#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Campanha do Quilo


Campanha do Quilo

A campanha do quilo como uma atividade cristã-espírita teve início nos idos de 1952, no Centro Espírita Oriente, hoje conhecido como Grupo da Fraternidade Irmã Scheilla.

Existe a informação de que a Sociedade Espírita Nina Aroeira já realizava essa atividade desde 1949, sob a direção e entusiasmo de um valoroso espírita mineiro, o irmão Machado, e com o nome de Caravana de Alegria Cristã.

Presume-se que tais trabalhos duraram pouco tempo, e infelizmente não foi possível acessar outros registros sobre o assunto.
As cestas básicas são compostas por alimentos conseguidos através do trabalho permanente de voluntários da campanha do quilo. O tarefeiro da campanha do quilo é chamado Campanheiro. Ele sai para a tarefa com a sacola de pano que tem a identificação da instituição. Também é preciso o uso do crachá contendo os dados da casa espírita e o nome do campanheiro, como forma de sua apresentação diante dos lares visitados.

Os campanheiros abordam os moradores dos lares visitados sempre em dupla ou trio, de forma breve e serena. Após o recebimento das doações, distribuem uma singela mensagem de conteúdo cristão que, ao mesmo tempo, guarda o respeito indispensável à opinião e crença dos outros.

É necessário um mapeamento prévio dos bairros e ruas a serem visitados. A gentileza, a fineza de trato e a discrição no contato com o morador é fundamental para a primeira impressão.

Após encerrar a tarefa, os campanheiros voltam à Fraternidade com os produtos arrecadados e encontram uma equipe para recebê-los. As doações são enviadas para o bazar na Fundação, na segunda-feira pela manhã. Lá é feita a seleção de roupas, sapatos e outros objetos. Toda sexta-feira vêm 50 peças de roupas para serem distribuídas na FEIG.
Para ser um campanheiro é preciso ter disciplina com os horários para o início e o fim da atividade. Aos sábados, a campanha começa às 08h30, terminando às 11 horas, e às 14h30, com término às 17 horas. Domingo também tem campanha, das 08h30 às 11 horas. Saiba mais sobre a Campanha do Quilo clicando aqui: Aspectos Morais / Espirituais / Casos Diversos.




Clique aqui para ver o Calendário Permanente ou o Roteiro da Campanha da Quilo.


 http://www.feig.org.br/content/campanha-do-quilo

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou