pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

13 de set de 2011

meus pesadelos( relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Bem, não sei ao certo, mas tenho pesadelos praticamente todas as noites.
Isso até tem me feito evitar de dormir.
O pior que nem sempre são nos sonhos, já tive experiências do tipo sair do corpo mesmo estando acordada e ir pra lugares que me fazem pensar em Umbral.
No último dos meus pesadelos eu me via em meio a tantas mortes, tortura fisica e e muita muita violência, no fim das contas, percebi que eu era a assasina.
Eu era uma psicopata do pior tipo.
Mantinha uma melher como prisioneira e torturava ela a cada dia de forma mais cruel.
Arrancava um dente dela por dia com um alicate, ia levar assim até mat´-la, aos poucos.
Além de matar pesoas e cortar suas cabeças.
Já tive piores até, mas esse é o que me lembrei agora.
Poderia ser isso um tipo de Umbral???


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs