#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

simpatias para emagrecer

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui -->





Simpatia dos Grãos de Arroz

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.
Observações:



  • Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
  • Como a simpatia é infalível não faça regime junto
  • Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
  • Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
  • Mande publicar na mesma semana

Simpatia de Emagrecimento Estelar

Num período de lua minguante peque uma fita amarela e saia de casa segurando a fita com as duas mãos, olhe para o céu e escolha a menor estrela que encontrar e então de acordo com a quantidade de quilos que quer perder vá dando nós na fita na medida que vai dizendo a cada nó: “Estrela, estrelinha, formosa e magrinha, me de sua magreza que eu te dou minha gordurinha.” Feito isso amarre a fita no seu pulso e conforme for perdendo peso vá então desatando os nós um a um.

Simpatia para Emagrecimento Rápido




Corte um dente de alho ao meio e coloque as duas partes num copo com água. Tampe o copo com um pires e deixe na rua para tomar sereno. Na manhã seguinte jogue a água do copo na pia e pegue as duas metades do dente de alho e enterre em um vaso de flores ou então em um jardim. Lave então o copo e o pires e volte a usar de forma habitual. A simpatia deve ser feita durante sete dias.
Como fazer simpatia para emagrecer Pegue um dente de alho e parta ao meio, coloque as duas partes do mesmo em um copo com água e tampe-o com um pires. depois deixe o copo durante uma noite no tempo para que leve friagem noturna. No dia seguinte, remova o pires, jogue a água e enterre as duas partes do alho em algum vaso ou canteiro de flores. Depois, lave o copo e o pires e utilize-os diariamente. Realize esta simpatia durante uma semana. Boa sorte!

Fonte: http://simpatiasmagiasebanhos.blogspot.com.br/2012/08/simpatia-para-emagrecer.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou