#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

chamando o demonio

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



Você teria coragem de chamar ou invocar uma demônio ?

Se tem é só fazer o seguinte :
Belzebu, o antigo príncipe dos demônios, em nosso atual Período Terrestre, chegou a um grau de perversidade impossível de pintar com palavras.



Quando o mago queria chamá-lo no astral, tinha que se armar de um valor terrível para poder fazer frente à besta mais monstruosa que tenham podido conhecer os inumeráveis ciclos de evolução histórica.
O mago pronunciava o sinistro mantra de evocações tenebrosas, que se escreve assim:
ANTIA... RA-RA-RA-RA...
Pronunciando-o dessa forma:
Annnnnnntiiiaaaaaaaaaaaaa...
Raaaaaaaaaaaaa - Raaaaaaaaaa - Raaaaaaaaaaaa - Raaaaaaaaaa...

Chamava Belzebu três vezes por seu nome.
Então, uma brisa de morte gelava a atmosfera do evocador e o príncipe dos demônios respondia com um rugido aterrador que parecia sair de todas as cavernas da terra.
Belzebu concorria ao chamado do valoroso mago. Seus passos eram como o trotar de um potro infernal, e sua presença, mil vezes mais terrível, mil vezes mais horrível que a morte.
Ai daquele ousado que se atrevesse a chamar o príncipe dos demônios sem estar devidamente preparado.



Porém o mago, bem disciplinado, firme como um guerreiro, estendia sua mão direita até o príncipe dos demônios e o conjurava com as seguintes palavras: “Em nome de Júpiter, Pai dos Deuses, eu te conjuro. Te Vigos Cossilim”. E o monstro ficava então apavorado.
Sua presença era como a de um gigantesco e cabeludo gorila. Com sua longa cauda envolvia seus discípulos e amigos enquanto falava com eles.



Seus olhos eram iguais aos de um touro, seu nariz igual ao de um cavalo, boca como de mula, seus pés e mãos enormes e horríveis; seu corpo, peludo como o de um gorila. Na cabeça trazia um barrete, em seus ombros uma capa negra de ríncipe dos demônios e em sua cintura um cordão com sete nós. Todas estas prendas denotavam que era um príncipe dos demônios, um mago negro de 13a. Iniciação Negra.
É isto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou