3. DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(EMS)sinta saudades de mim(CG). Que seja o que for que DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(EMS)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(CG) nos ouvidos de(EMS)e que(EMSnão sinta sossegadO até dizer que não pode viver sem mim(CG)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(EMS). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(EMS) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(EMS) de pessoas que possam afastá-lO de mim(CG), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(EMS)fique protegidO e não sinta atraídO ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(CG) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(CG)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(EMS)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(EMS). Eu sou a imediata saudade de(EMS). Eu sou o amor perfeito de(EMS). Eu sou a realização de(EMS). Eu sou o coração de(EMS)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

      Excluir
  20. DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(EMS)sinta saudades de mim(CG). Que seja o que for que DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(EMS)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(CG) nos ouvidos de(EMS)e que(EMSnão sinta sossegadO até dizer que não pode viver sem mim(CG)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(EMS). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(EMS) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(EMS) de pessoas que possam afastá-lO de mim(CG), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(EMS)fique protegidO e não sinta atraídO ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(CG) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(CG)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(EMS)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(EMS). Eu sou a imediata saudade de(EMS). Eu sou o amor perfeito de(EMS). Eu sou a realização de(EMS). Eu sou o coração de(EMS)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS,PAI,FILHO,E ESPIRITO SANTO.AGORA FAÇA ESSA ORAÇAO E SEJA MUITO FELIZ.SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS TE PEÇO QUE NESSE EXATO MOMENTO(C.W.V)SINTA SAUDADES DE MIM(B.F.S.S).QUE SE O QUE FOR QUE DEUS PAI,FILHO E ESPIRITO SANTO.CONTRARIE O NOSS ENCONTRO ACABE EM NOME DE JESUS E QUE(C.W.V)SINTA UMA PROFUNDA NECESSIDADE DE ME VER,DE FALAR COMIGO,QUE ELE REAVALIE A NOSSA SITUAÇAO E DECIDA NAMORAR COMIGO,VIVER COMIGO PARA SEMPRE,QUE OS NOVE COROS DOS ANJOS SOPREM MEU NOME(B.F.S.S)NOS OUVIDOS DE(C.W.V)E QUE(C.W.V)NAO SE SINTA SOSSEGADO ATE DIZER QUE NAO PODE VIVER SEM MIM(B.F.S.S)AINDA HJ.QUE ESSA VONTADE SE TORNE IRRESISTIVEL NESSE EXATO INSTANTE E SMPRE.LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODROSO,REI DE TODO UNIVERSO,TERRA,CEU E MAR,LOUVADO SEJA OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL E RAFAEL.QUE ESSE MEU DESEJO SE REFORCE NA LUS DO SENHOR JESUS E QUE SE REALIZE AGORA MESMO.PELA SANTISSIMA TRINDADE PAI,FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS,QUE QUEBRE O ORGULHO,A FRIEZA,O EGOISMO O MEDO QUE SE INSTALAM NO CORAÇAO DE (C.W.V).PEÇO A NOSO SENHOR JESUS CRISTO,QUE NOS PROTEJA E O NOSSO AMOR,QUE ESSE AMOR NUNCA CAUSE TRISTEZA PARA NINGUEM E QUE O CAMINHO DE(C.W.V)SEJA DESVIADO DAS MAS INFLUENCIAS.PEÇO AOS TRES ARCANJOS MIGUEL,GABRIEL E RAFAEL,QUE AFASTEM(C.W.V)DE PESSOAS QUE POSSAM AFASTA-LO DE MIM(B.F.S.S),PRINCIPALMENTE AS MULHERES QUE ELE PROCURAR.QUE(C.W.V)FIQUE PROTEGIDO E NAO SE SINTA ATRAIDO OU DESEJO POR NINGUEM OU NENHUMA OUTRA MULHER ALEM DE MIM(B.F.S.S)E QUE PARE DE PROCURAR OUTRAS MULHERES QUE NAO SEJA EU(B.F.S.S)E NAO SINTA DESEJO POR NENHUMA DELAS.OH MESTRE,EU SUPLICO QUE NESTE MOMENTO QUE(C.W.V)SINTA UMA IRRESISTIVEL VONTADE DE LIGAR PRA MIM OU ME PROCURAR,QUE TUDO SE CUMPRA ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇAO.EU SOU A REALIZAÇAO DESSE DESEJO,EU SOU A PURA ATRAÇAO DE(C.W.V).EU SOU A IMEDIATA SAUDADE DE(C.W.V).EU SOU O AMOR PERFEITO DE(C.W.V.).EU SOU AREALIZAÇAO DE(C.W.V.).EU SOU O CORAÇAO DE(C.W.V.)PUBLICAR 9 DIAS EXALTANDO O NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO E TERA SU DESEJO REALIZADO.AMEM,EM NOME DE JESUS,MEU DEUS TE SUPLICO E JA TE AGRADEÇO,POIS,SEI QUE TUA MISERICORDIA,TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM!

      Excluir
  21. DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(EMS)sinta saudades de mim(CG). Que seja o que for que DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(EMS)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(CG) nos ouvidos de(EMS)e que(EMSnão sinta sossegadO até dizer que não pode viver sem mim(CG)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(EMS). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(EMS) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(EMS) de pessoas que possam afastá-lO de mim(CG), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(EMS)fique protegidO e não sinta atraídO ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(CG) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(CG)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(EMS)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(EMS). Eu sou a imediata saudade de(EMS). Eu sou o amor perfeito de(EMS). Eu sou a realização de(EMS). Eu sou o coração de(EMS)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  22. EU(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

      Excluir
    2. U(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

      Excluir
    3. U(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

      Excluir
    4. U(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

      Excluir
  23. EU(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

    ResponderExcluir
  24. pelas graças do trovão que a minha imagem entre em seu coração pra que nunca mas este diga não fazei que (EMS)sinta uma reação por mim o grande universo trazei pra mim (EMS)assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (EMS)ande atras de mim assim como o sol aparece, a chuva cai fazei que (EMS) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos te vejo e com tres te prendo como meu anjo da guarda te peço que (EMS) sinta minha falta ande atras de mim como cobra rastejante que me ame loucamente que sinta desejo por mim que não consiga olhar com desejo nenhuma outra mulher que não seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me faça sofrer que durma e acorde pensando em mim que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltado pra mim. que ele seja carinhoso e romantico comigo. que assim seja vai vir atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter um bom convivio e assim sermos felizes peço ao infinito que o meu amor me procure ainda hoje peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar de mim passe por uma trasformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. quando acabar de ler publique esta oração e teras uma surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelas graças do trovão que a minha imagem entre em seu coração pra que nunca mas este diga não fazei que (EMS)sinta uma reação por mim o grande universo trazei pra mim (EMS)assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (EMS)ande atras de mim assim como o sol aparece, a chuva cai fazei que (EMS) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos te vejo e com tres te prendo como meu anjo da guarda te peço que (EMS) sinta minha falta ande atras de mim como cobra rastejante que me ame loucamente que sinta desejo por mim que não consiga olhar com desejo nenhuma outra mulher que não seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me faça sofrer que durma e acorde pensando em mim que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltado pra mim. que ele seja carinhoso e romantico comigo. que assim seja vai vir atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter um bom convivio e assim sermos felizes peço ao infinito que o meu amor me procure ainda hoje peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar de mim passe por uma trasformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. quando acabar de ler publique esta oração e teras uma surpresa.

      Excluir
  25. pelas graças do trovão que a minha imagem entre em seu coração pra que nunca mas este diga não fazei que (EMS)sinta uma reação por mim o grande universo trazei pra mim (EMS)assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (EMS)ande atras de mim assim como o sol aparece, a chuva cai fazei que (EMS) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos te vejo e com tres te prendo como meu anjo da guarda te peço que (EMS) sinta minha falta ande atras de mim como cobra rastejante que me ame loucamente que sinta desejo por mim que não consiga olhar com desejo nenhuma outra mulher que não seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me faça sofrer que durma e acorde pensando em mim que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltado pra mim. que ele seja carinhoso e romantico comigo. que assim seja vai vir atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter um bom convivio e assim sermos felizes peço ao infinito que o meu amor me procure ainda hoje peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar de mim passe por uma trasformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. quando acabar de ler publique esta oração e teras uma surpresa.

    ResponderExcluir
  26. PESSOA AMADA (10 de Julho)

    Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (EMS) me peça para ficar com ele (EMS), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (EMS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (EMS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (EMS) trazendo a imagem da minha face (CG) na mente de (EMS) sufocando e apertando o coração de (EMS) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  27. PESSOA AMADA (10 de Julho)

    Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (EMS) me peça para ficar com ele (EMS), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (EMS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (EMS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (EMS) trazendo a imagem da minha face (CG) na mente de (EMS) sufocando e apertando o coração de (EMS) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  28. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  29. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  30. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
      eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  31. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  32. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
  33. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (A) esteja pensando em mim (C) que neste momento, o corpo de(A) e sua mente só pense em mim. Que (A) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(A) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (A) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (A) esteja pensando em mim (C) que neste momento, o corpo de(A) e sua mente só pense em mim. Que (A) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(A) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (A) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

      Excluir
  34. Para você mesmo diga o nome da unica moço com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre AFC . de onde estiver ou com quem estiver e faça elE me telefone AFC ainda hoje, apaixonado e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que AFC. venha para mim CFC afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nas outras. . . mas somente em mim CFC Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você mesmo diga o nome da unico moço com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre AFC . . de onde estiver ou com quem estiver e faça elE me telefone AFC ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que PVS. venha para mim CFC afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras. . . mas somente em mim CFC Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
      feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

      Excluir
  35. Para você mesmo diga o nome da unico moço com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre AFC . . de onde estiver ou com quem estiver e faça elE me telefone AFC ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que PVS. venha para mim CFC afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras. . . mas somente em mim CFC Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  36. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.F.C.) , eu te amarro(A.F.C), eu te mantenho (A.F.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.F.C.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.F.C.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.F.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.F.C.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Responder

    ResponderExcluir
  37. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.F.C.) , eu te amarro(A.F.C), eu te mantenho (A.F.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.F.C.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.F.C.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.F.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.F.C.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  38. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (APG ) me peça para ficar com ele (APG), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (APG) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (APG) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (APG) trazendo a imagem da minha face (AFM) na mente de (APG) sufocando e apertando o coração de (APG) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  39. DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(APG)sinta saudades de mim(AFM). Que seja o que for que DEUS PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO. contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(APG)sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(AFM) nos ouvidos de(APG)e que(APG não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim(AFM)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(APG). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(APG) seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem(APG) de pessoas que possam afastá-l de mim(AFM), principalmente as mulheres que ele procurar. Que(APG)fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(AFM) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(AFM)e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que(APG)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de(APG). Eu sou a imediata saudade de(APG). Eu sou o amor perfeito de(APG). Eu sou a realização de(APG). Eu sou o coração de(APG)Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  40. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  41. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (va.) , eu te amarro(va.), eu te mantenho (va) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (va.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (va.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (va). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (va.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  42. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  43. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  44. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  45. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  46. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (A) esteja pensando em mim (C) que neste momento, o corpo de(A) e sua mente só pense em mim. Que (A) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(A) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (A) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
  47. pelas graças do trovão que a minha imagem entre em seu coração pra que nunca mas este diga não fazei que (EMS)sinta uma reação por mim o grande universo trazei pra mim (EMS)assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (EMS)ande atras de mim assim como o sol aparece, a chuva cai fazei que (EMS) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos te vejo e com tres te prendo como meu anjo da guarda te peço que (EMS) sinta minha falta ande atras de mim como cobra rastejante que me ame loucamente que sinta desejo por mim que não consiga olhar com desejo nenhuma outra mulher que não seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me faça sofrer que durma e acorde pensando em mim que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltado pra mim. que ele seja carinhoso e romantico comigo. que assim seja vai vir atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter um bom convivio e assim sermos felizes peço ao infinito que o meu amor me procure ainda hoje peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar de mim passe por uma trasformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. quando acabar de ler publique esta oração e teras uma surpresa.

    ResponderExcluir
  48. EU(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

    ResponderExcluir
  49. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (T.M.A.) , eu te amarro(T.M.A.), eu te mantenho (T.M.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (T.M.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (T.M.A.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (T.M.A.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T.M.A.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  50. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (T.M.A.) , eu te amarro(T.M.A.), eu te mantenho (T.M.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (T.M.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (T.M.A.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (T.M.A.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T.M.A.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  51. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  52. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  53. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  54. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  55. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  56. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  57. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  58. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  59. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  60. Meu marido kando da o final d semana fik muito desinketo, faz d conta k eu nao existo...
    fik hrs e hrs em frente a televisao.
    tem momento q parec q eu moro sozinha, ele nem m da atencao e c vou fala alguma coisa m chama d enjuada.
    se vc tivesse em meu lugar, o q faria?
    aguardo anciosament uma resposta.

    ResponderExcluir
  61. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  62. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  63. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  64. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  65. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.A.A.) , eu te amarro(S.A.A.), eu te mantenho (S.A.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.A.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.A.A.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.A.A.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (S.A.A.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  66. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.A.A.) , eu te amarro(S.A.A.), eu te mantenho (S.A.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.A.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.A.A.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.A.A.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (S.A.A.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  67. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.A.A.) , eu te amarro(S.A.A.), eu te mantenho (S.A.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.A.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.A.A.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.A.A.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (S.A.A.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  68. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.A.A.) , eu te amarro(S.A.A.), eu te mantenho (S.A.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.A.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.A.A.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.A.A.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (S.A.A.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  69. RCL Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (I.P.L), eu te amarro(I.P.L)eu te mantenho (I.P.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (I.P.L.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (I.P.L.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (I.P.L.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (I.P.L.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  70. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (I.P.L.) , eu te amarro(I.P.L.), eu te mantenho (I.P.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (I.P.L.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (I.P.L.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (I.P.L.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (I.P.L.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  71. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (I.P.L.) , eu te amarro(I.P.L.), eu te mantenho (I.P.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (I.P.L.)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (I.P.L.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (I.P.L.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (I.P.L.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  72. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (I.P.L.) , eu te amarro(I.P.L.), eu te mantenho (I.P.L.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (I.P.L.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (I.P.L.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (I.P.L.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (I.P.L.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  73. por mim (rg)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(rg)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (rg).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (rg).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  74. por mim (rg)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(rg)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (rg).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (rg).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  75. por mim (rg)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(rg)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (rg).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (rg).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  76. por mim (rg)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(rg)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (rg).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (rg).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  77. U(CG)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(EMS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(EMS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(CG).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(EMS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(CG)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(CG)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURARAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(EMS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(CG).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

    ResponderExcluir
  78. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  79. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  80. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  81. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  82. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  83. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  84. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  85. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  86. lembrem-se do senhor dos exercitos,pois prestaremos contas a ele.

    ResponderExcluir
  87. EU(SAAS)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(WAS)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(WAS)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(SAAS).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(WAS)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(SAAS)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(SAAS)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(WAS)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(SAAS).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

    ResponderExcluir
  88. Pelos poderes de São Cipriano (Edieson) Virá agora atrás de mim(Edielson) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(Edieson) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(zg) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (Edieson) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(Edieson), que não possa mais viver sem mim(Michelle).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(Edieson). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(MIchelle.)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(Edieson). São Cipriano faça ele(Edieson) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(Michelle), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Edieson) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (Edieson) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (Edieson) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  89. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  90. por mim (J.E.L.L)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(J.E.L.L)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (J.E.L.L).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.E.L.L).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  91. Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
  92. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  93. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    Anônimo 26 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  94. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    Anônimo 26 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  95. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    Anônimo 26 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  96. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    Anônimo 26 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  97. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    Anônimo 26 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  98. Responder

    ERICA DIA:15/02/2013 16:06

    EU(E.H.L.B)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA(R.D.C.D)NESTE MOMENTO E SEMPRE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.NESTE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ CONCENTRAÇÃO,O SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MIM.VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR.NÃO RESISTA.MAS NESTE INSTANTE VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO(R.D.C.M)VOCÊ VAI PENSAR EM MIM(E.H.L.B).EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS,MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ(R.D.C.M)TODO MAL ESPIRITO,TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME(E.H.L.B)DOCE COMO MEL,QUE FAÇA LEMBRAR DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM(E.H.L.B)QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURAR DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO(R.D.C.M)MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM(E.H.L.B).ASSIM SEJA COM TODO O MEU AMOR.QUANDO ESTÁ MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS VOCÊ TERÁ UM DESEJO IRRESISTÍVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.AMÉM:

    ResponderExcluir
  99. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  100. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  101. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  102. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  103. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  104. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  105. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  106. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (G) esteja pensando em mim (A) que neste momento, o corpo de(G) e sua mente só pense em mim. Que (G) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (G) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (G) deixe mensagem no MSN pra mim assim que eu publicar esta oração…. Assim seja assim será, assim já é.

    ResponderExcluir
  107. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (G) esteja pensando em mim (A) que neste momento, o corpo de(G) e sua mente só pense em mim. Que (G) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (G) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (G) deixe mensagem no MSN pra mim assim que eu publicar esta oração…. Assim seja assim será, assim já é.

    ResponderExcluir
  108. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  109. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (CHV ) me peça para ficar com ele (CHV), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (CHV) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (CHV) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (CHV) trazendo a imagem da minha face (ACLS na mente de (CHV) sufocando e apertando o coração de (CHV) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  110. por mim (G.S.C)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(G.S.C)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (G.S.C).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.S.C).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  111. por mim (G.S.C)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(G.S.C)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (G.S.C).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.S.C).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  112. por mim (G.S.C)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(G.S.C)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (G.S.C).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.S.C).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  113. por mim (G.S.C)e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(G.S.C)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo (G.S.C).Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.S.C).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  114. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (wfs ) me peça para ficar com ele (wfs), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (wfs) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (wfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (wfs) trazendo a imagem da minha face (ecot) na mente de (wfs) sufocando e apertando o coração de (wfs) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  115. Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
  116. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  117. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e viv

    ResponderExcluir
  118. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  119. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  120. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  121. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  122. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  123. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (LC ) me peça para ficar com ele (LC), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (LC) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (LC) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (LC) trazendo a imagem da minha face (ER) na mente de (LC) sufocando e apertando o coração de (LC) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  124. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (J.S) me peça para ficar com ele,(J.S) arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (J.S) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (J.S) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (J.S) trazendo a imagem da minha face (P.M) na mente de (J.S) sufocando e apertando o coração de (J.S) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  125. Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (A.J.K) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A.J.K) venha para mim (C.N.N.K), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  126. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  127. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  128. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  129. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  130. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (C.M. ) me peça para ficar com ele (C.M.), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (C.M.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (C.M.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (C.M.) trazendo a imagem da minha face (N.P.) na mente de (C.M.) sufocando e apertando o coração de (C.M.) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  131. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
  132. Para seu amor te pedir em namoro ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você e sério, conte 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.9.8.7.6.5.4.3.2.1 em seguinda repita bruxos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, C.M., vai pensar em mim e esta noite vai ter certeza de que EU sou a mulher da sua vida e pedir para me amar, para namorar comigo e falar que precisa muito de mim, ele irá se declarar pra mim. Ele pensa loucamente em mim, estará sempre pensando em mim e só terá olhos para mim e para mais ninguém e me fará a pessoa mais feliz do mundo!

    ResponderExcluir
  133. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (C.M. ) me peça para ficar com ele (C.M.), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (C.M.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (C.M.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (C.M.) trazendo a imagem da minha face (N.P.) na mente de (C.M.) sufocando e apertando o coração de (C.M.) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  134. Amados!

    Vamos orar só a Deus e deixar que as pessoas amem a gente e não sejam prisioneiras espirituais nossa.
    Amar é diferente de cegar espiritualmente alguém, prender espiritualmente...

    Que Deus vos libertem e ilumine.

    ResponderExcluir
  135. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  136. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  137. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  138. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.M.) , eu te amarro(C.M.), eu te mantenho (C.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.M.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.M.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  139. ssa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  140. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( A.F.da S)iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(A.F.da S.) (iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (A.F.da S.)(iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (S. de M.)(suas iniciais) no ouvido (A.F. da S.)(iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face (S. de M)(suas iniciais) na mente de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  141. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  142. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  143. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  144. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.N.) , eu te amarro(C.A.N.), eu te mantenho (C.A.N) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.N.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.N.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.N.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.N.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  145. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( A.F.da S)iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(A.F.da S.) (iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (A.F.da S.)(iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (S. de M.)(suas iniciais) no ouvido (A.F. da S.)(iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face (S. de M)(suas iniciais) na mente de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( A.F.da S)iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(A.F.da S.) (iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (A.F.da S.)(iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (S. de M.)(suas iniciais) no ouvido (A.F. da S.)(iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face (S. de M)(suas iniciais) na mente de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  146. *
    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( A.F.da S)iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(A.F.da S.) (iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (A.F.da S.)(iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (S. de M.)(suas iniciais) no ouvido (A.F. da S.)(iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face (S. de M)(suas iniciais) na mente de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (A. F. da S.)(iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  147. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (RAS) virá agora, atrás de mim (PBS). o (RAS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (RAS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (PBS). São Cipriano que O (RAS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (RAS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (RAS)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (RAS), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (PBS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (RAS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (PBS). SÃO CIPRIANO faça O (RAS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (NOME DA PESSOA). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (RAS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  148. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G z ) me peça para ficar com ele (G Z), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G Z) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (G Z) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (G Z) trazendo a imagem da minha face (MJ) na mente de (G Z) sufocando e apertando o coração de (G Z) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  149. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
  150. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.R.C.) , eu te amarro(E.R.C.), eu te mantenho (E.R.C.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.R.C.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (E.R.C.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.R.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.R.C.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  151. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.R.C.) , eu te amarro(E.R.C.), eu te mantenho (E.R.C.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.R.C.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (E.R.C.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.R.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.R.C.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  152. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.R.C.) , eu te amarro(E.R.C.), eu te mantenho (E.R.C.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.R.C.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (E.R.C.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.R.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.R.C.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  153. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.R.C.) , eu te amarro(E.R.C.), eu te mantenho (E.R.C.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.R.C.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (E.R.C.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.R.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.R.C.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  154. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fsj.) , eu te amarro(fsj), eu te mantenho (fsj) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (fsj.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (fsj.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (fsj.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (fsj.). Assim
    eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou