#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Amigos(as) rezem por mim caí numa cilada do demo! (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Amigos(as) rezem por mim caí numa cilada do demo!

Ó Virgem de Fátima, recorro a vóe e a todos meus irmãos intercessores, para que intercedam por mim, pois caí numa armadilha do demônio: Fui vítima de um acidente de trânsito, no mes de Dezembro, num engavetamento, onde eu com o meu carro, fiquei, emprensado entre cinco veículos e um ônibos. Na delegacia onde levamos nossos veículos guinxados, o policial que nos atendeu, afirmou que único culpado neste engavetamento, era o carro de um taxista, que fechou o carro da frente deste engavetamento, e eu que fiquei realmente engavetado, agora a empresa do ônibos me manda uma carta de cobrança pelos danos ocorrido no ônibos, não seoi de onde veio a idéia, o certo é que não tenho condições nem para pagar um advogado, para me defender, quanto mais opara pagar um prejuízo que não foi causado por mim, áliás, eu paguei o meu sozinho, porqe não quis entrar na justiça!
Sede minha advogada, ó Virgem Mãe, pois confio em vós e sei que tudo que vós pedirdes ao seu Filho, Ele que é o Juís verdadeiro e justo, o Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele vo-lo atenderá! Eu preciso muito ó mãe Santíssima, da vossa ajuda.
E a voces meus irmãos e irmãs, também preciso de suas orações, e eu desde ja lhes retribu-o com minhas orações!!!


PAI NOSSO, QUE ESTAIS NOS CÉUS, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME,
VENHA A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE; PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO.
NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS DO MAL.
AMÉM.

AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA!
O SENHOR É CONVOSCO!
BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES
E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE:
JESUS!
SANTA MARIA, MÃE DE DEUS,
ROGAI POR NÓS, PECADORES,
AGORA E NA HORA DA NOSSA MORTE.
AMÉM!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou