#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

livros proibidos trilogia Reino das Sombras*

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

3 livros proibidos trilogia Reino das Sombras*



Trilogia Reino das Sombras****
Trilogia Reino das Sombras traz luz a temas polêmicos sobre a dualidade dos seres humanos, convoca a um debate sobre a possibilidade de fatores extrafísicos estarem por trás disso tudo e apresenta a movimentação dos Guardiões do Cordeiro para impedir a propagação do mal. Trata-se de obra de conteúdo espiritualista, que objetiva explicar através de depoimento narrado pelo espírito do jornalista Ângelo Inácio ao autor Robson Pinheiro, de que todos nós existimos e atuamos em diferentes níveis vibratórios, e que intelectualidade e inteligência não são credenciais para se estabelecer que um espírito seja do bem, muito pelo contrário.


*
LEGIÃO E SENHORES DA ESCURIDÃO,
os dois primeiros volumes da trilogia O Reino das Sombras, venderam juntos mais de 100 mil cópias.
*
A MARCA DA BESTA , é o livro que encerra este ciclo, finalizando esta fantástica série!
“E houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus” (Apocalipse 12:7-8).
*


Editora: Casa dos Espíritos
Autor: ROBSON PINHEIRO & ÂNGELO INÁCIO ( ESPÍRITO )
Origem: Nacional
Ano: 2010
FOTO DOS 3 LIVROS PROIBIDOS,
http://i.s8.com.br/images/books/cover/img7/21870017_4.jpg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou