#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

JÁ VISITEI O UMBRAL SIM!(relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

JÁ VISITEI O UMBRAL SIM!




Bem,o sonho foi assim: Eu estava primeiramente dentro de uma livraria e um dos livros me chamou a atenção. Aproximei-me dele, peguei (só que eu não conseguia enxergar a capa). Daí, de repente, eu comecei a ouvir uma voz que em resumo dizia assim : 'Você acha essa trilogia maravilhosa. Mas eu lhe aconselharia uma coisa! Que vc lance este livro longe agora!!. E ainda deu uma risada que



provocava intenso pavor .Quando eu ouvi isso eu fui tomada de um imenso pânico, e na ânsia de acordar (eu acordei realmente mas não aqui neste plano), minha consciência foi para outro local. Eu estava sentada num lugar cheio de lama, um cheiro horrível e havia até mesmo uma aranha em uma de minhas pernas. Quando me dei conta do lugar onde estava e ao continuar a ouvir a voz que dava arrepios e que vinha detrás de mim eu gritei muito assustada. E só aí eu acordei realmente. Mas não foi um despertar abrupto onde as imagens se apagaram de forma total de uma só vez. Quando comecei a acordar estava sentada na cama e as imagens daquela lama no meu corpo foram



desaparecendo aos poucos. Lembro que nesta noite eu dormi com o livro ' As vidas de Chico Xavier' embaixo do colchão, pois foi o lugar mais próximo que encontrei para guardá-lo antes de ir dormir. Lembro-me que quando acordei era por volta de meia noite e 15 e tive até que tomar banho de novo, pois fiquei com a sensação de que havia lama grudada em mim. Sentia até o odor de lama. Lembro que saí do quarto e um dos meus irmãos estava acordado lendo um livro na copa de nossa casa , aí contei tudo para ele, eu estava APAVORADA. Minhas unhas ficaram roxas de medo, tremia que só ( como aconteceu em outros episódios bastante estranhos em minha vida). 

continuando ...

Só mais tarde eu soube de uma trilogia que seria lançada (O reino das sombras) no mercado. Fiquei intrigada pois no sonho que eu havia tido semanas antes do 1° livro ser lançado a voz horripilante me aconselhava a não ler uma trilogia ( poderia ser essa) que eu deveria jogá-la longe. Só meses mais tarde eu interpretei esse “sonho” como sendo uma das estratégias do plano sombrio para que grandes verdades não cheguei ao nosso mundo e principalmente àquelas pessoas que necessitam urgentemente ter o conhecimento dessas verdades sombrias.


Comentários

  1. Ja sonhei inúmeras vezes com umbral certamente não é agradável, ja vi desde pessoas se rastejando até bichos de lugares imundos caminhando em mim. Ja gritei por socorro e em outros sonhos tive a sensação de ir apenas para ajudar uma pessoa, mas não tive medo. Cada um ve e sente aquilo que esta pronto.

    ResponderExcluir
  2. esta noite tive esse sonho com o umbral ,encontrava pessoas lá encarnadas ,passava por dentro da lama que parecia mais algo oxidante ,que acaba com a pele ,neste sonho encontrei com uma colega minha ,perguntei pela a mãe dela e ela me disse que sua mãe tinha desencarnado ,partido para outra vida ,já tem tempo que não tenho noticias nem dela e de sua mãe ,quando despertei só estava com o corpo cansado ,mas tudo bem é normal em sonhos agitados acordar cansado

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor a gente ir se acostumando com o futuro. Bom seria se o Inferno em chamas realmente existisse, pois é o que a peste humana merece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou