pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

5 de mar de 2012

DEZ SORTES DE SÃO JOÃO

01. Se desejar saber seu futuro, derrame chumbo derretido numa vasilha d’água. A condensação produzirá formas, que serão associadas a imagens: navio significará viagem; igreja, casamento; caixão, morte; cofre, riqueza.

02. Pegue uma vela acesa e pingue num copo d’água tantos pingos de cera líquida quantos anos tiver. A forma produzida pela cera dará o significado do seu futuro.

03. Embrulhe um pouco de cinza da fogueira e ponha debaixo do travesseiro. Reze, a seguir, a Salve Rainha até "nos mostrai" e peça a Nosso Senhor e São João que lhe apresentem em sonhos o futuro marido. E isto acontecerá.

04. Faça uma ponte com pauzinhos e ponha dentro de um prato com água. A seguir deixe o prato debaixo da cama e a pessoa que enxergar em sonho, atravessando uma ponte, será o seu futuro marido.

05. Na véspera de São João, encha a boca com água e vá se esconder atrás da porta da rua. O primeiro nome que ouvir pronunciado será o do noivo ou noiva.

06. Compre um galo vivo na feira. Faça com as amigas uma roda e deponha nos seus pés e nos pés de cada uma um pouco de milho. A seguir, solte o galo no meio da roda. Aquela em cujos pés o galo for bicar casará em primeiro lugar.

07. Pule a fogueira juntamente com o seu namorado. Se chegarem juntos ao chão não demorarão a se casar. Mas, se um ficar para trás, o casamento jamais será realizado.

08. Atire na fogueira um objeto de seu uso pessoal e logo corra ao altar de São João, faça uma prece e peça-lhe um noivo. No ano seguinte, na época da festa, estará casada.

09. Na noite de São João, introduza uma faca nova no tronco de uma bananeira. No dia seguinte, aparecerá na lâmina a inicial do futuro noivo ou noiva.

10. À meia-noite de 23, olhe no espelho de corpo inteiro e ao invés de enxergar a própria imagem verá a do futuro marido. Esta sorte deverá ser feita com muita fé, pois dizem que é perigosa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs