#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

TESTEMUNHO DA EX-PAQUITA DA XUXA

 http://ierconline.com/testemunhos/180-testemunho-da-ex-paquita-ana-paula-almeida.html

 Meu nome é Ana Paula Martins de Almeida. Meu primeiro testemunho é o meu próprio nascimento.



Minha mãe não tinha intenção de ter mais filhos, quando após retirada de uma pedra nos rins, foi submetida a mais de 10 raios-x, porque o médico disse que ainda havia uma que não parava de crescer. Foi quando resolveu ir a outro médico que disse não tratar-se de uma pedra, e sim, estar grávida de 5 meses. E que devido a radiação excessiva, a criança nasceria com algum tipo de deficiência. Foi então que minha mãe procurou um padre em busca de aconselhamento e ele falou que ela não deveria abortar, que se a criança viesse com problemas ela teria que cuidar e amar. E por promessa, Deus me enviou perfeita.




Aceitei a Jesus quando eu tinha nove anos de idade, através da minha vizinha. Na ocasião, todos da minha família eram espíritas, principalmente minha avó que era mãe de santo. Eu tinha verdadeiro pavor de ir até o terreiro (como eles chamam). As poucas vezes em que minha mãe me levou eu ficava no porão, onde eles guardavam os tambores e instrumentos musicais, pois eu não queria ter contato com ninguém e nem ouvir as músicas. Eu ficava lá, brincando de boneca.




Então, quando essa vizinha nos convidou a conhecer a primeira igreja batista da Penha, eu e minha mãe fomos felizes da vida já que ela também não gostava de ser espírita. Era, mas por insistência da minha avó. Bem quando chegamos na igreja, fui encaminhada para a escola dominical e minha mãe para o culto. E em meios aos louvores infantis e orações, o tio como nós chamávamos o obreiro, perguntou quem gostaria de ter Jesus Cristo no coração. Eu na mesma hora levantei o braço e aceitei a Jesus. Fiquei muito feliz e comecei chorar de felicidade e também de medo, pois eu acreditava que minha mãe fosse brigar comigo. Mas pra minha surpresa ela também estava chorando e tinha aceitado a Jesus no culto e me abraçou dizendo que foi a melhor coisa que eu tinha feito na minha vida.



Apenas 1 anos após minha conversão, minha irmã mais velha, sabendo da minha paixão pela Xuxa, mandou uma única carta para a produção do programa. Por plano de Deus, foi parar diretamente nas mãos da Marlene Mattos. Recebi uma ligação me chamando pra fazer os testes e quase não acreditei. Lá chegando, a Marlene me perguntou qual era o meu sonho. Respondi que era ver a Xuxa passar de carro na minha rua. Sendo tão pobre como era, que jamais imaginaria ver algum artista passando por lá. Foi quando ela me disse que naquele mesmo dia eu viria a conhecer a Xuxa. Recordo que chorei muito, de tanta emoção por ver de perto aquela que viria a me ensinar tudo que hoje sei.



Me tornei a paquita Pituxita Bonequinha, como carinhosamente era chamada, e permaneci por 15 anos ao lado dela. Nove como paquita e os seguintes como atriz em quadros do programa, em 6 filmes, em shows pelo Brasil, como assistente de palco e na produção de seus programas. E muitas vezes DEUS me usou tremendamente, como em uma viagem internacional em que uma das paquitas que não cria em DEUS, se sentiu mal. Teve uma crise de asma e já tinha usado todas as suas bombinhas (remédio). Já era de madrugada e ela estava sem ar. Sabendo da minha fé, pediu para que eu orasse por ela e depois de ajoelharmos orando e clamando a Deus pela cura, ela voltou a respirar e disse: Eu não conheço o seu Deus, mas ele é muito poderoso e me curou. Glórias á Deus!!! Fico feliz por ser um instrumento nas mãos Dele.




Uma das maiores bênçãos que Deus fez através da minha vida, foi a cura de Elizabeth. Sua mãe, sabendo que ela me admirava muito, foi até mim. Sua filha havia sofrido um acidente de carro onde morreram seus tios. Ela, única sobrevivente, ficou tetraplégica. Depois de muitas tentativas, de ficar internada nos Estados Unidos, os médicos a aconselharam a mexer e apelar pro seu emocional e que esta poderia ser a última saída. Chegando lá, encontrei uma menina linda, mas frágil, em uma cama de hospital. Conversei, orei, pedi para ela responder e nada, ela não teve nenhuma reação. Então, depois de sete semanas indo lá e fazendo campanha na igreja pela sua cura, eu voltei lá e disse pra Deus que era chegada a hora de operar o milagre, pois eu tinha que ir pra Argentina e não poderia mais ficar visitando a Elizabeth. Clamei a Deus! Todos estavam de mãos dadas pedindo um milagre, foi quando eu disse a Elizabeth que se ela tivesse sentido a presença de Deus e a sua cura, que mexesse alguma parte do seu corpo. E para honra e glória do nome do Senhor, ela mexeu o dedinho da mão. A mãe desmaiou de emoção e Deus operou a cura. Hoje ela está curada e sem sequelas. Ela e sua família servem a Deus.




Depois de três anos pedindo um grande amor, fui apresentada pelo meu irmão, a duas varoas, são intercessoras e missionárias muito usadas por Deus. Quando eu cheguei lá, em meio a orações, uma delas me disse que Deus me amava muito, que eu sou preciosa para Ele. E que me daria um grande amor, um varão abençoado, e que não adiantava procurar em festas ou em outros lugares. Disse que o meu marido viria da parte do SENHOR e que seria no Seu tempo, não no meu. E que quando chegasse a hora, receberia um sinal. Que teríamos uma família linda, abençoada e que cresceria debaixo dos ensinamentos e do temor de Deus.




Depois de três anos de muita santidade, entrega, campanhas e intimidade com Deus, passei o reveillon de joelhos na igreja e pedi a ELE que até julho me enviasse o tal varão que a irmã disse. E como Deus tem prazer em realizar os desejos do nosso coração, conheci o meu marido no dia seguinte, dia dois de janeiro, apresentado por um antigo médico da família.

Outro grande milagre foi o meu filho. Eu tinha uma tireóide que o máximo da taxa era 30, e a minha estava 600 e, além disso, eu tinha os ovários poli-císticos. Os médicos diziam que mesmo com tratamentos demoraria três anos no mínimo a engravidar. E logo depois de uma campanha na igreja, clamando e pedindo a cura para Deus, ELE me concedeu. Tive cinco dias de hemorragia, em que tenho certeza que foi uma limpeza de Deus, pois ELE tirou todos os meus cistos, pude constatar depois de uma ultra-sonografia. E logo após uma semana, engravidei do meu filho Davi, o escolhido de Deus.




Nesses anos com Deus pude conhecê-lo intimamente, e entender que o nosso tempo não é o Dele, e que Seus planos para nossa vida são muito melhores que os nossos. Aprendi a buscá-lo, a agradecê-lo e recebi bênçãos sem medidas, revelações por parte do Senhor, que jamais acredite ser capaz de recebê-las.

E para agradecer a esse Deus poderoso, resolvi louvar todos os dias da minha vida, e cumprir o Seu propósito em ser um grande instrumento usado em Suas mãos.

Ana Paula Almeida
 http://ierconline.com/testemunhos/180-testemunho-da-ex-paquita-ana-paula-almeida.html



TESTEMUNHO DA EX-PAQUITA DA XUXA


 aqui -http://www.youtube.com/watch?v=OHIB0hEyjcs&feature=related

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou