#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

simpatia para emagrecer




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui -->
1-Para perder peso
Agora sim.Pegue uma batata e faça um furo nela. Calcule quantos quilos deseja perder e coloque caroços de feijão dentro da batata. O número de caroços deve ser igual ao número de quilos que see quer emagrecer. Enterre no fundo do quintal ou em um jardim.







2-I-para emacgecer
No primeiro dia de lua minguantte , corte uma cebola em quatro pedaços. Com um dos quatros pedaços, faça um chá. Tome assim que amanhecer o dia de lua minguante.Os outos três pedaços devem ser enterrados em uma planta. Depois que perer os quilos que desejar, desenterre os pedaços e jogue fora.


3-II-Para emagrecer
Durante os setes dias de lua minguante, pegue metade de uma beringela e metade de um guaraná. Existem algumas lojas especializadas, onde você pode adquirir a própria fruta do guaraná (ela se parece com um olho). Coloque em um liquidificador e bata. Coe o suco e tome em jejum durante todos os sete dias da lua minguante. Você só pode tomar café duas horass depois de ter ingerido essa mistura.



 e você acha que o seu peso está
acima do normal, faça esta
super simpatia.
Quarta-feira, pela manhã, encha meio
copo de água e, dentro dele, coloque



o número de grãos correspondentes
aos quilos que deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que
deseja emagrecer, pois os quilos
perdidos não serão
recuperados.



À noite beba a água, deixando os
grão de arroz, completando
novamente com meio copo de água.
Quinta-feira, pela manhã, beba a água
em jejum deixando os grãos de
arroz, completando novamente
com mais meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã, em jejum,
beba a água com os grãos juntos.
Não faça regime, pois a simpatia
é infalível!







Simpatia dos copos com água

Você deverá criar o hábito de tomar um copo com água todas as noites antes de dormir e outro copo todas as manhãs imediatamente ao levantar-se da cama. Como a água é um elemento essencial para o nosso corpo e ajuda na limpeza do nosso organismo.

Simpatia do emagrecimento rápido

Parta ao meio um dente de alho e coloque as duas partes do mesmo em um copo com água e tampe-o com um pires. Após isso, deixe o copo durante uma noite no tempo para que leve friagem noturna. No dia seguinte, remova o pires, jogue a água e enterre as duas partes do alho em algum vaso ou canteiro de flores. Depois, lave o copo e o pires e utilize-os diariamente. O indicado é realizar esta simpatia durante uma semana.

Simpatia das rosas







Escolha uma rosa ao seu gosto e deixe-a secar por um dia. Depois, pegue a quantidade de pétalas correspondente à quantidade de quilos que você deseja emagrecer e coloque-as dentro do seu bolso, à medida que for perdendo peso vá retirando pétala por pétala e jogando fora.

Banho mágico

Em um recipiente coloque três copos com água, adicione três colheres de sopa de sal, insira também, grãos de arroz na mesma quantidade em que você objetiva perder peso.

Anjo da guarda







Pegue um metro de fita vermelha larga, em casa  amarre a fita na cintura e faça um pedido para o seu anjo de guarda: “Meu anjo da guarda permita-me emagrecer (Fale a quantidade de quilos que deseja perder) e nunca mais engordar novamente. Alcançando essa graça, prometo-lhe ascender um pacote de velas vermelhas no cruzeiro de um cemitério”. Lembre-se, só retire a fita da cintura quando perder todos os quilos que você pediu.

Comentários

  1. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano sgds; virá agora atrás de mim. sgds vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em namoro o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste dele qualquer pessoa, que sgds me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que sgds não possa mais viver sem mim. E que o sgds sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que sgds me convide para um encontro amoroso o mais rápido possível e q queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano, faça sgds sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar sgds, e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro e venha viver comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou