#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Faça seu pedido com toda sua fé




Faça seu pedido, sua oração, com toda sua fé. Temos certeza que o Poder Superior lhe oferecerá a oportunidade de realizar seu desejo, desde que seja para o bem.



Sendo assim, procure deixar nos comentários, pequenos trechos de seus pedidos, para que todos os demais possam se utilizar desse espaço tão especial.
Fiquem com a Luz!






envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

  1. peço com toda fe para que nesse ano de 2012 consiga um emprego definitivo pois minha vida material anda como as aguas do mar as vezes amare ta alta e outras baixissima........ obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  2. preciso de um emprego bem remunerado urgente!!!

    ResponderExcluir
  3. preciso de um auxilio financeiro para montar meu proprio negocio eque prospere para honra e gloria do senhor

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um emprego certo para poder manter a minha casa e as minhas filhas comigo e fazer face a toda a perseguição do meu ex-marido.

    ResponderExcluir
  5. Preciso e quero me casar com o meu grande amor nesse ano de 2012

    ResponderExcluir
  6. Aradeço por tudo que teno, peço saúde para todos da minha familia solicito humildemente um milagre financeiro para solução de todos os nossos problemas, com muita fé imploro muitas situações dependem de muito dinheiro, tirar o azar eas perturbações na nosssa casa e familia, mudança de casa para melhor. Amém.

    ResponderExcluir
  7. PRECISO MUITO DE UMA MENSAGEM DO MEU FILHO QUE DESENCARNOU NO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2010
    SEU NOME ALEXANDRE PEREIRA MATOSO

    ResponderExcluir
  8. O quero agradecer por me dar mais uma chance na minha vida,peço a ajuda a achar um time,que eu possa jogar,e que faça que meus familiares tanto os meus quando de minha namorada consigam seguir suas vidas bem de saude senhor quero agradecer tudo que tem feito por mim obrigado senhor amem!!!!

    ResponderExcluir
  9. preciso encontrar um novo emprego seguro e que me ofereca estabilidade e conforto financeiro.... ate ao fim desse mês!! amen !! e que esse trabalho seja num escritório...

    ResponderExcluir
  10. Oração dos 13 elementos para amolecer corações:

    Uma é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.

    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.

    3 são os cravos da paixão.

    4 são os Evangelhos.

    5 são as Chagas.

    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.

    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.

    8 são as primeiras Epístolas de São Paulo.

    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.

    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.

    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.

    12 são os Santos Apóstolos.

    13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de…(I.R ) para mim. Assim foi e assim será!

    Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (Q.B.)e leve até ele(a) o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.

    Faça com que ele(a) deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele(a) venha já ao meu encontro.

    Que ele(a) venha manso(a), carinhoso(a), arrependido(a), sincero(a) e cheio(a) de amor, desejo e saudades.

    ResponderExcluir
  11. Peço com muita fé, que eu consiga minha independência financeira,que meu trabalho prospere, que seja abençoado, que eu possa ganhar muito dinheiro e com isso ser livre nas minhas escolhas. AMEM!

    ResponderExcluir
  12. peço com muita fe para q afaste todos os inimigos da minha vida e do meu caminho,para q mal nenhum chegue a mim e nem minha familia agradeço desde ja..amem

    ResponderExcluir
  13. eu peço com toda minha fé que o Fernando e Arlete volta conversar comigo nova mente

    ResponderExcluir
  14. eu peço com fé que o frenando e a Arlete volta conversar comigo nova mente

    ResponderExcluir
  15. eu quero que ninquem compre a casa de aline so eu posa comprar

    ResponderExcluir
  16. eu quero que a GR fique super afim d ficar comigo todas as horas q eu quiser, quero que ela fike perdidamente apaixonada por mim, que faça tudo o que eu quiser no amor, me agrade em tudo o q eu quiser. se ela fizer todos esses agrados por mim e se apaixonar por mim, quero que ela tenha muuita sorte na vida, muito sucesso e poucas adversidades.

    ResponderExcluir
  17. Com toda a fé em NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Que (JMS) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença.
    Que (JMS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Nossa Senhora das Graças, Rainha do céu, peço assim: vá onde (JMS) está faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JMS) estiver, me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (JMS) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Nossa
    Senhora das Graças, Rainha do céu, te peço assim: Venha a meu favor e traga (JMS) pra mim. E
    pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (JMS) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.
    Que (JMS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JMS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.
    Salve NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, Salve todos os santos de Deus, Salve os anjos do céu, salve as três pessoas da santíssima trindade, minha boa e gloriosa Senhora e rainha do céu, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JMS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JMS) queime de desejo por mim. Que (JMS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (JMS) me assuma de vez em seu coração. Faça Nossa Senhora das Graças, Rainha do céu com que (JMS) sinta-
    se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (JMS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete cálices Consagrados que acompanhem seus passos, rogo e suplico que amarre (JMS) nos seu manto poderoso, pelas sete hóstia consagradas, amarre ele somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS. Traga (JMS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (JMS) resista, que com seu poder NOSSA SENHORA
    DAS GRAÇAS, Rainha do céu, e intercessora na terra!
    Sopre o meu nome no ouvido dele (JMS) para que ele me procure hoje. Que (JMS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JMS) vai vir correndo atrás de mim AGORA! Louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (JMS) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de NOSSA SENHORA DAS
    GRAÇAS, Rainha do céu , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JMS) fique para sempre comigo. Sei que tens poder para me conceder esta graça já que estais soprando o meu nome no ouvido de (JMS), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  18. eu quero que me mostre uma profissão a seguir,me tire todas as duvidas e insegurança.e conquiste a independência financeira e assim a auto estima também.UM trabalho q eu possa trabalhar e cuidar da minha filha do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  19. preciso do meu marido de volta jfo pq nos abndonou eu o bb ,deus meu livrei ele de todo mal ilumina a cabeça dele e os caminhos para que ele volte ,,amem

    ResponderExcluir
  20. Peço a Deus que me mostre um caminho a seguir, pois já não aguento viver com tantas duvidas, já não suporto as lembranças triste e humilhantes que insistem em vir a minha mente apesar de fazer td pra livrar-me delas. São anos e anos de infelicidade que esta acabando comigo fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Me libertas de tdas estas correntes que me prendem a essa situação infeliz e desgastante Senhor. Não suporto mas viver assim. Quero ser feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou