#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Me ajudem a entender a visão!! (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Me ajudem a entender a visão!!

Eu vi um espiríto e, qnd ele encostou em mim, num senti nada!!!
Fiquei com mt mt mt medo msm!!! Foi assim:



Eu estava na ksa do meu pai sozinha com o meu irmão mais novo, e aí ele foi no banheiro. Como eu estava na frente do micro, tri viciada em PC que sou, naum tava mt ligada na realidade, sabe?, mas ae
vi um vulto preto perto do corredor... achei que era o meu irmão tentando chegar de mansinho pra me assustar, e aí falei: " Ih, nem tenta me assuntah que eu jah te vi!", e logo em seguida chamei o que eu achava ser meu irmão pra vir mais perto do micro comigo. Vi e senti uma cabeça de homem encostar na minha, sabe, pra ver o que tinha na tela do micro...



e aí eu começei a conversar com a pessoa, que naum dizia nada, mas que eu pensava ser o meu irmão. E aí, do nada, a voz do meu irmão grita lah do banheiro:"Guria, com quem tu tah falando??"
Gente, eu dei um puulooo!! Mas qnd olhei pro lado naum tinha mais ninguém... fiquei muito assustada... alguém aew me ajude!!!! Toda vez que me lembro fico muitooo assustada!!! Y.Y


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou