pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 de mai de 2012

DONO DA NOITE (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


DONO DA NOITE
Foi falado aí sobre a entidade de roupas e chapéu preto, e eu já havia
postado sobre o tal "Dono da noite" aqui, só que meu perfil foi apagado
pelos ditadores do orkut e meu post sumiu.  Trata-se tbm de uma entidade
tipo um sujeito alto, do tamanho de um poste de luz, magrelo e todo
vestido de branco, não dá pra ver seu rosto, apenas os buracos negros
dos olhos.  Eu tenho aqui umas vizinhas que foram a uma festa a noite e
de madrugada voltando para casa, como na porta da casa delas tem um
poste, elas disseram que ele estava encostado no poste da entrada da
casa e apenas perguntou a elas: _"Isso é hora de estar na rua?"  A casa
delas é de frente com a minha, porém eu nunca vi esse cara, mas é como o
homem do chapéu preto, muita gente inclusive de interior já disse que
viu esse tal Dono da noite.  Agora é com vcs, cada um pode expor o que
quiser, se acredita ou não.  Eu posso afirmar que já fui muito cético,
mas aconteceram algumas coisas na minha vida e eu passei a não duvidar
de mais NADA.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs