#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

e

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



RECURSOS FINANCEIROS .




Sacrifica-se para Bará AGELÚ: um frango bem novinho .
Sacrifica-se para OBÁ uma franga não muito nova.
Devem ser despachados na desembocadura de um rio com o mar .

= RESTAURAR A MORAL ABALADA.



-galo pedrez
-galo vermelho
-2 pombos do sexo da pessoa ,brancos.
-milho de galinha assado
Sacrifica-se 1 galo para o Bará da pessoa outro galo para o exu *Musifin ,adornando com suas cores ,bem como com as cores de Ossaim correspondente.



Passar dois pombos no corpo da pessoa para soltar com vida .
Milho assado é colocado nas mãos da pessoa que deve retornar para casa fingindo estar embriagada e soltando os grãos de milho no caminho.
Este axé deve ser feito por quem tenha axé, portanto tenha critério ao solicitar que alguém faça o serviço a você.



No ato da execução do serviço que deverá ser feito em uma encruzilhada próximo a casa do necessitado do axé,ali ele deposita um punhado de milho sobre os galos e o restante sim,vai derramando pelo caminho fingindo estar embriagado.
Lua nova de preferência na quarta ou quinta-feira, entre 21 horas e 23 horas.

=REVERTER UMA SITUAÇÃO.



-Para reverter uma situação são preciso :
-Um galo para BARÁ.
-Um galo para OGUN.
-Uma franga preta nova para URUMILAIA.
-Três ganchos de ferro.
-Terra de 4 caminhos .
-Bastante moedas .
-Sobra de comida .-



Sacrificar o galo no horário de 12 horas,primeiro para Bará.Deixar seu sangue correr por cima do Bará .
Depois matar para Ogun,deixando o sangue correr sobre o seu igbá.
Por último sacrifica-se para Oxalá de Urumilaia sangrando por cima dos três ganchos.
Colocar os iales correspondentes a cada entidade,nos seus igbás.
O restante dos animais devem ser colocados limpos e crus em um alguidar .



Sobre eles os ganchos.
Colocar o resto de comidas previamente separadas sobre os restos dos animais do sacrifício e do gancho.
Cobrir tudo com as areias do caminho.
Despachar tudo ás 18 horas em uma campina.
É aconselhado fazer este axé na sexta-feira.

=SÃO PEDRO.



Dono da casa cujas fronteiras
estão acima do teto do céu
você que come com a mulher
você que bebe como homem
porteiro do céu.
Pai! venha socorrer...
o chefe que é visto sempre
e está dentro da confusão
senhor poderoso e inflexível no *orun
não permita que eu veja a sua ira
são Pedro não me faça mal ,
não faça mal a (........)



dê-nos licença nos caminhos,
faça com que os caminhos (........)
sejam bons...
Assim seja

= SAÚDE .
Exu da Meia-noite-
-um bife de carne de porco-
-um abacaxi-
-um alguidar vitrificado-
-um punhado de pipoca-
-azeite-de-dendê-
-uma vela branca-



Descasque somente a lateral do abacaxi,deixando a base e a ápice,ou seja deixa a coroa dele intacta.
Faça um corte em cruz no sentido cima para baixo no abacaxi.
Pegue o bife de porco e divida em quatro pedaços.Passe os pedaços de bife diretamente na pele da pessoa doente,uma por uma.A cada pedaço que passar ,após coloque ele dentro do corte feito anteriormente no abacaxi.



Terminado de passar os quatro pedaços,coloque o abacaxi no alguidar e enfeite com pipocas.
Acenda a vela e faça seus pedidos,não precisando este axé ser despachado no cemitério,mas sim e de preferência em uma campina.Procure quando despachar este ebó colocar em local que não exista trãnsito de pessoas principalmente crianças,pois existe a possibilidade da doença retirada pelo poder deste exu passar para alguém que pise no axé após despachado.




=SEPARAR UM CASAL.
-1 galo branco.
-1 buzio aberto
-sinais das pessoas envolvidas.
Passa-se um galo branco no corpo e sacrifica -se para Bará da pessoa ,tendo antes arriado um búzio aberto para comer no igbá .
Após abre-se o peito do galo e introduz ali o búzio e o papel com o nome ou retrato da pessoa que quer ter ao seu lado .



Deixa-se o axé na frente de Bará das 12 horas ás 18 horas após levar na beira de uma praia e enterrar dizendo :
...quando este galo conseguir sair sozinho da sepultura somente então , terminará a amizade entre [ ] e [ ].
-ATENÇÃO:É mais um serviço que deve ser executado por quem tenha axé,e se você precisa dele e não tem iniciação ,busque alguém que tenha e seja comprometido com o bem,para avaliar a necessidade de executar um serviço de tal natureza.




=SOLIDÃO.
Meu santo ANTÔNIO
que fostes tão íntimo de deus
e conseguistes encher
toda a vossa vida
com sua presença
veja quanto me pesa
a minha solidão
sinto-me só , sem coração
que me abram
sem alguém com quem compartilhar
minhas alegrias e minhas tristezas
peço-vos , antes de tudo
que façais com que deus
seje tudo para mim



depois , ajudai-me
a encontrar aquele
coração compreensivo
em que eu possa confiar
e com quem possa
partilhar meu amor
minhas alegrias
minhas tristezas
santo ANTÔNIO



acompanhai-me
para que eu não sucumba só
mas ache deus nesta solidão
e um enviado de deus
amém.

=TENTAÇÕES E MALFEITORES. Bendito e louvado seja santo Onofre.



Bendito seja, protetor dos homens e das mulheres , luz divina que aclara meu caminho, me entrego ao seu divino poder para que me livre de tentações e malefícios ,protegendo também a minha casa e todos que comigo vivem.
Santíssimo Onofre, comigo anda e de mim é protetor.
aplacar a fúria [ inimigos ].

=TRABALHO



Santo ,ANTÔNIO
em vossa vida procurastes sempre
trabalhar pela glória de deus
e pela salvação das almas
olhai minha necessidade
preciso de trabalho
para cumprir o mandamento do senhor
e preciso também para meu próprio sustento
e para o dos meus familiares



vós que podeis tanto junto a deus
fazei com que eu encontre
um trabalho digno , remunerado , honrado
para que eu possa sentir a alegria
de estar servindo a deus
e cumprindo a minha obrigação
para com aqueles que deus me confiou
ajudai-me , pois , neste momento angustioso
vós que sabeis o valor do trabalho
e o sacríficio da fome
amém.-




=TRAIÇÃO.
Para um homem não trair a mulher sacrifica-se um cabrito para Bará.Da cabeça faz um ebó e da-se para a mulher comer. No mesmo momento passa-se pó de efun misturado com cinza da cabeça do cabrito no corpo da mulher principalmente nas genitalias.




=VIDA AMEAÇADA.
-1 galo vermelho.
-1 pombo preto.
-anil.
-16 acaçás.
-1 prato de loça branco.

Faz-se um ebó na pessoa com um galo sacrificado para Bará , e um pombo para Oxaguian que deve ser solto com vida .
A seguir da-se banho com água de anil e oferece -se 16 *acaças dentro de um prato branco para o céu e para a terra.





*GLOSSÁRIO.

=ACAÇAS>farinha de mandioca ou de milho,sal,água e azeite-de-dendê.
=AGLASIS>nome de exu do cheiro ou cheiroso.
=ASSENTADO,ASSENTAMENTO>material iniciáticamente preparado com a energia,ferramentas,símbolos e todos os devidos axés do orixá.
=FRUTIMIÉRE.nome de exu tranca-tudo.
=IGBÁ> cabaça , ventre,assentamento dos orixás.
=MERIFILD >nome de exu 7 cruzes.



=MUSIFIN >nome de exu capa preta.
=ÓGÒ>purrete,pedaço de talhara.Ferramenta utilizado por Bara. Sentido fálico.
=ORI>gordura extraída da cabeça do carneiro.
=ORUN > espaço,céu.
=OTÁ>jacuta,jakutá,acutá,é uma pedra devidamente selecionada para servir de assentamento para determinado orixá.As pedras tem que estar vivas(geladas) e terem a mesma vibração sexual do orixá ali a ser assentado.



=PÓ DE OSUM > pó vermelho.
=PUT SATANAKIA>é o nome do exu Marabô.

Comentários

  1. Oh! Benditos! Sempre! Exus: Marabo (Barabo, Baraba, Maraba) e Deus Put Satanakia! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Forças, Energias: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou