#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Acabei de ter uma Paralisia do Sono (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Acabei de ter uma Paralisia do Sono




Hoje quando fui dormir tive uma paralisia do sono, eu estava sonhando quando acordei, ai percebi que não podia me mexer, tentei levantar a cabeça e não consegui, senti que estava deitado em um canto liso e duro, tipo o piso e isso eu senti bem porque a minha cabeça voltou e bateu, quanto tentei levantar escutei um zumbido forte na cabeça e umas manchas na visão, uma dos meus braços estava levantado e eu não consegui nem abaixar nem mexer, tava calmo pq eu sabia que isso era uma paralia do sono, só me assustei quando abria os olhos, não via nada, escuto total,



mais tinha aquela sensação de pessoas ao meu redor, tentava falar mais não saia nada, só saia assim: baaa, eee, paaa. Foi então que senti um zumbido bem forte na cabeça, fechei os olhos com força ai foi acabando, ai acabou, me levantei e estava na cama de novo, corri pra fora de casa e não vi nada no céu.

Não achei tão ruim assim quanto falam que é, foi agorinha a menos de 20 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou