#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

meu teclado tocando sozinho (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



Eu já ouvi meu teclado tocando sozinho

Como o nosso amigo Daniel, eu tb escutei um instrumento tocando sozinho, o meu teclado velho (pq tenho outro agora).
Foi a uns 8 anos atrás, eu estava tocando, quando minha colega chegou lá em casa..então deixei o teclado lá eu fui falar com ela..



Depois de um tempo a gente escuta um plim...ae nós começamos a rir..
Mas depois começo a tocar mais...ae sim né...nós ficamos assutadas olhando pro teclado.
Monique: Desliga Bianca! desliga!!!
eu: não!! to com medo!!
ae ele paro de tocar...e nós relaxamos e sentamos denovo...e o teclado voltou a tocar...eu cheugei a cair da cadeira com o susto. E a minha colega saiu correndo e caiu um tombão de bunda nas escadas huahauah...



Aí sim eu tomei coragem e desliguei.
HJ em dia me mato rindo quando me lembro disso...mas na época... 
 Não...dava o som das teclas...mas ñ era em harmonia sabe...bem louco mesmo..
Só sei que um dia minha prima pediu ele emprestado...nem quis saber dele de volta hahaha pode fica com ele...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou