#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

uma visita ao umbral? (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Viagem astral ? pesadelo? ou uma visita ao umbral?




Postado por Consciência
Relato número ???
*hoje de manhã eu sai do corpo... Ai eu ja parei a uns 5 meses com tentativa de sair do corpo ( depois de anos tentando ) , hoje de manhã eu sai do corpo e como eu acho que sou louco fiquei confuso se tava pirando na batatinha, vi uma pessoa se tremendo toda na minha cama... e a alguns minutos atras eu de repouso tava saindo direto em catalepsia e eu abria o olho e nao acordava e sim ficava vendo tudo no meu quarto, mais eu jurava que tava acordado e via pessoas na minha frente ( alucinações






que eu criava poiius imaginava tal coisa e aparecia ) e eu pensando que eu tava esquisofrenico só que nao conseguia me mexer. Pedi por Deus que meus pais chegassem pra me tirar daquilo, só que tava sozin em casa... ai eu ficava "acordando " uma hora atrás da outra e paralisado sempre que "acordava". Sempre que eu acordava meu pesadelo ainda existia pois ainda tava naquela situação.... ai eu resava pra que aquilo fosse um sonho ( mesmo sabendo que nao era, nossa tava totalmente real mais era a unica coisa que eu podia acreditar )
*ja nem pensava mais que era saida do corpo só que comecei a reelembrar das minhas experiencias e tomei forças pra ir pro lado da minha cama, acreditei ser uma pena e meu corpo simplesmente foi



voando, eu voei mais nao tava conseguindo voar direito tava dificil controlar o voo, sai voando com tudo de fora do meu quarto atravessei tudo quando era parede e no momento que atravessava eu ja pensava comg msm " nossa isso é mto incrivel, dessa vez nao é sonho que legal" , eu fui pra varanda e ja queria voar horrores... só que eu sei que sempre que eu voo mto eu perco a lucidez entao fiquei parado na varanda e falei pra mim msm , Igor vamos trabalhar ?? ( nem sei se foi eu que falei kkk , acho que foi ) , botei a mao na cabeça e feixei o olho, ao abrir o olho uma onda enorme puxou meu corpo, ja estava mais escuro e eu tava em um lugar mto estranho, eu nao conseguia controlar direito e fui correndo quase tombando... vi um kra sentado 
Consciência
PARTE 2
um kra sentado e logo pensei que era ele quem eu tinha que ajudar ai eu segurei ele e puxei até a pareder ( eu nao tava conseguindo me controlar direito meu corpo ) , ele na parede queria sair de la mais forcei ele a ficar ali... botei a mao nele e imaginei energia indo até ele.. ai eu senti a energia msm e ele querendo sair e eu resando






*depois eu nao aguentava mais o peso no meu corpo sei la pq tava pesado acho que eu fui pra outra frequencia pra ajudar alguem... uma mais baixa sei la ja até me esqueci como funciona essas coisas
*resolvi voltar pro corpo, feixei os olhos e pedi pra voltar ao corpo, abri os olhos na minha cama e pronto o pesadelo acabou, nao estava paralisado nem vendo coisas
!
!



doctorxy,
me pareceu uma viagem astral para o local chamado umbral,
descrição do sonho tirada da comunidade viagem astral,
tópico,
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29245&tid=5553171368297457135


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou