#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Rede de Oração


Ao se cadastrar no formulário logo baixo, você receberá em sua caixa postal um Email que contém uma lista com nomes e email's de 5 pessoas para que você ore pelos pedidos de oração de cada uma delas (se puder envie um email para cada uma delas dizendo que orou pelo seu pedido), em seguida você deverá acrescentar o seu próprio nome no fim da lista e retirar o primeiro nome da lista, faça seu pedido de oração pelo qual seu nome se encontra na lista e reenvie para 5 pessoas conhecidas sua, e os seu 5 amigos que receberem seu Email com o convite para fazerem parte da Rede de Oração


deverão orar pelos nomes da lista (o qual a partir deste ponto seu nome começa fazer parte da lista ) e da mesma forma devem reenviar para mais 5 amigos cada um, e da mesma forma os amigos de seu amigos que receberem o Email convite farão o mesmo processo até o 5º nível onde seu nome sairá da lista, mas neste ponto você terá recebido 3.905 orações pelo seu pedido (e talvez centenas de emails de pessoas dizendo que orou pelo seu pedido), isto se seus amigos enviarem apenas para 5 pessoas, se enviarem para mais pessoas poderá aumentar para algumas dezenas de milhares de oração pelo seu pedido.
Veja abaixo um gráfico que ilustra o funcionamento da Rede de Oração.
No gráfico acima você se encontra no topo da Rede, mais abaixo seus 5 amigos, mais abaixo os amigos de seus amigos, e assim por diante, nos 5 níveis totalizarão 3.905 pessoas orando pelo seu pedido.



Além das orações recebidas você poderá fazer novos amigos em todo Brasil e exterior devido aos emails que receberá de outros integrantes da Rede de Oração informando que orou pelo seu pedido.
ATENÇÃO: Não mude a seqüência dos nomes e nem acrescente algum outro nome de parentes ou amigos no Email que irá receber, quem desejar participar deve receber seu convite por email ou se cadastrar através deste site. Sendo assim todos participantes receberão as orações que tanto anseiam, pois não haverá quebra nesta corrente.
Também não retire do Email o link para o site rededeoracao.com.br para que todos que receberem seu Email, possam aqui entrar e partilhar com outros participantes dando seu testemunho de como seu pedido foi atendido aqui na Rede de Oração.


Formulário de Cadastro na Rede de Oração






envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou